Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

É para frente que a vida segue. E o amor também!
A vida vem em ciclos e você precisa saber identificar quando acaba um e quando começa outro! Cada ciclo, cada etapa tem seu valor, seus ensinamentos e seus encantos.
Você não pode ser filho eternamente, nem viver como se fosse um adolescente pra sempre! E muito menos querer manter vínculos com quem não quer mais você! Tudo nessa vida passa: os acontecimentos, os relacionamentos, os empregos, as pessoas, a alegria, a tristeza, até a saúde...
Pra que ficar dando voltas achando que uma fase de sua vida vai voltar, achando que aquela pessoa vai voltar? É um grande erro viver no presente mas sentindo falta do passado. Ou do futuro! O que passou, passou!
Pare de ficar esperando que devolvam o seu passado, viu? Nem tão pouco espere ser reconhecido pelo que você verdadeiramente é! E o que há de vir, virá a seu tempo e na sua hora! Nunca mais perca o seu precioso tempo do presente tentando modificar ou consertar o seu passado.
É para frente que a vida segue, viu? E o amor também! Às vezes se ganha e às vezes se perde! Por isso, aprenda a conviver com as perdas e com os ganhos. Mas continue a viver! Rasgue os papéis velhos, mude de casa, viaje, faça novos amigos, jogue fora os presentes desbotados, dê suas roupas e seus livros que não usa mais... Esqueça de lembrar, pô! Faça a energia girar e fluir!
Você já não é mais a mesma pessoa de ontem. Certo? Já não é mais tão orgulhoso, tão soberbo.... Que bom, né? Veja quanta coisa você construiu aí dentro do seu coração! Veja como você ficou experiente e competente!
Vire a página! Feche a porta! Encerre o ciclo! Passe a régua!
Sabe por que você não precisa ser sempre a mesma pessoa? Porque a vida não é estática! É bom lembrar sempre que nada, nem ninguém é indispensável. Mas você é indispensável!
Assim, continue aquele trabalho pessoal de aprender a conviver com a dor! Aprenda a desapegar-se e desprender-se! Você sabe que isso vai ajudá-lo a seguir em frente com tranquilidade! Você merece uma vida colorida e cheia de prazeres! Administre bem o seu viver e reencontre o caminho da esperança!
Bom Dia! Fique com Deus!
"É essa a vida que você precisa a aprender a viver. O aqui e o agora é todinho seu"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço