Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

O Céu fala aqueles que sofrem por dificuldades financeiras

O Céu fala aqueles que sofrem por dificuldades financeiras

17 de Dezembro de 2006

Jesus

Falo hoje com um imenso amor no Meu coração.

Entre vós, há aqueles que sofrem de dificuldades financeiras. Não tendes dinheiro suficiente para sustentar a vossa família. Talvez não tenhais aquilo que é necessário para comprar alimentos ou para pagar o vosso alojamento. Meus amigos, não estais esquecidos. O Céu não vos abandonará.

Vejo a vossa angústia e reconheço a vossa necessidade. Quero pedir-vos que olheis para a vossa situação sem medo. Perguntai-vos se estais em verdadeiro perigo de ficardes sem alimento. Estais em verdadeiro perigo de perder o vosso local de habitação?

Considerai estas duas coisas como as vossas necessidades básicas. Estou a pedir-vos que comeceis a pensar no vosso tempo na terra de um modo diferente. Tomai exactamente em consideração aquilo de que o vosso corpo necessita para continuardes ao Meu serviço. Alguns dos Meus filhos na terra foram abençoados com grande abundância. Em alguns casos, esta grande abundância criou uma ânsia de ter mais que está a minar os objectivos do Céu em relação à alma. Além disso, esta aspiração de ter mais transformou-se numa distracção que desvia alguns dos filhos de Deus da tarefa de crescerem em santidade. Meus muito queridos, se o que acabo de dizer corresponde à vossa situação, se tendes, no dia a dia, suficiente alimento para comer e um local seguropara descansar e se, contudo, vos continuais a preocupar com dinheiro, deveis mudar imediatamente a vossa atitude. O que fareis quando chegar o momento de abandonar tudo isso? Ireis objectar quando Jesus não vos der estas coisas suplementares no Céu? Podereis não querer vir para o Céu, porque aqui não há excesso de bens materiais. Claro que tudo isto não passa de uma tolice, e Eu estou a brincar convosco, mas, por favor, tentai compreender aquilo que vos estou a querer dizer. Bens materiais em excesso são uma distracção. Se tendes dificuldades financeiras que podem ser corrigidas através de um corte nos vossos padrões de vida, deveis fazê-lo de imediato. Eu vou ajudar-vos, e prometo-o hoje, porque isto é muito importante para vós e para as vossas famílias. Estou a pedir a todos que reconsiderem as suas necessidades e que usem menos, sempre que possível.

Para aqueles que não conseguem prover às necessidades básicas de alimento e habitação, tenho outra coisa a dizer. Deveríeis pedir-Me para vos mandar ajuda, e Eu vou começar a fazê-lo desde já. Meus muito queridos filhos, Eu não vos criei para terdes fome. Eu não vos criei para dormirdes em circunstânciasque impedem a segurança.

Quero que saibais que, durante o Meu tempo na terra, experimentei muitas vezes o que era a fome. Muitas vezes não tive onde descansar a cabeça. Na verdade, nasci na pobreza e compreendo a pobreza no seu lado físico.

Quero hoje que saibais uma coisa. As dificuldades financeiras e a necessidade física não se igualam à pobreza espiritual, quero dizer, à necessidade espiritual. O que estou a dizer é que podereis ser muito mais ricos do que qualquer rei ou rainha, mesmo que sejais o mais pobre de entre os pobres.

Talvez tenhais mais fome do que o alimento que vos é dado. Talvez nem tenhais uma casa. Meu querido filho, irás ter uma belíssima casa aqui no Céu e receberás aqueles que te são queridos com uma enorme bondade.

No Céu terás o bastante de tudo e serás tratado como um personagem real por Mim, pelo teu Jesus. O teu tempo de pobreza na terra prepara-te para um tempo de grande riqueza no Céu. Tens de aceitar as tuas circunstâncias com paz, mesmo quando tentas alterar essas circunstâncias.

Não aceitarei que não tenhas querido trabalhar para te sustentares a ti e à tua família.

Isto não é razão para passar necessidades.

Quero que tentes sustentar-te a ti e àqueles por quem és responsável. Mas se, sem culpa da tua parte, te encontrares na pobreza, asseguro-te, hoje, que se aceitares essa situação com paz, Eu hei-de recompensar-te muito para além de tudo aquilo que possas imaginar. Nos lugares onde as pessoas são pobres, Eu estou presente com as Minhas maiores graças. Meus muito queridos, acreditai em Mim hoje, quando vos digoque as pessoas que vêm para o Céu não se arrependem de nada do que sofreram na terra.

Descansai com este pensamento. Não lamentareis os vossos sofrimentos. Só lamentareis os momentos em que deixastes de amar. Pedi a Minha ajuda e Eu ajudar-vos-ei.

Ficai em paz. Não fostes abandonados.

 POR Financial cover

 

Exibições: 477

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 18 agosto 2014 às 23:26

amém!!!

Comentário de Juli em 18 agosto 2014 às 16:58

Comentário de monica rocha em 18 agosto 2014 às 15:03
PASSAR PRIVAÇÕES FINANCEIRAS, E POR TEMPO PROLONGADO E INDETERMINADO, FAZ SOFRER DEMAIS PORQUE NOS HUMILHA E DESVALORIZA PERANTE A SOCIEDADE HUMANA. PASSAMOS A SER ZERO, PESO MORTO, INCAPAZES. SOMOS XINGADOS DE TUDO, ODIADOS, DIFAMADOS, NÃO TEMOS DIREITOS HUMANOS E NEM VOZ. NINGUÉM VÊ
O CONTEXTO DA NOSSA SITUAÇÃO. ACHAM QUE SOMOS VAGABUNDOS, PREGUIÇOSOS, APROVEITADORES E NÃO NOS AJUDAM EFETIVAMENTE. NINGUEM SE EMPENHA EM NOS ARRANJAR EMPREGO OU OCUPAÇÃO DIGNA! QUEREM QUE NOS VIREMOS SOZINHOS, POR NOSSAS PRÓPRIAS FORÇAS. MAS, NÃO TEMOS NENHUMA E PRECISAMOS DA SOLIDARIEDADE HUMANA. POR MAIS QUE TENHAMOS QUALIFICAÇÕES CULTURAIS, SE ESTAMOS DESEMPREGADOS E SEM DINHEIRO, NÃO NOS DÃO VALOR ALGUM. É UMA SOCIEDADE QUE SÓ VALORIZA OS FORTES, OS VENCEDORES, OS BEM-SUCEDIDOS! NÃO IMPORTA QUE, PARA SER BEM-SUCEDIDO, VOCÊ TENHA QUE SE TORNAR UMA FERA, SE DESUMANIZAR, E ENGOLIR OS MAIS FRACOS, NA CADEIA ALIMENTAR DO MUNDO. E, SE NESTA CADEIA ALIMENTAR ALGUÉM TE DEVORA E VOCÊ FICA FORA DO MERCADOR DE TRABALHO E NÃO CONSEGUE SE RECOLOCAR, ENTÃO O MUNDO TE CONDENA. É ASSIM PARA MILHÕES, NO MUNDO INTEIRO. NINGUÉM QUER PASSAR PELA DESTRUIDORA EXPERIÊNCIA DE PERDER O SUSTENTO DE VIDA E FICAR NA DEPENDÊNCIA DE PARENTES BIOLÓGICOS, MAS NÃO ESPIRITUAIS. NA EUROPA ATUAL, COM A CRISE DO EURO EM VÁRIOS PAÍSES, VIMOS MUITAS PESSOAS, MUITOS APOSENTADOS, INDO PARA A FRENTE DOS SEUS PARLAMENTOS E DANDO TIROS NA CABEÇA. PREFERIAM SE SUICIDAR A SOFRER A FALTA DE DINHEIRO, QUE É EXTREMAMENTE HUMILHANTE E TIRA A DIGNIDADE HUMANA.
Comentário de rosimeire sirqueira doss santos em 18 agosto 2014 às 14:02

amém...

Comentário de Bianca Rodrigues Rocha em 17 agosto 2014 às 20:14

Amem <3

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 17 agosto 2014 às 19:56
AMEM!!!
Comentário de Roseane Valle em 17 agosto 2014 às 19:26

Amém

Comentário de Marilena Roque em 17 agosto 2014 às 19:20

Amém Jesus!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço