Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Reaprenda a ser amigo! Reaprenda a viver!
É verdade sim que duas almas não se encontram por acaso, viu? Você já percebeu como há pessoas em sua vida que te deixa feliz pelo simples fato de ter cruzado o seu caminho? Quantas pessoas você tem assim em sua vida?
São os verdadeiros amigos! Os amigos pra valer, do peito, do coração! São sinceros, são leais. São pessoas que sabem quando você não está bem, sabem o que te faz feliz.
Às vezes, um desses amigos acaba ficando namorada. Mas o inverso também é verdadeiro: a namorada se transformar numa grande amiga! A ordem não importa! Mas o que vale mesmo é que a amizade na mais pura essência possa existir. E com a amizade, o respeito pela individualidade do outro!
Antes de ter amigo, é preciso ser amigo, viu? Antes de amar, é preciso se amar! Como amar alguém quando não se ama a si próprio?
Construa pontes, antes de tudo, para que as diferenças sejam percebidas, valorizadas e respeitadas. Há riqueza na diversidade, viu? É preciso também saber receber para poder saber doar. Permita-se ser amado! Permita-se experimentar o gosto gostoso de amar por inteiro, sem reserva, sem interesse!
Quantos amigos verdadeiros você tem? De quantas pessoas você é amigo verdadeiro? Quantos vínculos você tem?
Cada pessoa que passa em sua vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de você! Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. E tem outra coisa: tem alguma coisa de Deus que só pode ser expressa por um amigo, sabia?
Reaprenda a se conectar com o novo! Reaprenda a fazer amigos! Reaprenda a ser amigo! Reaprenda a viver! Reaprenda a se relacionar e a absorver o mundo que te cerca.
É bom lembrar que estamos vivendo uma revolução onde as relações afetivas também estão passando por profundas transformações! Revolucione o conceito de amor e ame com toda sua força!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Aproveite para amar todas as pessoas que estão fazendo parte de sua vida enquanto elas estão aqui"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço