Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

VISÕES E PROFECIAS DA "SENHORA DE LUZ"


Dono de boates em Palm Beach, na Flórida, e nos arredores de Nova York, o milionário americano Ned Dougherty era alcoólatra e usuário de cocaína. Em 1984, após uma discussão com seu sócio, teve uma crise cardíaca e uma experiência de quase-morte, em que previu os atentados de 11 de setembro de 2001 e tragédias nos EUA que o fizeram mudar de vida e, quase 20 anos depois, a publicar Fast lane to haven (Via Expressa ao Paraíso) seis meses antes de as Torres Gêmeas de fato irem abaixo, em Nova York, e a Casa Branca ser alvo de outro atentado terrorista quase que simultaneamente.
Ao ter a crise cardíaca, Dougherty não compreendeu bem o que estava acontecendo. Ele se sentiu desprovido de todas as suas coisas, inclusive de seu próprio corpo, que viu ser levado por uma ambulância. Na ocasião, tinha vários imóveis, um avião particular, um hidroavião e até limusines com motorista. E se viu em frente a um personagem luminoso, que ele reconhece como um de seus amigos mortos na guerra do Vietnã. O amigo o leva por um túnel e ele se vê em um imenso anfiteatro, que flutua no espaço, longe da Terra. Tudo isso está descrito no livro, que acaba de ser lançado na França (Voie Express pour le Paradis) pela editora Le Jardin des Livres, e que rendeu entrevista de quatro páginas com o seu responsável, o jornalista Pierre Jovanovic, em maio, na La Revue de l´au-de lá (A Revista do Lado de Lá). “Ele fica confuso, mas maravilhado. Reconhece pessoas que não sabia que tinham morrido e compreende que a sua vida vai passar diante de seus olhos desde o nascimento até o momento do ataque cardíaco”, conta Jovanovic.
Depois de um exame de vida, Dougherty se encontra diante de uma mulher luminosa. Pelas cores e raios, percebe que é alguém elevado dentro da hierarquia celeste. A “Senhora de Luz”, como ele a chama, mostra a ele seu futuro e o personagem que ele vê agir é diferente daquele que ele acreditava ser, cheio de erros. Ao mesmo tempo em que descobre o que está guardado para o seu futuro, vê o futuro do mundo. “Tudo isso parecia incrível e ele recusava a evidência. Ele se vê diante do Congresso americano... Anos antes dos fatos, ele vislumbrou as duas torres de Nova York em vias de cair. Ele viu a cena de uma altura de uns 30 metros em cima da avenida onde estavam”, descreve o editor.
Um dos elementos mais dramáticos dessa visão do milionário e que também está relatado no livro é a onda gigante que ele vê chegar do Oceano Atlântico e desaguar na Costa Leste dos EUA, sumindo do mapa toda a Flórida e uma parte das Carolinas. “Nova York está debaixo d’água. Ele não entende e continua no anfiteatro. Ele, um homem de negócios acostumado a dar ordens, fica sabendo, pela ‘Dama de Luz’, que será reenviado à Terra. Dougherty se encontra novamente em seu corpo e está convencido que viveu uma alucinação, mas cada vez que tenta esquecer mais revive as visões, como se ainda estivesse no anfiteatro”.
O editor, conhecido na França por publicar livros de cunho espiritual e que soube da obra de Dougherty por um amigo que mora nos EUA, resume o acontecimento como uma mensagem profética de nova amplitude e de um futuro próximo e até angustiante para a humanidade. “Dentro de todas as lembranças que tenho sobre livros que relatam experiências próximas à morte, nunca uma foi tão profética e precisa: ‘os EUA vão encontrar grandes dificuldades, que vão gerar conseqüências econômicas consideráveis para o resto do planeta. Estamos a postos para uma mudança completa na Terra, que vai sofrer uma inversão de seu eixo, que se traduzirá em umas centenas de milhares de mortes’”, descreve. Dougherty disse que tudo deverá acontecer antes de 2038.

Edição
O primeiro editor que o milionário procurou para publicar a sua história não queria tratar dos dois atentados no livro porque achava que seria impossível que ocorressem ao mesmo tempo em Nova York e Washington. Dougherty recusou a censura e procurou novo editor. O livro foi publicado seis meses antes dos atentados de 11 de setembro de 2001, que ele dizia que transformariam nossa vida de uma maneira dramática. “Depois do 11 de Setembro, estava claro que a vida de todos tinha mudado, mas não somente nos EUA. O mundo ocidental foi afetado e modificado na maneira de viver dentro de seus territórios e nos deslocamentos. Antes do 11 de Setembro, o livro, que vendeu 70 mil exemplares nos EUA, era somente mais um sobre experiências próximas à morte. Depois dos atentados, nos agarramos à obra do milionário para conhecer o que viria”, declara Jovanovic.

Mudança de vida
Ned Dougherty dirigiu discotecas por 20 anos, mas sua experiência espiritual pulverizou sua vida. Para fazer o bem, ele deveria mudar essa forma de vida e, de fato, todas as coisas se conectaram contra ele. Suas discotecas faliram para que ele não pudesse continuar na vida de antes, principalmente ligado à cocaína e ao álcool. “Este homem, que não tinha predisposição ao caminho espiritual, apesar de sua educação cristã, começou, após o episódio, a fazer uma série de pesquisas”, conta Jovanovic.
Na primeira parte do livro, ele fala da “Dama de Luz” sem se dar conta de quem ele acha que é. Depois, após uma série de pesquisas, acredita que se trata da “Virgem”. “As verdadeiras experiências não são tão simples como a gente imagina. Principalmente no caso deste homem, dono de discotecas, colecionador de mulheres... O que ele teria em comum com a Virgem? Os contatos com ela não são comuns e sim, excepcionais. Para chegar à Virgem, ele descobriu, em Nova York, um santuário. Este santuário, que Ned foi quase treinado a descobrir, foi criado pelos padres monfortanos, que tiraram seu nome de Grignon de Monfort, seu fundador. Eu soube também, em seguida, que os santuários monfortanos sempre foram construídos em lugares altos. Este fica a 400 metros de altitude. Se a onda gigantesca chegar à Costa Leste dos EUA, o santuário será um dos raros lugares a não ser atingido”, acredita o editor, acrescentando que o milionário esteve em uma série de lugares, inclusive no Cairo, onde a Virgem apareceu.
Jovanovic aponta a história desse milionário como interessante e fascinante, ao mesmo tempo em que o vemos tentando compreender o funcionamento e a chegada daquilo que ele chama de fim dos tempos. “Ele não quer nos dar lições. Somente nos pede para rezar. Ele se sente melhor hoje, porque colocou suas visões preto no branco, e nós diante de nossas responsabilidades. Nos dá esperança quando diz que o mundo poderá ser salvo não pelos dirigentes, mas por preces coletivas”, aponta.
“A Senhora de Luz me falou que eu iria escrever um livro sobre o que eu estava vivenciando, e ele se tornaria uma fonte de inspiração para pessoas em busca de sua natureza espiritual. Dez anos mais tarde, em um serviço de cura em um templo de Nova York, um padre e uma mulher visionária rezavam por mim, quando ela recebeu uma mensagem da Virgem. A mensagem que ela me entregou foi a respeito do livro que eu iria escrever: ‘Há muito tempo você sabe o que deve ser feito. Chegou a hora de fazer’. Pouco tempo depois, comecei a escrever”, relata Dougherty, criador da Fundação Missão dos Anjos, através da qual é porta-voz em assuntos de experiência de quase-morte, vida pós-morte e aparições de Maria, entre outras coisas.

“Do alto de uma colina na Costa de Long Island (Nova York) vejo enormes ondas sucessivas tomando o litoral, deixando o país debaixo d’água. Vejo uma outra cena a partir do ângulo de uma rua em Nova York: uma parede de água caindo em uma grande avenida, enquanto prédios ao redor caem aos quilos. Vejo um muro de água atingir a costa de Miami Beach. De seu rastro uma nova terra surge do oceano. A ‘Dama de Luz’ me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a humanidade reconhecesse o plano divino e começasse a se juntar a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo. A oração, para chamar Deus, e a meditação, para receber sua mensagem. O mundo pode ser salvo não por seus dirigentes, mas pela oração coletiva. As súplicas de um grupo de 20 pessoas podem evitar a guerra de todo um povo...” “O destino da humanidade está em nossas mãos e, depende de nossa atitude individual e coletiva, mudar sua orientação à harmonia com o plano divino. Essa é a mensagem que fui encarregado de transmitir”.
Ned Dougherty

Algumas Visões

A Senhora de Luz me mostrou visões gerais do futuro assim como visões do meu futuro e da minha vida pessoal. Já que muitas das minhas visões sobre a minha vida pessoal se tornaram realidade, eu agora acredito com confiança e preocupação, que as visões sobre o futuro devem ser encaradas com seriedade. De fato, algumas das visões já ocorreram e há uma forte evidência de que as outras visões sobre o mundo se tornarão também realidade.

1. Quando a Senhora de Luz começou a falar comigo pela primeira vez sobre o futuro do mundo, mostraram-me que os eventos maiores ocorreriam primeiro no Oriente Médio e depois na Itália. Contaram-me que estes eventos seriam atos de "agressão, terrorismo e guerra, executados por grupos radicais que diziam estar agindo supostamente em nome de Deus." Agora eu acredito que as profecias sobre o Oriente Médio já estão sendo cumpridas, como assassinato do Primeiro Ministro Israelense Yitzhak Rabin por um fanático religioso que disse que foi instruído por Deus para assassinar Rabin. Eu falei sobre esta visão durante um seminário em Hartford em 4 de Agosto de 1995, meses antes de Rabin ser assassinado.

2. Eu acredito que ataques terroristas similares vão ocorrer no futuro, na Itália, especificamente em Roma. Eu acredito que um grupo religioso fanático executará um ataque em uma escala muito maior, no entanto este será direcionado para algum líder mundial. O foco do ataque será o Vaticano e o Papa.

3. Ataques terroristas e atos de guerra e agressão vão continuar a ocorrer no Oriente Médio, África e Europa como uma praga, como ficou evidente com a limpeza étnica na Bósnia-Herzegovina. Muitos destes atos serão executados por organizações terroristas religiosas fanáticas, supostamente em nome de Deus, mas a Senhora de Luz me disse que estes atos de terrorismo e guerra nunca fizeram parte dos planos de Deus. Na realidade, estes atos de agressão e guerra são produtos da maldade dos homens que são motivados pelo poder e ambição, não pelo amor de Deus. Eles usam Deus e a religião como um disfarce para esconder os seus planos diabólicos para fazer crescer a confusão política e escravizar e controlar os outros.

4. Guerras e rumores de guerra vão continuar a aterrorizar o Hemisfério Ocidental, espalhando-se do Oriente Médio até a África e Europa e então seguirão para os países da antiga União Soviética e para o Oriente, principalmente a China.

5. A grande ameaça para a preservação da paz mundial virá da China, que está se preparando para a guerra mundial e a dominação formando o maior exército do mundo, profeticamente referido no livro do Apocalipse como o exército de "duzentos milhões". Sob o disfarce de controle populacional, a China sistematicamente matou primogênitos femininos favorecendo o nascimento de bebês masculinos para formar um exército capaz de dominar o mundo. A Senhora de Luz me disse especificamente: "Reze pela conversão da China. A conversão da China para Deus é necessária para a salvação do mundo."

6. Enquanto atos de terrorismo e guerra e revoltas políticas tomam conta do Hemisfério Oriental, o Hemisfério Ocidental será poupado do pior do terrorismo. No entanto, um ataque terrorista de grandes proporções pode ocorrer em Nova Iorque e Washington, afetando gravemente o modo como vivemos nos Estados Unidos.

7. O Hemisfério Ocidental será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões nos terrenos. Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas; recordes de temperaturas altas nos verões com secas graves; e um aumento nas tempestades destrutivas e furacões.

8. O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômico e social.

9. O governo dos Estados Unidos falhará em pagar as suas obrigações financeiras como resultado de um débito nacional enorme e vai entrar em colapso. Como resultado da destruição das bases militares dos Estados Unidos pelos desastres naturais, os Estados Unidos perderão a sua capacidade de fazer guerras e se defender, deixando o país vulnerável para a invasão de tropas estrangeiras, particularmente pelo "Exército de 200 milhões" da China.

10. Personalidades desconhecidas do público no mundo vão tentar estabelecer uma "Nova Ordem Mundial" criando um governo mundial supostamente para o benefício da humanidade. Como um grupo, vão tentar reorganizar as instituições bancárias do mundo de modo que vão permitir que esses líderes não eleitos manipulem e controlem o futuro do mundo para o seu próprio benefício e ganho. Sua própria ganância e luxúria por sucesso econômico e poder vai motivá-los. Eles vão tentar criar um mundo secular e materialista desprovido de liberdade individual.

11. Uma mudança no eixo da Terra provocará dramáticas mudanças climáticas e possivelmente resultará em terremotos gigantescos, erupções vulcânicas e enormes tsunamis em ambas as costas leste e oeste dos Estados Unidos, assim como através do mundo.

12. Haverá uma grande mudança na localização das áreas povoadas como resultado das mudanças geofísicas e geopolíticas. As áreas costeiras e outras áreas instáveis vão diminuir em população, enquanto áreas montanhosas e outras áreas estáveis vão se tornar mais desejáveis. Pessoas com mentalidade espiritual vão se juntar formando novas comunidades auto-suficientes e que se auto-ajudam. Estes pioneiros de visão que estão de acordo com os planos de Deus para a humanidade serão os arquitetos para o grande novo mundo que Deus colocou em nosso futuro.

Apesar de muitas destas visões do futuro já terem acontecido ou estão agora ocorrendo, é da minha crença que mudanças geopolíticas e geofísicas significantes continuarão a ocorrer nos próximos anos. É de minha crença que o período crítico de transição e mudança será completado até o ano 2034. Apesar destas datas se basearem nas visões que me foram mostradas durante e depois da minha experiência de desdobramento perto da morte (experiência de quase morte), eu reluto em defender a acurácia da previsão do tempo por diversos motivos: Primeiro, só Deus sabe com certeza o curso dos eventos humanos e o futuro do nosso mundo e universo. Segundo, eu retornei da minha experiência de quase morte com dificuldades na minha habilidade de discernir vários elementos de tempo e espaço. Este fenômeno é característico de muitos sobreviventes de experiências de quase-morte, de seus relatos, pelo fato de que eu originalmente achei incorretamente, que as minhas visões aconteceriam em um curto espaço de tempo depois do meu retorno da morte em 1984. Autores da Bíblia e outros profetas tem tido dificuldades semelhantes em perceber o tempo dos eventos, alguns deles, por isto, acreditavam que as suas visões proféticas do fim dos tempos aconteceriam durante as suas vidas há vários milênios atrás.

Terceiro e mais importante, como a Senhora de Luz me disse, "Nenhum destes eventos no futuro precisam acontecer se a humanidade começar a reconhecer e trabalhar de acordo com os planos de Deus." Uma mensagem semelhante foi revelada a Matous Lasuta pela Senhora de Luz que disse a ele que os eventos futuros poderiam ser aliviados, atrasados ou anulados no caso da humanidade voltar para Deus."

Será que Deus vai interferir no nosso destino criado por nós mesmos? Será que Deus em seu infinito perdão vai parar os ataques terroristas, o avanço dos exércitos, as erupções vulcânicas, os terremotos ou os tsunamis? Será que nós mereceremos o Seu perdão? Será que Deus nos dará outra chance?

Neste mesmo momento, Deus está dando uma oportunidade de mudar o curso dos eventos durante este Fim dos Tempos, e o Espírito Santo, a energia de Deus de amor e sabedoria, está sendo irradiado para a humanidade em incríveis magnitudes. Deus está dando a cada um de nós a oportunidade de abrirmos nossos corações e almas para Ele. Ele está dando a oportunidade de deixar Ele acender a chama do Seu Espírito em cada um de nós. Então nós devemos individualmente nos elevarmos a um nível de transformação espiritual para nos comunicarmos diretamente com Deus e ouvir a Sua mensagem. Desde o começo da criação das almas, nos deram esta capacidade de encontrarmos Deus dentro de nós por darmos a oportunidade Dele acender a chama dentro de nós - uma chama que agora é apenas uma centellha de luz. Através desta chama, nossos corpos e nossas almas ficam cheias com o Seu Espírito, que é o nosso caminho para a luz eterna e salvação.

Muitos de nós já ouvimos Deus chamar e nós estamos vivendo em preparação para os estágios finais do Fim dos Tempos. Muitos outros não responderam ao Seu chamado e estão vivendo na escuridão. No entanto, Deus preparou o Seu plano para o futuro de toda a humanidade e isto inclui:

1. Um Despertar Espiritual Mundial. Este evento não terá paralelos na história da humanidade. Será um evento mundial espiritual e sobrenatural que será experimentado por cada alma individualmente vivendo na superfície da Terra. Por todo o mundo, cada alma individualmente experimentará presença da realidade de Deus, Nosso Criador. Cada pessoa vai experimentar uma revisão de sua vida e vão se perguntar, "O que eu fiz em minha vida? Para onde a minha vida está indo? O que eu tenho feito para demonstrar o amor de Deus, o amor pelo meu vizinho, o amor por cada um? O que eu tenho feito para servir a humanidade?"

2. Um Manto Protetor em volta da Terra. Nas palavras do próprio Deus: "Eu colocarei o Meu Espírito em toda a humanidade!" (Joel 2:28). Depois do despertar espiritual, Deus continuará a colocar o Seu Espírito na humanidade. Cada alma vivente terá a oportunidade contínua de reconhecer e aceitar o presente do Espírito Santo e incorporar Deus em sua vida. Aqueles que viverem na luz de Deus continuarão a crescer em espírito. Aqueles que vivem na escuridão vão fugir da luz e cair na escuridão.

3. Milagres e Curas. Um número sem precedentes de milagres, curas e eventos sobrenaturais ocorrerão pelo mundo, particularmente visões beatificas e aparições. Curadores que estarão cheios do Espírito Santo efetuarão curas, espirituais e físicas.

4. Eventos Cataclísmicos. Dependendo da resposta da humanidade a Deus, estes eventos podem ser alterados, retardados ou cancelados.

Como nós responderemos a Deus? Através da prece e da meditação, nós começaremos a reconhecer o plano de Deus. Como me foi contado pela Senhora de Luz, "O caminho para entender e trabalhar no plano de Deus é através da prece e da meditação, através da prece para chamar a Deus e através da meditação para receber as Suas mensagens e Suas inspirações."

A prece é a mais poderosa arma no arsenal da humanidade. Preces nos armarão com o poder de suspender as leis da natureza para evitar os cataclismas geofísicos. Os eventos geopolíticos podem ser influenciados através da prece. O futuro do mundo pode ser e será determinado não pelos seus líderes, mas pelas preces dos grupos de pessoas pelo mundo. A prece é a resposta, não somente pelo mundo, mas também no nosso país, nas nossas casas, nos nossos corações. As preces das pessoas podem salvar o mundo da guerra e da destruição!

O álcool, as drogas e outros estimulantes tem se tornado as escolhas da humanidade para se medicarem e mascarar a dor que se origina da alma. No entanto, é a prece que providencia o alimento que cura as almas. Somente a prece, não as pílulas, podem realmente curar a ansiedade da alma. O milagre da prece é que ela trabalha através da dor e descoberta de sua fonte, a qual é um conflito mal resolvido da alma. Se cada um de nós, individualmente e coletivamente, encontrarmos a fonte dos conflitos e resolvermos, nós vamos chegar mais perto de descobrir a nossa missão na vida e nos planos de Deus.

O futuro do mundo está nas nossas mãos. A escolha certa é óbvia. Se cada indivíduo aspirar levar uma vida de amor a Deus, a si mesmo e aos seus vizinhos, coletivamente a humanidade tem a habilidade de determinar o futuro do mundo e a escolher o destino da civilização. Individualmente, nós temos a responsabilidade de fazer a nossa parte para atingir um futuro para a humanidade que está de acordo com os planos de Deus. Não é para nós nos questionarmos se Deus vai ou não permitir que os cataclismas destruam a humanidade. Se o futuro do mundo está arruinado, é por nossas próprias ações. Deve ser de determinação própria, individual e coletiva, mudar o curso dos eventos. Deus está Se fazendo acessível para nós através do Seu Espírito Santo para nos dar coragem, força e sabedoria para mudar o curso dos eventos futuros para a melhora da humanidade.

EPÍLOGO

Desde a minha experiência de quase morte, tenho sido levado a uma área que eu identifico como "Pão de Açúcar" (Sugar Loaf), localizado várias milhas de distância de Hazleton. A cada vez que visitei esta área na montanha e vale, no passado, eu visualizei o que foi mostrado a mim como sendo o futuro desta área, e a cada vez as visões sobre o futuro pareciam implausíveis. Eu pensei que talvez eu não estivesse olhando para a área certa, mas continuei tentando porque eu sabia que era importante para mim encontrar este lugar no futuro na minha vida antes de continuar a minha missão espiritual.

No verão de 1999, eu decidi retornar para Hazleton de novo à procura do "Pão de Açúcar"; só que desta vez, eu fui dirigindo do sul do Pão de Açúcar até uma montanha diferente e uma área de vale diferente num belo dia de verão. Apesar de gastar os primeiros 18 anos da minha vida vivendo apenas a seis milhas de distância desta área da nova montanha e vale, eu não fiquei sabendo de sua existência enquanto eu crescia e me tornava um adulto. Naquela época, esta era uma área primitiva e pouco desenvolvida. Desde então, construíram uma estrada de mão dupla do topo da montanha até o vale embaixo. Quando eu dirigi por esta estrada, eu fui direcionado a estacionar numa clareira ao lado desta montanha. Eu senti uma alegria plena quando reconheci que o cenário à minha frente era a vista da montanha e vale que eu vi nas minhas visões sobre o futuro, que ocorreriam exatamente quinze anos depois desde então. Eu sabia que eu havia encontrado a minha futura casa na Terra. Eu confirmei isto quando identifiquei o local num mapa. Uma montanha ali por perto foi denominada "Pequeno Pão de Açúcar". Durante a minha experiência de quase morte, mostraram-me que esta área seria uma área segura para se viver. Também me mostraram que esta área seria o local para implantar a "Mission of Angels Foundation" e a pousada que faria parte da minha vida no futuro. Quando eu não estou viajando, eu gasto meu tempo nesta montanha e neste vale.

Eu estou expandindo agora os objetivos da "Mission of Angels Foundation". Muitos indivíduos, anjos se vocês me permitem dizer, tem descido para me ajudar neste trabalho. Eu não tenho os recursos financeiros que planejei para ficar no "Pão de Açúcar", mas eu reconheço que Deus me dá o que eu preciso, não necessariamente o que eu quero. E isto para mim está bom. As armadilhas materialistas superficiais que faziam parte da minha existência materialista em lugares como Hamptons e Palm Beach não mais me preocupam.

No topo da montanha ali perto há uma grande out-cropping de pedra. Este é o ponto mais alto desta área a noroeste da Pensilvânia, aproximadamente vinte e dois pés acima do nível do mar. Eu visito freqüentemente este ponto da montanha, particularmente nos horários do pôr-do-sol e nascer do sol. Há uma vista dos vales vizinhos, lagos e topos de montanhas que segue por milhas. É um lugar ideal par meditação e contemplação e algumas vezes para especulação.

Eu não especulo mais sobre as minhas visões sobre o meu futuro pessoal, porque muitas destas visões se tornaram realidade e agora eu passo a maior parte do meu tempo na área da montanha e vale onde grande parte da minha vida no futuro vai ocorrer. Baseando-me no conceito de que as minhas visões sobre o futuro estão se tornando realidade, algumas vezes eu especulo que as mudanças geopolíticas e geofísicas também se tornarão realidade. Muitas destas mudanças já começaram e já estão acontecendo. No entanto, as mudanças globais que podem ocorrer são muito terríveis e devemos ponderar se estas se tornarem realidade. As visões que me mostraram sobre uma inundação da área costeira pode ser acelerada pelo processo que hoje reconhecemos como o aquecimento global, o qual já criou inundações em algumas partes da Terra. Se o processo continuar a se acelerar, muitas pessoas serão levadas a se mudar para "lugares seguros" nas montanhas para evitar a inundação costeira.

Eu especulo que um dos mais catastróficos eventos seria a mudança de eixo da Terra. Em tal evento, a sobrevivência no planeta Terra estaria perto do impossível, mesmo em áreas montanhosas. Apesar da mudança de eixo da Terra ser inconcebível, há evidências coerentes que o eixo mudou no passado e em mais de uma ocasião. Eu especulo algumas vezes que as visões do futuro sobre a mudança de eixo da Terra é na verdade uma mudança maciça de consciência que levaria a humanidade para perto de Deus. Eu acredito que isto acontecerá no Fim dos Tempos, mas é possível que este evento aconteça acompanhado de grandes eventos cataclísmicos. A mensagem do Arcanjo Miguel alerta para tais eventos cataclísmicos, se a humanidade não retornar para Deus. Talvez eu não devesse especular mais.

(...)

http://geocities.yahoo.com.br/adriprofetas/NedDougherty.htm

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2019   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço