Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

VOCÊ É ACEITO E QUERIDO DO JEITO QUE É
Aprenda a apreciar ea Cuidar de Tudo Que te dado FOI! Tudo VEM de Deus! Tudo MESMO!
Mais valorizar a SUA vida, agradecendo, Valorizando e reconhecendo o dom de Existir. Suá Vida é hum Presente! E QUEM te presenteou Teve, temperatura e TERA UMA grande consideração POR Voce, Viu?
Por ISSO Que O Amor e uma chave! E se de Ele te amou POR Primeiro, ISSO JÁ basta pra voce retribuir, Certo? Principalmente parágrafo OS Opaco AINDA Localidade: Não entenderam o SENTIDO da vida e NEM descobriram a importancia do Amor.
E o Segredo ESTA los se amar, se Aceitar, se Querer! E DEPOIS when estiver num Estado de amizade e de harmonia com Você. MESMO, com Certeza Sabera amar, Aceitar e Cuidar das PESSOAS.
Você. E Aceito e querido faça Jeito Que E! Você. E Aceito Pelo Criador, Pelo Universo! E se E Aceito pelas Estrelas, Pelo sol, Pelo oceano, pelas Árvores, Pela Natureza, Pela terra .... entao DEVE serviços Aceito POR Você. MESMO, Viu? Aceite-se Mais, tá?
MESMO sabendo das SUAS fraquezas e imperfeições, o SIGA em Frente e busque UMA Vida Melhor. Você. E Humano e Toda Vez Que Souber Administrar SEUS Desafios, com Toda Certeza Você. Será, Mais Capaz de Aceitar OS To Us Link. Abra o Seu Coração! Abra-se o par de amor!Deixe o Sentimento do Amor fluir livremente!
Deus DEVE Estar Esperando pacientemente ATÉ Que Você. esteja pronto, sabiá?
Bom Dia! Bom Divertimento! Paz!
"Dedique-se Mais Pelos SEUS Sonhos e Veja Como a SUA vida fica bem Mais interessante"
MENSAGEM de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço