Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Na semana passada, ao olhar a praça diante de minha casa veio o "pensamento" de rezar o Terço na Praça. Pensei em convidar as vovozinhas de minha rua. No pensamento eu limpei o Coreto da Praça, preparei um altarzinho, chamei as vovozinhas e rezei. Infelizmente, ficou só - até agora - no pensamento. Nesta semana, passeando por perfis do Facebook tive a alegria de encontrar uma pessoa que há alguns anos faz exatamente isso em sua cidade; ele reza o Terço na Praça!

Eis o que ele diz:

tercopraca

Queridos Irmãos desta página. Sou um pobre leigo católico que depois de ouvir um chamado de Nossa Senhora através de sonhos e Locuções, em obediência à Ela,depois de consultar sacerdotes da Igreja e de muitas confirmações,fui para praça da minha cidade de Saquarema,rezar o terço na praça. Caminhamos para o segundo ano. Sempre nos reunimos na praça desde 30 de janeiro de 2014,pois foi onde a Virgem pediu e me mostrou, para rezar o Santo Terço e pregar o Santo Evangelho,não é nada fácil,por isso, por acreditarmos que com o Terço o Céu realmente se inclina até a nossa miséria, somos perseguidos e caluniados,não queremos jamais separar ou dividir,nossa missão é UNIR,restaurar aquilo que está sendo destruído, porém fazer a VONTADE DE MARIA está acima de tudo na minha vida,não me importo com o julgamento alheio porque Ela está realmente conosco! Estamos unidos com a Santa Igreja Católica. Somos filhos da Igreja e reafirmamos que fora dela não há salvação! Somos fiéis ao chamado Batismal na missão de pregar o Evangelho a toda criatura,esta é a nossa missão! A presença de Nossa Senhora aqui em nosso meio é como um bálsamo e alívio diante das incertezas e tempestades que aqui enfrentamos. Se você não conhece esta obra que NÃO É MINHA,venha rezar conosco, junte-se a nós e veja que no Terço na praça Nossa Senhora se faz presente de uma forma singular derramando Graças, atendendo pedidos e nos dando força necessária para poder seguir em frente nesta honrosa missão! Venha rezar conosco! Deus abençoe! Salve Maria!

David de Amorim Bravo. *********************************
Nos ajude a divulgar esta página clicando em compartilhar convidando seus amigos. O próximo Terço será em 15 de setembro, em Saquarema:
tercopraca2
Ontem, com a graça de Deus e ajuda do Anjo da Guarda resolvi também rezar o Terço na Praça!Eu moro diante de uma Praça com um Coreto que antes - lá pelos anos mil e setecentos e tantos era uma Igreja, a de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. A Igreja foi derrubada por volta de 1940. Virou um Coreto... Fizeram este "memorial". Fui para o Coreto, lavei o piso e limpamos o local. Pedi a Patrícia que é Festeira de Nossa Senhora do Rosário para me emprestar a imagem linda barroca de Nossa Senhora do Rosário e arrumamos o Altar.Chamei os amigos e vizinhos e as 18 horas de ontem rezamos o Terço na Praça!
Foi um momento de muita paz e confraternização. Sentimos o Amor de Nossa Senhora! Pretendemos repetir este Terço muitas vezes! Então...o que acha, você? Reúna seus amigos devotos de Nossa Senhora e reze também o Terço na Praça. Como diz o David Bravo em seu facebook
Foto de David Bravo.

Venho incentivar e registrar a maravilhosa ação de Nossa Senhora fazendo seus filhos em diversos lugares do Brasil a rezarem o TERÇO NAS PRAÇAS! Que isso se espalhe!
Vamos formar um exército !

Exibições: 954

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de maria de fatima g monteiro em 12 setembro 2015 às 22:19

AQUI NEM POSSO PENSAR EM TAL ATO...POR ISSO PECO SE POR FAVOR INCLUIR O NOME DOS DOENTES SERA UMA CARIDADE...MEU ESPOSO ESTA COM UM SERIO PROBLEMA NO CORACAO , AGORA A VALVULA MITRAL ESTA PIORANDO O QUADRO POR FAVOR ME AJUDE. O NOME DELE E    MARIO PINTO MONTEIRO FILHO. SOU GRATA ETRNAMENTE... MARIA DE FATMA GOUVEIA MONTEIRO.

Comentário de Ana Maria de Almeida Correia em 7 setembro 2015 às 21:07

Abençoada sejas por toda a dedicação.

Comentário de almery carvalho de carvalho em 7 setembro 2015 às 20:56

 Amada Regina, ( a nossa Fada San dos nossos  corações) !

Gratidão pelo seu aprÊço e dedicação á todos nós.

Faço todas ás manhãs O ROSÁRIO DA AMADA MÃE MARIA PARA UMA HUMANIDADE EM ASCENSÃO.

Grande e Magistral Presença Eu Sou !

Comentário de Maria de Fátima Araujo Sawaia em 6 setembro 2015 às 19:17

Mais uma vitória, mais uma benção. Nossa Senhora, sente muito orgulho de uma filha tão dedicada

e amada como vc Regina. 

Muitos terços serão rezados nesse coreto. Abs

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 6 setembro 2015 às 17:18

Obrigada, linda a ideia, vou tentar primeiro na minha rua.

Comentário de maria de fatima g monteiro em 6 setembro 2015 às 0:27

PARABENS PELO SUCESSO....QUERIA PEDIR PARA INSCREVER O NOME DO MEU ESPOSO Q ESTA COM SERIO PROBLEMA NO CORACAO OU MELHOR NA VALVULA MITRAL, E, TALVEZ TENHA Q SER OPERADO E UMA CIRURGIA DE  ALTA PERICULOSIDADE,... ENTAO HUMILDEMENTE PECO QUE POR FAVOR INCLUA O NOME DELE EM VOSSA PRECES..O NOME E ...MARIO PINTO MONTEIRO FILHO..MORANOS EM SAN ANTONIO/TEXAS/USA...QUE NOSSA MAEZINHA DO  CEU VOS RECOMPENSEM..SOU GRATA A TODOS. MARIA  DE FATIMA....

Comentário de Elciene Maria Tigre Galindo em 4 setembro 2015 às 20:05

Sensacional! Assim seja! Amém! 

Comentário de Juli em 4 setembro 2015 às 15:44

Comentário de Mariluce Godinho de Oliveira em 4 setembro 2015 às 12:32

Parabéns! Nossa Senhora rogai por nós, para que outros  façam isso em suas cidades.

Comentário de ANA PAULA CORDEIRO VALADARES em 4 setembro 2015 às 11:54

Linda essa iniciativa. Nossa Sra te abençõe e proteja.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço