Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de março de 2016

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de março de 2016 (Assista logo abaixo o vídeo desta Aparição do dia 2 de março de 2016)

"Queridos filhos! A minha vinda a vocês é um dom do Pai Celestial para vocês. Através do Seu amor, eu estou vindo para ajudá-los a encontrar o caminho para a verdade, para encontrar o caminho para o meu Filho. Estou vindo para confirmar a verdade para vocês. Desejo lembrá-los das palavras de meu Filho. Ele pronunciou palavras de Salvação para o mundo inteiro, as palavras de amor para todos - aquele amor que Ele provou pelo Seu sacrifício. Mas, ainda hoje, muitos dos meus filhos não O conhecem, eles não querem vir a conhecê-Lo, eles são indiferentes. Por causa de sua indiferença meu coração sofre dolorosamente. Meu Filho tem estado sempre no Pai. Por ter nascido na terra, Ele trouxe o divino e de mim recebeu o humano. Com Ele, a palavra veio entre nós. Com Ele, veio a luz do mundo que penetra corações, os ilumina, e os enche com amor e consolação. Meus filhos, todos aqueles que amam o meu Filho podem vê-Lo, porque a Sua Face pode ser vista através das almas que estão cheias de amor por Ele. Portanto, meus filhos, meus apóstolos, me escutem. Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas pelo que é terreno e material. Amem o meu Filho e façam isso de tal modo que os outros possam ver a Sua Face através de seu amor por Ele. Eu vou ajudá-los a vir a conhecê-Lo ainda mais. Eu vou falar com vocês sobre Ele. Obrigada"

Exibições: 420

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de MARIA DALVA RIBEIRO MACHADO em 9 março 2016 às 16:42

MÃE QUERIDA E AMADA, SUAS PALAVRAS, SÃO UM BÁLSAMO PARA NOSSOS CORAÇÕES, MAS AJUDA NOS MÃE, POIS VIVEMOS EM UM MUNDO CHEIO DE TRIBULAÇÕES, E POR MAIS QUE NÃO QUEIRAMOS ERRAR É  QUASE QUE IMPOSSÍVEL, SEMPRE ALGUMA NUVEM NEGRA PASSA POR NÓS ,E NOS DEIXA NO CHÃO.   MÃE ENSINA NOS A SERMOS MAIS FORTE, ENSINA NOS A AMAR TEU FILHO COM MAIS CORAGEM, COM MAIS DETERMINAÇÃO. SEGURA EM NOSSAS MÃOS E NOS AJUDA A CAMINHAR NESTE  TERRENO QUENTE E PERIGOSO  AJUDA NOS A AMAR, ACIMA DE TUDO E DE TODOS .MÃE SOIS NOSSO ALENTO EM TODOS OS MOMENTOS. OBRIGADA POR SEUS ENSINAMENTOS, E POR NUNCA DEIXAR    DE NOS AMAR.   SUA FILHA QUE REALMENTE QUER SER COMO A SRA. DESEJA MARIA DALVA.

           

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 7 março 2016 às 16:59

Lindo obrigada

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço