Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Através de Carlos Carvalho


Terceiro Segredo de Fátima
(Actualizado por Myriam)


Como até à data nada foi feito em reparação da montagem da Igreja Católica sobre o Terceiro Aviso ou Segredo de Fátima, os Céus incumbem-se pela Vontade e Poder d’Aquele Que É de o proclamar. Por Minha Voz o darei de novo.

Os Guardiães do Céu estão a postos, vigiando constantemente o mundo e na Hora Certa, como Anjos da Salvação, descerão a resgatar os fiéis à Vida e à Fonte Universal.

A Terra vai posicionar-se noutro nível Cósmico e vibratório, sendo que se poderão encontrar as Chaves desta Mensagem no Livro do Apocalipse, onde o Julgamento de Final de Ciclo e final de Civilização está anunciado.

De início, em 1917, quando disse a Lúcia os Três Segredos, pedi-lhe que os não divulgasse a não ser mais tarde quando mandatada pelas Hostes do Céu.

Venho insistindo desde 1960 para que a Igreja divulgue o conteúdo da Terceira Mensagem que ficou conhecida por Terceiro Segredo, uma vez que em 13 de Julho de 1917 foi dito para o ocultar. Essa data era crucial para a Humanidade tomar conhecimento do verdadeiro rumo e do risco que corria, a fim de ser possível evitar-se o processo traumático de passagem de Era e Vibração.

Como eu dizia na Mensagem, se a Humanidade não se opuser (isto é, não mudar de rumo) graves ocorrências acontecerão à Terra.

Quando falei destas coisas a 13 de Julho de 1917 ainda não havia ocorrido a Revolução na Rússia que a levou a afastar-se dos Caminhos de Deus. Porém Eu pedia a conversão da Rússia nessa ocasião.

A ordem pela qual divulgo a Mensagem não é a mesma como a transmiti na ocasião e não é a mesma como foi escrita mais tarde. Isso deve-se a que desejo começar pelos acontecimentos futuros, achando não interessar a ordenação do texto como foi dado, uma vez que nessa época tudo era futuro.

Em 1960 foi grande a expansão do armamento nuclear e as armas biológicas estavam a ser desenvolvidas. Na década de 60 o Homem irromperia com o programa Espacial e o encontro entre os Povos da Terra e os Povos do Espaço dar-se-ia (e deu-se) apesar do secretismo que as instituições oficiais deram a tudo isso.

Eu sou a Vossa Mãe do Céu. Isso quer dizer que antes de ser escolhida para Mãe de Jesus Eu pertencia às Hierarquias Cósmicas, Àqueles que desceram dos céus (ELOHIM).

Chamais-Me muitas vezes de Rainha dos Anjos. Os Anjos são os ajudantes de Deus. Existem várias Hierarquias. Uns são Seres Puramente Espirituais e outros são de aspecto físico e voam no Espaço em ‘Carros Celestes’ ou ‘bolas de fogo’. Que pensais vós quem eram os Anjos que apareceram a Abraham e comeram na sua tenda o bezerro preparado especialmente para eles? Como foi Elias arrebatado aos Céus num carro de fogo? Que tipo de nuvem cobriu o Monte Sinai, o qual fumegava e estremecia todo? Qual a origem do som da buzina que se ouvia no arraial e de onde provinha a voz trovejante de Jeohvah? Que engenhos descreve Ezequiel? Que engenhos descrevem as pessoas hoje, todos os que vêem os ‘carros dos celestes’ nos céus?

Os ajudantes de Deus, os manifestantes da Sua Vontade, os que riscam nos céus em letras de Fogo os desígnios do Alto, são eles um tipo de Anjos que usam uma elevadíssima tecnologia em tudo superior à vossa e que se fosse da Vontade Cósmica eles pulverizariam a Terra.

Há milénios e milénios que eles vos vigiam e não interferem nunca a não ser em situações pontuais, como foi a do Dilúvio, a de Sodoma e Gomorra e outras por vós desconhecidas, a fim de travar a degeneração genética desta espécie Cósmica que sois vós todos.

Agora novamente não vão intervir a não ser na Hora que O Supremo ordenar. Eu sou a Rainha de todos esses Povos Cósmicos, os quais vos virão buscar ao encontro com Deus.

Estes mesmos servos do Céu aparecerão nos ares, próximo do Fim dos Tempos como sinal de alerta e de Consagração ao Envagelho e à Pureza Imaculada.

Deus é representado pelas Forças da Luz, os ELOHIM.

O Diabo representa uma outra confederação Cósmica oponente, as Forças das Trevas, oriundas de Lúcifer, do seu Lugar-Tenente, SATAN, os que instalaram a Rebelião e querem escravizar o Homem e dar glória à sua criação abominável – o homem-mecânico. Essa Hierarquia é designada pelos NEPHILIN.

Neste momento, desde 1960 que a indução subliminar dos NEPHILIN pelos seus servos na Terra, os CAIMITAS, aos filhos de Deus, os descendentes de SETH, tem-se feito sentir num crescendo que a nós nos permite esperar sempre o livre-arbítrio do Homem na escolha do Caminho que quer seguir.

Apenas por isso não é dada a ordem de destruição para a Terra.

As Forças da Ordem não vêm dar o aniquilamento. Apenas vêm salvar o Homem de si mesmo.

Os 144000 Justos do Livro do Apocalipse são toda a Humanidade que se salvará.

Igualmente, o número da Besta, 666, é o número do Falso-Profeta, do Anti-Cristo, do Chefe Satânico que vai trazer o caos e, simultaneamente representa toda a Humanidade caída, aqueles que sucumbirão e se deixarão vencer por Satanás.

A maior parte da Humanidade é 666. Muitos poucos são 144000. A Igreja desde cedo se colocou como sendo 666. Chegou o tempo de ser 144000. Tinha uma escolha a fazer e não a fez. Ainda é 666. Eu pedi muito que a maioria dos 666 fossem 144000, mas eles não quiseram.

O aparecimento nos Céus das Hierarquias Cósmicas nos seus ‘Carros de Fogo’ é o sinal de arrependimento e penitência para que os homens se emendem.

Eu disse a Lúcia que viria um tempo em que Satanás dominaria a Terra.

Esse tempo veio. É agora. O ateísmo dominará todo o nível de pessoas. Cultos e incultos; citadinos e aldeães; padres, professores, etc.

E porque o Homem desdenhou do dom natural que Deus lhe deu de conexão divina e preferiu silenciar a voz da Sua Consciência, um Grande Castigo virá sobre toda a Humanidade.

Em nenhum lugar do mundo se encontrará a ordem. A anarquia e a falsa liberdade dominarão tudo.

O capitalismo desenfreado levará o mundo à catástrofe.

Não vos deixeis iludir pela paz aparente. Estais perto dos dias da catástrofe.

Vários foram os avisos vindos do Céu e vários foram os pedidos que as Hierarquias Cósmicas deixaram aos Governantes para fazerem o desarmamento.

Vários foram os pedidos a favor da paragem do uso de sistemas energéticos contaminantes do meio-ambiente e os apelos à salvação do globo pelo respeito da Ecologia.

Os cientistas deixaram-se seduzir pelo governo de Satanás, permitindo-lhes inventar processos de grande sucesso na destruição da Vida, do que cuidarem da preservação da mesma.

Foram avisados pelos Povos do Céu da necessidade de pôr em ordem o projecto ARCA e da construção de abrigos para os marcados dos Céus, os eleitos de Deus.

Aqueles que dominam o mundo construíram grandes buracos no interior, autênticas cidades para guardarem os eleitos deles – chefes de Estado, altas patentes militares, cientistas... – a fim de darem posteriormente continuidade à vida, depois de terem semeado o caos, a desordem e a morte. A morte espera-os aí mesmo, nesses lugares seguros.

Os Senhores do Mundo, os Servos directos de SATAN propagarão os esforços para a destruição da ordem e o domínio das Trevas. Para terem poder criarão focos de pobreza e esgotarão as reservas naturais.

Por sua causa muitos crimes contra a Vida Humana, dos animais, das plantas, enfim de todo o Planeta e da Sua Vida Elemental Divina, serão praticados. Eles são os protectores do Anti-Cristo que é todo este sistema de coisas.

Eu disse a Lúcia que dissesse o que iria acontecer ao Mundo entre os anos da segunda metade do século XX (1950 a 2000).

Os homens não escutam os mandamentos que Deus lhes deu. Não escutaram todos os mensageiros que vos enviamos.

Devem todos pedir aos Céus perdão.

Por toda a parte falarão de Paz e de segurança, mas o castigo sempre virá.

Um homem será assassinado e isso irá dar origem à Guerra e à Revolução.

Um exército poderoso marchará pela Europa e uma guerra terrível irá estalar.

Satanás dominará também sobre a Igreja e esta aliar-se-á à Máfia, sendo cometidos conspirações e assassinatos dentro da própria Igreja.

A Igreja, negando a verdade, continuará a fazer o jogo e a cuidar dos negócios dos Senhores do Mundo. Como tal, também será invadida pelo ateísmo.

Cardeais se levantarão contra Cardeais, Bispos contra Bispos e serão mortos os Papas que pretendam pôr ordem na Instituição.

Um grande castigo virá também sobre Roma.

A autoridade do Papa será contestada.

Um Bispo vestido de branco é perseguido. Chegado ao cimo de um monte, ajoelhado aos pés de uma grande cruz, é assassinado por um grupo de soldados.

O Papa terá de fugir e muitos Bispos e Cardeais serão mortos. Sem sede para liderar a Igreja refugiar-se-á na América até ao seu assassinato.

Dois poderes disputarão o domínio de Roma.

O que está podre cairá e o que cair não se levantará mais.

Israel será o sinal. Mas onde não se espera será gerada a dor e o sofrimento.

Quando ninguém a nível dos Religiosos e a nível dos Governantes acreditar mais na vinda do Salvador, que virá para castigar segundo os Desígnios do Pai, uma grande guerra se dará.

Fogo e fumo cairão dos céus. As águas e os oceanos converter-se-ão em vapores e a espuma elevar-se-á, criando-se ondas gigantescas que transbordarão e tudo será por elas submerso.

Grandes nuvens após a explosão irão matar tudo.

Haverá escuridão na Terra e soprará um vento forte muito frio.

Milhões e milhões de pessoas perecerão a cada hora e os que ficarem vivos terão inveja dos que morreram.

Para qualquer lado que se olhe só se verá angústia, miséria e ruínas em todos os países.

Os bons perecerão com os maus, os grandes com os pequenos, os príncipes da Igreja com os seus fiéis e os reis com os seus povos.

Haverá mortos por toda a parte por causa dos erros cometidos pelos insensatos e pelos partidários de Satanás, o qual então, nesse momento, reinará sobre o mundo.

Aqueles que não tiverem morrido no Holocausto serão vítimas de um castigo celestial.

Uma cruz de fogo será vista nos céus e por 3 dias e 3 noites estender-se-ão as trevas sobre a Terra. Quando nessa noite fria, muito fria, aos dez minutos para a meia-noite um grande terramoto como nunca foi sentido antes, estremecerá a Terra durante horas. Este é o sinal de que só Deus governa a Terra.

Os servos de Deus que fiquem onde estiverem nas suas casas e não abram as portas a ninguém.

Fiquem em cima das camas e não ponham os pés no chão, porque um veneno mortal entrará por baixo das portas e ficará perto ao chão por três dias e três noites.

Proclamem firmes o nome de Deus e teçam orações à Sua Glória. Não falem com ninguém fora de casa e não olhem para fora. Acendam velas consagradas a Deus e só elas vos iluminarão nesses dias.

Após isso, novamente dos Céus virá o socorro e serão levantados e elevados aos céus, onde ficarão até à restauração das coisas. Servirão e louvarão a Deus como quando no mundo ainda não tinha entrado a semente da perversão.



Perguntei à Senhora pela outra parte do Segredo e Ela disse-me:



Essa é a que necessitais.

O restante falava da conversão da Rússia e outras coisas já acontecidas.

O que é importante é que façais uma cadeia de oração para evitar a guerra nuclear que se vos avizinha.

Trabalhai intensamente, pois amanhã é já hoje.



Voltei então a perguntar-Lhe se a Profecia terrível contida no segredo podia ser evitada. Disse-me:

A guerra ainda poderá ser evitada se o Homem se converter e se se dedicar ao Meu Imaculado Coração ou se se Consagrar ao Imaculado Coração de Jesus.

O castigo dos céus já não será evitado.

Oh! Como Eu gostaria de salvar a todos e poupá-los a este flagelo cósmico! Para isso era necessário que tivessem parado a progressão do Caos há mais tempo atrás.

Agora é tarde. Demasiado tarde!

A Terra já pôs em marcha os seus mecanismos de reparação.

Só se o Homem suspendesse já o uso dos combustíveis fósseis, a exploração das bolsas de gás natural, destruísse todo o armamento nuclear, químico e biológico e fundasse uma sociedade baseada na Fraternidade e no Amor universal, não passaria por tanto sofrimento.

Como fazer os Financistas não criarem um sistema consumista e caótico?

Se tudo isso fosse feito, do Céu desceriam os Povos do Espaço e ajudariam a Humanidade a mudar o seu nível científico e tecnológico.

Tudo isto já foi proposto, mas os Governantes da Terra não querem escutar. Não têm vontade de mudar nem de ajudar a Humanidade a dar um salto quântico evolutivo.

Assim, será pelo trauma.



Myriam

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço