Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

TROQUE A SEVERIDADE E O EGOISMO PELA TERNURA AMOROSA - MÃE MARIA

TROQUE A SEVERIDADE E O EGOISMO 

PELA TERNURA AMOROSA - MÃE MARIA


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes

e corações.

Que a paz se revele pela ternura em vossas palavras, em vossas atitudes, em vosso viver.

A ternura é uma manifestação do amor incondicional que vos permite uma poderosa conexão com vossos irmãos.

Sentir ternura por algo ou alguém revela compreensão, e a compreensão vos permite perceber as necessidades do outro, suas faltas, suas aflições, seus desejos.


Quando estais mergulhados na ternura, que só o amor contém, vosso compartilhar é pleno e vossas necessidades deixam de ser prioridade para vos dedicardes às necessidades dos outros.


Este é um tempo em que a beleza de vossas almas precisa ser revelada em vosso mundo, e quando vos deixais conduzir por vossas almas tudo em vós expressa compaixão; deixais de reagir para compreender, trocando a severidade e o egoísmo pela ternura amorosa que busca sempre encontrar a forma perfeita de tocar mentes e corações, de aquecer aqueles que não sabem o que é serem felizes, aqueles que construíram uma couraça que os impedem de enxergar a beleza da vida, eis que a beleza da vida é o reflexo da beleza de vossas almas.


O tempo de vosso aprendizado no mundo da ilusão caminha inexoravelmente para o fim.


Aproveitai, pois essa oportunidade ímpar que a vida vos oferece de estar encarnado neste tempo de transição, para concluirdes vosso aprendizado.


Ser um Filho de Deus encarnado é sinônimo de Ser Perfeição.

Revelai, pois vossa perfeição, deixando que a luz de vossa alma ocupe todos os espaços do vosso ser, dissolvendo toda negatividade, todo egoísmo, toda imperfeição para, nesse estado de ser, seguir em frente com muito amor no coração, engrossando a cruzada daqueles que tem como objetivo ajudar a humanidade a compreender a vida e ser feliz.


Aquele que reencontrou a luz vibra a freqüência da luz que se expressa pela manifestação do amor em vosso mundo, e, manifestando amor se torna o espelho da perfeição que toca o outro, refletindo a verdade de que viestes ao mundo para ser feliz.


Soltai todas as vossas amarras, dissolvei todas as vossas dores e desilusões, purificai vossas mentes e corações para que vossa vibração, e a de vosso planeta, possam fazer pulsar a Unidade de todos os seres que habitam vosso mundo em todos os reinos e dimensões.

Bem amados, que a consciência da importância deste momento planetário vos ajude a acelerar vossos processos de Redenção, e que vossos exemplos sejam a alavanca para impulsionar todos os vossos irmãos rumo à liberdade.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria-

recebida por Jane M. Ribeiro

SP-26/07/2011 –

Exibições: 134

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2019   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço