Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

Compartilho aqui o que foi
publicado por mim em  ANJO DE LUZ


Queridos Anjos de Luz,

Desde o ano passado estou revendo meus conceitos e preconceitos acerca da nossa natureza espiritual e do significado de minha existência breve e temporária  na Terra.
Ou seja, estou fazendo um balanço geral de minha vida espiritual e selecionando, pela experiência o que considero válido e funcional (no sentido do que funciona mesmo) pois realmente não estou mais interessada em perder “tempo”e trilhar caminhos enganadores. Este é um processo pessoal que venho passando e que, de início, me provocou certo desassossego pois também assemelha-se a aceitar o fim da infância e o início da idade madura, ou seja, largar de mão das brincadeiras e começar a trabalhar sério na “vinha do Senhor” em minha vida.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6



E lendo esta passagem em Isaías digo para vocês que o “Senhor” está muito perto e fácil de ser encontrado pela via do coração. E foi assim, mergulhando no coração e calando as vozes externas e os conhecimentos humanos e suas vaidades, que encontrei repouso e plenitude.

O caminho do coração é o da humildade principalmente, o da anulação de si mesmo, do não-ser o do esvaziar-se de si mesmo para ser imerso em Deus; é o caminho da morte do ego.

Então, ao fazer sinceramente uma leitura da minha vida espiritual encontrei O CHAMADO em muitos momentos. Aqueles que se interessarem em conhecer alguns desses chamados, podem procurar um livro em algum sebo na internet, o livro UMA PEREGRINA AQUARIANA NO REINO DA LUZ, de Dhyana, tem também no submarino -http://www.submarino.com.br/produto/1/50394/peregrina+aquariana+no+...

Neste livro eu relato o que chamei de “conversão” e da forma como se deu o chamado e como o atendi.

Como a história continuou a ser escrita...mais uma vez afastei-me do Caminho e até que me diverti muito fora dele. Até que ...chegou o momento de retornar, porque...

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:11


Cada um de nós recebe este chamado, e quando há um projeto divino em sua vida, (e claro que há! ) nós não descansaremos até que o realizemos, mesmo que esse projeto seja tornar-se NADA aos olhos dos homens, o que talvez seja meu caso.

E nesse meu momento eu me encontro em um lugar espiritual especial...

O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo; (Isaías 50,4)
E tenho feito isso, amorosamente, ao pé da Cruz. Tenho estado perto de Jesus Crucificado e tenho agora os olhos do meu coração voltados para o sofrimento da humanidade e o sofrimento de cada ser humano estampados na imagem de Jesus na Cruz. Claro que sou pequeníssima e só suporto um pouco dessa instrução, mas o pouco que me é comunicado tem provocado uma revolução na minha vida espiritual.

Sei que muito do que escrevo aqui será compreendido por poucos, mas sei que este relato será entendido por aqueles que conhecem o verdadeiro significado da Cruz neste nosso momento da Terra, por aqueles que não a rejeitam e nem sentem medo diante dela.

Então, estou decidida a levar a cabo o projeto de Deus em minha vida  eainda que discorde do que muito é postado por aqui, continuo aqui, mas a querida Célia Gilman é que está cuidando de tudo agora . Pode ser que eu saia daqui, ainda não sei...

Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caído na terra, não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto. (São João 12,24)
Estarei mais ativa em Ave Luz.
 
Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

Na Alegria sempre!

Regina Sylvia

Exibições: 968

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 3 abril 2012 às 20:25

Querida Regina!

Este também é o meu pensamento, seguir Jesus, a cruz de Cristo ressusitado. Jesus meu único Senhor e Salvador de minha vida. Ninguém chegará ao Pai, senão por mim disse Jesus.

Muita sabedoria e dicernimento em sua caminhada.

Grata!

Comentário de Lourdes Gonçalo Carames da Silva em 3 abril 2012 às 12:44

Querida Regina Sylvia!

Há alguns dias venho notando mudanças em vc.através de suas postagens.

Abençoada sejas tu sempre!

Que este momento seja para vc.e todos os teus a ressurreição em Cristo Jesus.

ALEGRIA SEMPRE!

Comentário de FILOMENA DIAS em 3 abril 2012 às 5:47

FOI EXATAMENTE ASSIM QUE VI NOSSA MÃE MARIA NA SEMANA SANTA DO ANO PASSADO NO MEIO DAS ARVORES E DO SOL.SALVE NOSSO SENHOR JESUS,VIVA MÃE MARIA E O CORO DOS ANJOS.LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 2 abril 2012 às 23:01

 

   "O fé de meu esposo Cristo,se as verdades que sobre o Amado infundiste em minha´alma com obscuridade e trevas , tu as manifestasse desde já com claridade! Se essas noções, tu as mostrasses e descobrisses de maneira precisa e perfeita, apresentando as de repente como elas se manifestam na glória"

                                                                Saõ João da Cruz

Comentário de Dulcinea manara iatauro em 2 abril 2012 às 21:09

Eu só posso desejar que ti encontres tudo o que for necessário para a tua alma na alegria de Jesus e no amor de Deus. Seja livre de qualquer conceito , siga o seu próprio caminho. Bjs.

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 2 abril 2012 às 14:59

ACOLHAM O MANTO AZUL DA GRAÇA, NA ONDA DA VIDA, DEIXEM ESTA ONDA DA VIDA PENETRAR NA RAIZ DOS  PÉS... ESTA ONDA DA VIDA QUE VEM DO CENTRO DA TERRA E DOS CÉUS, PENETRAR EM NOSSO CORPO,  PARA VIVER O ABSOLUTO...QUE Á A NOSSA VERDADEIRA ESSÊNCIA.

O ENCONTRO DO CÉU E DA TERRA...OU O ENCONTRO COM SIGO MESMO...OU O CASAMENTO MÍSTICO COM CRISTO, NÃO IMPORTA A PALAVRA.

RENDO GRAÇAS QUERIDA REGINA... DO MEU CORAÇÃO, NO CORAÇÃO DE CADA UM...NO AMOR LUZ!


Comentário de MARIA ELISA em 2 abril 2012 às 14:25

QUE LINDO REGINA. CADA PALAVRAÉ UM BASSAMO PARA MEU CORAÇÃO. QUE CRISTO TE PROTEJA SEMPRE, MARIA ELISA

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 2 abril 2012 às 13:38

Irmã em Cristo, ao ler o seu texto, revi-me muito no que diz.

Também eu percebi que o caminho da cruz é o único que me aproxima de Cristo e me dá paz. Mesmo que essa paz seja obtida em momento posterior às guerras que tenho que manter com o meu egozinho, a querer chamar a atenção e manter-se vivo. O caminho da cruz é o caminho da renovação interior. Da morte do homem velho e nascimento do homem novo. Também eu me sinto fascinada na contemplação da cruz de Cristo. E sabe, nos momentos de muita dor, aninho-me nas suas chagas, permito que o seu sangue escorra pelo meu corpo e me purifique.

Nesta semana em particular, quero estar muito unida à Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo.

Beijos de luz.

Comentário de Maria de Fátima Araujo Sawaia em 2 abril 2012 às 13:08

Regina, estou encantada com sua forma de escolher um caminho com tanta humildade, parabéns

pela pessoa especial que vc sempre mostra a todos.

Que esse caminho venho repleto de luz.

Comentário de FILOMENA DIAS em 2 abril 2012 às 12:41

QUE DEUS SEJA LOUVADO,IRMÃZINHA.ESTE DEUS VIVO E ONIPRESENTE É MARAVILHOSO.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço