Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

PENSE NO NOVO COMO ALGO QUE ESTÁ RESERVADO PRA VOCÊ!

Pense no novo como algo que está reservado pra você!

Se a morte é uma passagem, então o que dizer da esperança? E se a morte é um ponto de partida para começar algo diferente e novo, o que pensar da esperança? 

Todo processo de transformação e de evolução exige que você mate o "eu" do seu passado e que tenha esperaça no futuro. Certo? Pare de perder o foco de sua existência. Pare de comprometer a qualidade de sua vida, seu talento, seu valor, sua história. Encare a esperança como algo importante pra você!

Ponha luz em seu olhar e um sorriso nos seus lábios, tá? Esperança não é além de muito isso! Pense na possiblidade de uma vida melhor! Pense no novo como algo que está reservado pra você! Acredite mais na vida e principalmente em você! E procure agir! Descruze os braço, pô! 

Deixe o passado lá onde ele deve ficar. Já passou! Já era! Projete-se para o que você pode ser deste instante em diante. Não seja mais um projeto inacabado, ok? Deixe de ser já um adulto infantilizado! Seja sim um ser de verdade que jamais matará as suas virtudes, as suas esperanças de criança! 

Mate tudo o que há de ruim dentro de você. Tudo! Acabe com a avareza, com o desamor, com o ódio, com a inveja. Faça renascer dentro do seu coração aquela pessoa que você tanto deseja ser, tá? Você pode morrer sim, mas não se esqueça de renascer ainda melhor! Todos os dias! Jamais deixe a esperança ir embora! Foi Deus quem fez você, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Se foi o Amor que deu a vida a você, então volte a transformar a sua vida em amor"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Jussara Truffi em 31 maio 2012 às 19:16

Lindo! Obrigada!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço