Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Aparição de Nossa Senhora durante o encontro do Grupo de Oração de Ivan

Aparição de Nossa Senhora durante o encontro do Grupo de Oração de Ivan
Clique na imagem para ampliar.



25 de junho de 2012 – Aparição ao vidente Ivan

 

Houve uma aparição de Nossa Senhora ao Ivan hoje à noite durante o encontro do seu grupo de oração na Montanha da Aparição. Depois da aparição de Nossa Senhora na Montanha da aparição cerca de 10 da noite de 25 de junho de 2012, Ivan disse:

Hoje, como sempre, depois de todo encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para vocês o que é o mais importante. Também hoje Nossa Senhora veio muito alegre e feliz e, no começo, como sempre, ELA saudou a todos com SUA Saudação Maternal, Louvado seja Jesus, meus queridos filhos.’ Depois, por mais tempo, com SEUS Braços estendido, ELA rezou sobre todos nós aqui. Então, ELA abençoou a todos nós com a SUA Benção Maternal e também abençoou tudo que vocês trouxeram para abençoar. Depois, eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, todas as suas intenções, todas as suas famílias e especialmente todos vocês que estão aqui que estão doentes. Então, Nossa Senhora rezou sobre os doentes aqui presentes. ELA continuou a rezar sobre todos nós e naquela oração foi-se num Sinal da Cruz iluminado com uma saudação, Vão em paz, meus filhos.’

Como vocês sabem, a várias horas atrás, Nossa Senhora deu uma mensagem para o mundo todo. Vamos escutar a mensagem que Nossa Senhora dirigiu a todos nós.”

Mensagem de Nossa Senhora dada anteriormente em 25 de junho de 2012:

Queridos filhos! Com grande esperança no coração, também hoje, EU chamo vocês a rezar. Se vocês rezam, filhinhos, vocês estão COMIGO e vocês estão procurando a Vontade do MEU FILHO e estão vivendo-a. Estejam abertos e vivam a oração e, a todo momento, possa ser ela o sabor e a alegria da sua alma. EU estou com vocês e EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO Jesus. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Nossa Senhora continua, depois de 31 anos, a atrair multidões incrivelmente grandes para o SEU Aniversário das aparições. A paisagem inteira ao redor da igreja de São Tiago estava coberta de pessoas. Uma grande maioria deles eram croatas, não somente das cidades vizinhas, mas também de países vizinhos. Os grandes números presentes na missa, lotaram o topo da Montanha da Aparição apenas poucas horas mais tarde, para estar presente a aparição de Nossa Senhora durante o encontro do grupo de oração do vidente Ivan.

Durante o Rosário antecedendo da aparição, uma grande comoção foi causada por vários diferentes endemoninhados que subitamente começaram, quase ao mesmo tempo, a fazer ruídos arrepiantes mesmo se eles não estivesse no mesmo local. Sons de gemidos, de choro e de latido assustaram muitos sobre a montanha e uma grande comoção resultou entre os peregrinos a tal ponto que um membro do grupo de oração de Ivan teve que interromper o Rosário por dois momentos distintos para acalmar a multidão. A despeito da agitação, quando a aparição começou cerca de 10 da noite, houve silencio e paz. Na metade da longa aparição, um profundo soluço pôde ser ouvido, e depois mais soluço de uma outra área da montanha. Veio das mesmas áreas que os endemoninhados tinham sido ouvidos. Sentiu-se uma grande piedade por aquelas almas sofredoras.

O 31o. aniversário das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje terminaram na Colina das Aparições onde tudo começou há 31 anos atrás. Milhares e milhares de pessoas subiram a montanha para estar com Nossa Senhora hoje à noite, reunidos sob um céu estrelado. A montanha em si tomou a aparência de um céu estrelado como todos as lanternas cintilantes que pontuavam os caminhos uma vez que as pessoas desceram e olharam para trás enquanto caminhando para casa através dos campo.

 

O povoado de Medjugorje pode ser visto como pano de fundo dos peregrinos sentados na Montanha da Aparição esperando pela graça de estar com Nossa Senhora na aparição da noite de hoje. Nas primeiras horas da noite ainda havia lugares para as pessoas se espremerem, mas oma vez que a noite avança, torna-se incrivelmente difícil para os retardatários encontrar um lugar livre. É sempre um lugar incrível ver esta montanha coberta de pessoas, a despeito da dificuldade colocado pelo calor, a escuridão da noite, e problemas físicos. O que os impulsiona a fazer esta subida? Eles fazem simplesmente por amor a Nossa Senhora, como Seus apóstolos, neste tempo de graça.

Nós nunca devemos descansar, porque aquele que criou o mal nunca descansa. Nós nunca devemos arrefecer nas mensagens de Nossa Senhora, porque isto é o seu projeto e bálsamo maligno para aqueles que uma vez seguiram Nossa Senhora para sair vivendo SUAS mensagens ou, no mínimo, tornaram-se frios ou não mais entusiastas das mensagens de Nossa Senhora e dos planos de Medjugorje. Por toda a história, desde da morte do último Apóstolo, não há tempo maior para estar vivendo. Nossa Senhora nos chama para sermos “Apóstolos do Amor.”

25 de outubro de 1993

“…EU convido a todos a se tornarem Apóstolos do amor e da bondade…”

Suas palavras nos dizem que este é o tempo da graça.”

Exibições: 418

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de luiza nazare barreto leite em 30 junho 2012 às 17:54

Obrigada por nos manter sempre atualizadas sobre as mensagens. Que Deus te ilumine sempre Fada San.

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 30 junho 2012 às 8:12

Obrigado Fada - Paz e Luz no Coração.

Comentário de Roseane Valle em 29 junho 2012 às 21:05

Muito grata

Paz e Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço