Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Sem a cruz não podemos viver. Sem ela não nos salvaremos. Nosso Senhor disse: "Quem não recebe a minha cruz e não me segue não é digno de mim". Nosso Divino Rei Crucificado abriu-nos a estrada real da santa cruz, a única que vai dar ao Céu.

Como custa, Senhor, carregar o fardo tão pesado das amarguras da vida! Bem dizia Jó: "A vida do homem na terra é um combate". Dias há em que nos sentimos desfalecer! E começamos mais um ano de lutas, mais um ano de sofrimentos... Que nos reservam os dias que se vão suceder? O que for, ó meu Deus, da Vossa Santíssima Vontade! Os dias passam e a eternidade se aproxima. Aproveitemos o tempo! Não pode ser este o último ano de nossa existência? Por que não o aproveitamos para juntar tesouros para o Céu? E a minha mina desses tesouros é a cruz. Dai-nos, Senhor, o conhecimento e o amor da cruz. Coragem! Digamos do fundo de nossos corações: "Eis-nos aqui, Senhor, para fazermos o que a Vós aprouver. Mais um ano de vida nos concede a Vossa Misericórdia! Que saibamos aproveitar o tempo. Ensinai-nos a trabalhar para o Céu e fazer a Vossa Santíssima Vontade!"

Exibições: 232

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roseane Valle em 8 janeiro 2014 às 18:55

Grata

Comentário de Sueli Stutz Pereira em 7 janeiro 2014 às 17:36

Todos carregamos nossas cruzes,mas sem reclamar,por favor!

Comentário de Maria Manuela em 7 janeiro 2014 às 13:26

Obrigada Aline!

Pois é, só pela cruz se salva o homem!

Que o Senhor nos ajude a aceitar a nossa cruz e que, sendo pesada, que o Senhor nos ajude a suportá-la, na Fé e na Esperança de uma vida de Luz e Alegria...

 

Comentário de Helena Cleide Bezerra de Almeida em 7 janeiro 2014 às 11:06

Aline, muito bom; que linda reflexão. Que todos nós tenhamos este mesmo desejo.

Comentário de francisca garcia em 7 janeiro 2014 às 10:12

francisca  garcia,: E Disse  jesus, quem não  recebe a minha  cruz  e não  a carrega  este  não  é  digno  de mim, jesus  nosso divino  deus, nosso  rei  onipotente, rei dos  reis, mestre  dos  mestres, senhor  dos , senhores  mostrai-nos  a vossa  face  e nos  seremos  salvos, concedei-nos  a vossa  miséricordia, vinde  senhor  jesus, amém.

Comentário de luiza nazare barreto leite em 7 janeiro 2014 às 7:43

Obrigada Aline pela sua mensagem.Sem a Cruz não podemos viver! Ela nos incentiva a carregar os nossos problemas, nos facilita a caminhar.Fique com Deus.

Comentário de LEONI MARIA DEOLA em 7 janeiro 2014 às 6:27

belo comentário, pois realmente é isso ai , a cruz DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO é o caminho p/ salvação.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço