Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

É preciso manter a esperança que vive em você!

Deixe que a vida te surpreenda! Qualquer acontecimento pode ser sim vivido intensamente e tem seu valor, seu lado sagrado e especial.
      Nunca deixe para depois qualquer oportunidade de afeto. Jamais perca uma chance de declarar o que as pessoas representam pra você! Porque você vive um momento rico e importante de sua vida. Hoje você é uma pessoa mudada! E pra melhor, é claro! É muito mais competente e está pronto para o que der e vier.
      Onde estão depositadas suas esperanças?
      E apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos e dificuldades... Apesar das portas fechadas, e que as vezes estão aparentemente fechadas, ainda sim é preciso manter a esperança que vive em você! A esperança de uma vida melhor, de um amanhã melhor!
      Quando estiver com os pensamentos confusos e com as idéias ofuscadas, não desista! Quando seu caminho estiver tortuoso e sentir que suas chances estão diminuídas, lembre- se que o segredo é manter a esperança. Afinal, não é ela, a esperança, que dá a certeza de que algo de bom vai acontecer? Tenha confiança de que tudo vai dar certo! Tudo vai melhorar!
      Vem cá: sua vida não deu certo até agora? Pois então?!  É a esperança que move a sua vida. É ela e a alegria que fazem de você uma pessoa que anda pra frente e não para trás. São elas que fazerm você se sentir gente! E gente importante!
      Por isso que é bom perguntar todos os dias sobre os seus sonhos, seus projetos. Você, de uma forma ou de outra, é do tamanho de seus sonhos, sabia? Por que e por quem você tem lutado tanto?
      Amoleça o seu coração, vai! Abra mais e mais a sua mente! Acolha as pessoas em sua vida, bem aí no centro do seu coração que pode ser muito mais amoroso do que já é. E deixe a fé brotar e crescer em sua vida. Aliás, tenha fé na vida! Mais fé em você, tá? E pare de se agarrar nas coisas ruins do seu passado, viu? Vida nova! Nunca desista de nada porque enquanto houver a esperança e os sonhos, nada está perdido! Nada!

Bom Dia! Bom divertimento! Sucesso, Saúde e Paz!
"O amor está impregnado em você! E a esperança será sempre a sua aliada para libertar os seus medos, o seu orgulho"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço