Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

AS SETE ORAÇÕES DE FÁTIMA

Durante o processo das aparições de Fátima, às três crianças videntes foram ensinadas cinco orações únicas e poderosas, duas pelo Anjo da Paz e três pela Mãe de Deus. Mais tarde, aparecendo à Irmã Lúcia em Rianjo, Espanha, Nosso Senhor Jesus Cristo ditou mais duas orações. Para milhões de pessoas, estas orações são hoje uma personificação viva da mensagem de esperança e de paz que Nossa Senhora deu ao mundo em Fátima. Nos últimos anos, através dos esforços do Apostolado de Nossa Senhora, tem desenrolado a prática piedosa de recitar uma (ou mais) destas orações em uma base diária. O seguinte horário de orações é apenas uma sugestão; tome a liberdade de as recitar em qualquer ordem que lhe pareça cômoda ou apropriada.

Segunda-feira

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Terça-feira

(quando fazendo um sacrifício diz-se): Ó Jesus! É por Vosso amor, pela conversão dos pecadores, e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

Quarta-feira

Ó meu Jesus! Perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno, levai as almas todos para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

Quinta-feira

Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro... Meu Deus, meu Deus, eu Vos adoro no Santíssimo Sacramento.

Sexta-feira

Doce Coração de Maria, sede a salvação da Rússia, da Espanha, de Portugal (do Brasil) e de todo o mundo.

Sábado

Em nome de Vossa Concepção Imaculada e pura, Maria, alcança-me a conversão da Rússia, da Espanha, de Portugal, (do Brasil) e de todo o mundo.

Domingo

“Santíssima Trindade, Padre, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E, pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.”






https://plus.google.com/collection/wlNzAB

(Fonte: Associação de Fátima - Os destaques são nossos)

Exibições: 445

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Elciene Maria Tigre Galindo em 8 maio 2018 às 14:16

Abençoada seja! Gratidão!

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 7 maio 2018 às 10:05

Gratidão Regina Maria! Muita Luz!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço