Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Tenho passado por um processo espiritual muito delicado pois estou sentindo o Amor e o chamado irresistível de Deus Pai-Filho-Espírito Santo para me colocar em oração. Não quero mais resistir a este chamado com meus pensamentos e conceitos limitados. Devo apenas mergulhar no Amor de Deus e ali ficar, quietinha.



As vezes, quando estou orando na capelinha tenho a sensação de estar em um útero. Logo imagino que estou no útero de Nossa Mãe Maria, sendo nutrida por Ela. Creio que rezar o terço ou o rosário é bem isso...nutrição espiritual. O terço seria o cordão umbilical por onde passa o alimento para nossas Almas.

Meu coração está em paz e parece que ele está reinando por aqui, neste corpo e nesta consciência. Dou graças a Deus por isso!
Conseguir calar a mente tagarela, julgadora, racional e limitada e colocá-la abaixo do coração é uma grande conquista!


Ao perguntar a Jesus sobre o propósito da minha vida terrena e o que desejava de mim...(quantas vezes perguntei isso de modos diferentes...!) ouvi no coração claramente a resposta de que o propósito de toda vida humana é: AMAR A DEUS. Estamos aqui para AMAR A DEUS! Cada pessoa tem seu modo de manifestar este AMOR, fazendo grandes coisas aos olhos do mundo ou fazendo grandes coisas aos olhos de Deus e pequenas coisas aos olhos do mundo. Simples demais, não é mesmo?


E como Amar sem conhecer? Como Amar a quem não conhecemos?


"Ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar" (Mt 11,27)


Este é o Caminho  que conheci Deus: Jesus Cristo.


Em meio a tantos mestres e extraterrestres, foi apenas UM que me mostrou a face amorosa de Deus: Jesus. E de uma forma muito misteriosa, indizível em palavras e visível pelos olhos do coração. E quem me conduziu para Jesus...foi Maria!


Bom...bom domingo!
Que Deus continue derramando sua Misericórdia para nós e para o inteiro. 




 "Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto."(Is 55,6)


Exibições: 809

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 8 fevereiro 2012 às 10:14

Perante a profecia de Nossa Senhora dirigida a Lisboa, eu rezo e peço a vossa oração: Jesus Misericordioso, tendo piedade de nós. Jesus, eu confio em Vós.

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 6 fevereiro 2012 às 11:52

Muito lindo - sem palavras  Obrigado

Comentário de Regina Maria em 6 fevereiro 2012 às 9:03

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 6 fevereiro 2012 às 5:52

veja em Pedro Régis, site das mensagens www.apelosurgentes.com.br.

Ai se encontram as várias mensagens sequenciais de Nossa Senhora.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 6 fevereiro 2012 às 5:45

Pelo número da mensagem penso que foi em Anguera/BA, onde Nossa senhora terá transmitido mais mensagens, mas não tenho a certeza. Já pedi a informação correcta. Quando souber, virei aqui dizer. Um dia muito feliz. Beijos de Luz.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 6 fevereiro 2012 às 5:25

Bom dia Fada San. Quem descreveu a mensagem de Nossa Senhora no facebook foi um amigo. Já lhe perguntei o nome do vidente. Depois indicarei aqui. Beijos de Luz.

Comentário de MARIA DE FATIMA GOUVEIA MONTEIRO em 5 fevereiro 2012 às 23:45

  SE TODAS AS PESSOAS DE BEM SE REUNIREM , SE CONHECEREM E FORMAREM UMA FALANGE DE SALVACAO,  TODOS COM  A MESMA PRETENCAO,TENDO EM MENTE QUE O DESEJADO   E A PAZ DE CRISTO EM NOSSO INTERIOR.. EM  SEU PROPRIO SANTUARIO EM NOSSOS CORACOES , CREIO QUE TEREMOS  A    PAZ .        MUITA PAZ E LUZ A TODOS.

Comentário de Regina Maria em 5 fevereiro 2012 às 17:03

Maria Amélia, esta mensagem muito importante foi transmitida por qual vidente?

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 5 fevereiro 2012 às 14:41

 

‎3.604- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 04/01/2012

Queridos filhos, não temais. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Ficai com Jesus e sede... defensores da verdade. O demônio semeia confusão, mas a vitória será do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração e vivei com alegria os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser lavado a sério. Quando tudo parecer perdido virá para vós uma grande alegria. Rezai muito diante da cruz e vereis a paz reinar sobre a Terra. A morte passará pelo Nordeste e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Comentário de alfredo andrade em 5 fevereiro 2012 às 14:09

Fada San obrigado pelas excelentes mensagens que me faz muito bem sempre, que Deus sempre te abençõe com sua infinita Sabedoria !!!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço