Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

O MÍSTICO MÊS DE MAIO - Patricia Diane Cota-Robles


O mês de Maio é sempre uma época muito espiritual e auspiciosa. Ele é considerado um mês místico devido a algumas das atividades de Luz muito importantes que ocorrem. Neste ano, nós temos uma oportunidade maior do que antes para utilizar os presentes de Maio.

O primeiro de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com uma monumental efusão de Chama Violeta. A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama azul da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe. Devido às inacreditáveis atividades de Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz por todo o mundo durante os últimos anos, este 1º de Maio e continuando por todo o mês de Maio, Saint Germain e as suas Legiões de Luz estão abençoando a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta. Estas freqüências do Fogo Sagrado vibram com a perfeição infinita da Liberdade, Justiça Divina, Vitória, Liberdade, Misericórdia, compaixão, Perdão e Transmutação de Deus.


Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta se dispuseram a ser a Porta Aberta para estas freqüências novas e sem precedentes da Quinta Dimensão da Chama Violeta. A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja plenamente experienciado no plano físico, entretanto, estes Seres de Luz devem ter a nossa ajuda.

Em alinhamento com a Lei Universal, o chamado para o auxílio deve vir do reino onde o auxílio é necessário. A fim de que esta poderosa freqüência da Chama Violeta se manifeste no plano físico da Terra, ela deve primeiro ser atraída através da Divindade na Chama do Coração de alguém que viva no plano físico. Ainda que Saint-Germain e os Seres de Luz estejam comprometidos a ser a Porta Aberta para esta freqüência inacreditavelmente poderosa da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado passe através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder de transmutação.

O que isto significa é que novamente nós estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Nós estamos sendo solicitados por nosso Deus Pai-Mãe, Saint-Germain e toda a Companhia do  Céu, se estivermos dispostos a colocar o esforço necessário para sermos o coração, a cabeça e as mãos de Deus no plano físico da Terra. Esta não é uma tarefa monumental; é uma simples questão de invocar estas novas freqüências da Chama Violeta e decretá-las para a ação através das Chamas de nosso Coração. Por favor, unam-se a mim e aos Trabalhadores da Luz por todo o mundo que estejam se voluntariando para serem poderosos instrumentos de Deus. Juntos nós seremos a Porta Aberta que ninguém pode fechar.

Estas invocações são afirmadas na 1ª pessoa, de modo que todos nós as experienciaremos pessoalmente e de maneira tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Abençoados, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências mais intensas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Amado Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida. Transmute estes padrões de causa, essência, efeito, registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de Deus.

Amado Eu Sou, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento, que eu já tenha expressado, que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.

Amado Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Amado Eu Sou, estenda as suas grandes mãos amorosas de Luz em toda a energia qualificada positivamente que eu tenha liberado através de minha permanência Terrena, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu tenha errado.

Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os débitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar.

Eu aceito que é Deus Vitoriosamente consumado aqui e agora através do Poder Eu Sou de Deus.
E assim é.


Mãe Maria é outro Ser de Luz muito poderoso que está associado ao Mês Místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos. Neste ano, devido à necessidade da hora, Mãe Maria está dando à humanidade uma bênção extraordinária. Enquanto nós dormimos à noite, nossa Presença Eu Sou, nos escoltará em nossos corpos mais puros ao Foco de Luz de Mãe Maria. Uma vez que estejamos lá, Mãe Maria investirá cada um de nós com um manto do Amor Divino. Este presente sagrado aumentará infinitamente a nossa habilidade de ser uma força poderosa de Amor enquanto estamos realizando os nossos Planos Divinos na Terra.

Mãe Maria está trabalhando tenazmente para ajudar cada um de nós a equilibrar a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Desde o retorno de nosso Deus Mãe, que é o Aspecto Feminino da Divindade dentro de cada um de nós, este processo equilibrado tem se revelado de acordo com cada um de nossos Planos Divinos. Agora é o momento para que este processo dê um salto quântico dentro da Chama de cada Coração.

As polaridades masculinas e femininas de nosso Deus Pai-Mãe são AMBAS necessárias, a fim de que cada faceta da Vida exista. Isto é verdadeiro, se estivermos falando de um grão de areia, de uma flor, de um Ser Humano ou de um Sistema Solar. As duas polaridades devem estar presentes para que a Vida exista, mas para a Vida prosperar e alcançar o seu Potencial Divino mais elevado, ambas as polaridades devem não somente estar presentes, elas devem estar EQUILIBRADAS.

Antes da queda da Graça da Humanidade, as polaridades masculinas e femininas de Deus estavam equilibradas dentro de cada Ser humano evoluído. A polaridade masculina de nosso Deus Pai resplandeceu no hemisfério de nosso cérebro esquerdo, ativando a nossa mente racional, lógica. Então ela se expandiu para cada célula e órgão de nossos corpos, através do centro de poder de nosso Chacra Laríngeo. A Luz de nosso Deus Pai é azul safira e forma a Chama de Poder azul dentro da Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração.

A polaridade feminina de nosso Deus Mãe resplandeceu no hemisfério de nosso cérebro direito, ativando a nossa mente criativa, intuitiva. Então ela se expandiu para cada célula e órgão de nossos corpos, através do centro do amor de nosso Chacra Cardíaco. A Luz de nosso Deus Mãe é rosa cristalino e forma a Chama rosa do Amor dentro da Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração.

Quando os hemisférios de nosso cérebro - direito e esquerdo - estão equilibrados e o poder masculino de nosso Deus Pai em nosso Chacra Laríngeo está equilibrado com o amor feminino de nosso Deus Mãe em nosso Chacra Cardíaco, as Chamas: azul e rosa se fundem e se tornam uma magnífica Chama Violeta. Esta Chama Violeta ativa os centros do nosso cérebro espiritual, nossas glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo e os centros ganglionares na base de nossos cérebros. Quando os centros de nosso cérebro são ativados, nosso Chacra Coronário da Iluminação se abre, e nós vivenciamos o nascimento da Consciência Crística.

A Lua amarelo-dourada de nosso Eu Crístico, o verdadeiro Filho de Deus planetário, então resplandece através de nosso Chacra Coronário em cada célula e órgão de nossos corpos e forma a Chama dourada da Sabedoria, dentro da Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração.

A Chama Trina Imortal e Vitoriosa azul, rosa e dourada em cada coração é a manifestação perfeita da Trindade Sagrada. Ela é o Equilíbrio Divino do Poder de nosso Deus Pai, do Amor de nosso Deus Mãe, que é também conhecida como o Espírito Santo, e o Filho ou Filha da Sabedoria de Deus, que é freqüentemente referido como a Consciência Crística ou o Cristo. Esta é a verdadeira essência do Coração Imaculado em cada alma evoluída.

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o Mês de Maio, a Amada Mãe Maria receberá cada um de nós em seus amorosos braços. Com o seu abraço, ela despertará dentro de nós a lembrança de nossa permanência em seu templo sagrado antes desta encarnação. Nós nos lembraremos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com um desejo: fazer a Vontade de Deus. Nós compreenderemos que nos voluntariamos para sermos instrumentos poderosos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por eons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servimos à Luz nesta encarnação. O presente de Mãe Maria de nosso manto de Amor Divino é designado a capacitar intensamente a nossa habilidade de cumprir esta Missão Divina.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós nos lembraremos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado dentro das Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu para vir e nos auxiliar durante este momento da realização de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar da capacidade que temos dentro dos fluxos de nossas vidas para cumprir o nosso Propósito Divino com o nível mais elevado de integridade.

Durante o sagrado mês de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença Eu Sou a expandir o Cálice de nossos Corações Imaculados, que segura as nossas Chamas Trinas Imortais e Vitoriosas. A expansão do Cálice de nossos Corações Imaculados permitirá que as Chamas de nosso Coração pulsem em verdadeiro equilíbrio. Quando isto ocorrer, as Chamas de nosso Coração resplandecerão como uma grande força Transfigurada da Divindade dentro de nós. Nós nos tornaremos conscientes da Presença de Deus em cada célula e átomo de nossos Seres. Isto abrirá o caminho para a integração da perfeição de nossos Corpos Solares de Luz cristalinos em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional. Este é um processo milagroso que esteve se revelando por algum tempo agora. Durante este Mês Místico de Maio, ele avançará em um salto quântico.

Funcionando dentro das freqüências de nossos Corpos Solares de Luz, nós seremos capazes de ampliar conscientemente a Divindade dentro de nós e de toda a Vida, até que a nossa consciência alcançada conduza a substância da Perfeição Infinita de Deus para o mundo da forma. Tudo isto preparará mais a Humanidade e a Amada Mãe Terra para a ancoragem dos primeiros arquétipos para a Nova Terra. Estes são os Arquétipos da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus, que foram ancorados de 16 a 21 de Agosto de 2008.

A seguir está uma informação que nos foi dada pela Companhia do Céu. Ela nos ajudará a assegurar o nosso manto do Amor Divino recentemente adquirido.

EU SOU EXCLUSIVAMENTE AMOR

Oh, suprema Presença de Deus dentro de toda a Vida, em seu Coração Eterno de Amor eu fico imerso agora e para sempre. Eu entrego conscientemente os meus veículos para que sejam fundidos com a natureza do Amor do Seu Ser, até que EU SEJA um foco puro de Amor - uma jóia viva em Sua Coroa de Adoração.

O caminho que eu percorro na vida conduz somente ao Amor. Meu corpo físico cheio de amor se torna brilhante e invencível. Meu veículo etérico, irradiando Amor, transmuta o passado. O amor em minha mente assegura a expressão dos Seus Pensamentos Divinos. O amor em meus sentimentos afirma que Deus é o único poder atuante.

Como Eu Sou pensando, sentindo e lembrando somente Amor, eu sei que a minha Presença Eu Sou está operando através de mim, irradiando a perfeição de meu Deus Pai onisciente, onipresente, onipotente, Tudo O Que É, para a Humanidade e toda a Vida, que eu prometi Amar livremente.

Nesta consciência desperta do Amor Divino, meu espírito se torna o Espírito Santo, e Eu Sou o Amor de Deus, esforçando-me para reivindicar esta Terra.

No Amor, eu atraio todas as bênçãos de Deus para mim, e no Amor, eu irradio estas bênçãos para toda a Vida a minha volta. Eu Sou o Espírito do Amor permeando a forma até que tudo seja atraído de volta para o todo indivisível.

Eu sinto a vibração do Amor em toda a Vida e a continuidade do Amor em todas as experiências que eu já conheci. Tudo é Amor.

Eu nasci do Amor. Eu estou evoluindo através do Amor, e Eu Sou ascendendo novamente para o Amor.

EU SOU EXCLUSIVAMENTE AMOR, e Eu Sou grato. E assim é, Amado Eu Sou.

 http://eraofpeace.org.   

Patricia Diane Cota-Robles


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
YouTube - 

Exibições: 196

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Celia Regina em 12 maio 2012 às 17:46

Queridos Anjos, hoje estive em uma meditação nas bênçãos de Mãe Maria, com Jane Ribeiro - que mensalmente recebe as mensagens de Nossa Mãe Divina - e, nos foi pedido mais uma vez, para que continuemos a rezar por toda a humanidade e pela Paz. Em especial pediu-nos que nos próximos 7 dias, exatamente ao meio-dia, rezemos 3 Ave-Marias com muita fé, em voz alta ou em pensamento, não importa o local que estivermos (em casa, no trabalho, na rua). 

Com o sentimento amoroso de união e de família de Luz que tenho por todos vocés queridos membros do Ave Luz, desejo que as poderosas energias deste maravilhoso mês de Maio traga infinitas bençãos na vida de todos nós, de nossos familiares, amigos e de toda a humanidade. E aproveito para desejar Feliz Dia das Mães à  todas as Mães de hoje, de ontem e de sempre!

Amor e Luz, sempre!

Célia

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço