Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

OS TRES DIAS 
DE TREVAS

Atenção, o objetivo desta postagem não é causar medo mas apenas informar sobre algumas visões e profecias. 


“No contexto da Purificação, santos e videntes citam, com freqüência, os três dias de trevas. Sua primeira menção aparece já no inicio da Bíblia: “Moisés estendeu a mão para o Céu e por 3 dias, espessas trevas cobriram o Egito. Durante esses três dias, não se viam uns aos outros, e ninguém se levantou do lugar” (Ex 10,22-23).

Os três dias de trevas são repetidamente lembrados pela Virgem Maria a santos e videntes. Seriam conseqüência da saída de órbita da terra e dos astros, por ação do asteróide. Muitos místicos e videntes se referem a este fato. Um desses foi o frei franciscano David López. “Em 14 de Agosto de 1987, conta ele, tive o privilégio de estar na sala das aparições, (em Medjugorje) no momento em que a Virgem se manifestava aos videntes. No dia seguinte, Festa da Assunção, os amigos me convidaram para a Missa vespertina. Sentei junto à janela e comecei a rezar o terço. Estava no quarto mistério, quando perdi a consciência. Já não via nem ouvia ninguém. A única coisa que percebia era a presença da Virgem. Escutava a sua voz, a doce voz de uma Mulher séria e inteligente, falando em inglês. Mas não A via. As palavras da Sua mensagem me deixaram aflito, não pelas palavras em si, mas pela responsabilidade que me impunha de divulgá-las, e eu não estava disposto a viver a vida de perseguição, que é a sorte dos profetas. De maneira que me recusei a continuar ouvindo e voltei ao terço. Mas Ela prosseguia falando e não me deixava rezar.

Terminada a Missa, saí o mais rápido que pude. No quarto do hotel, me pus a rezar em voz alta, para não ouvir a voz interior, mesmo sabendo que a experiência tinha sido real. Depois chegou o Frei Villa, e eu lhe falei da mensagem recebida. Perguntou-me se eu já lera o livro “Os Três Dias de Trevas: Profecias de Santos e Videntes”, do Padre Alberto Herbert. Pois você está descrevendo exatamente o que se encontra no livro, me garantiu”.

Vão, a seguir, as palavras da Virgem, exatamente como as ouvi: “Não se assustem pelos 3 dias de trevas que virão sobre a terra. Os que vivem as Minhas mensagens e levam uma vida de oração, serão avisados por uma voz interior, entre 3 dias e uma semana antes.

Os Meus filhos devem continuar afastando-se do pecado e rezar mais. Eles terão em casa água benta e objetos religiosos bentos e cultivarão uma devoção especial ao Sagrado Coração de Jesus, mantendo sempre uma vela acesa diante de Sua imagem. Devem contentar-se com o estritamente necessário e depender menos das coisas materiais...

Encham-se do amor de Deus na oração, na leitura da Bíblia e na recepção dos sacramentos. Estarei com vocês na hora da aflição e os Meus filhos Me invocarão como refúgio seguro. Os que lutam para vencer uma fraqueza pessoal que se repete, não devem desanimar, porque Deus levará em conta os seus esforços e o seu desejo de superar aquelas fraquezas. Caminhem na paz de Deus”.
.
Frei David continua:
“As impressões que tive, durante a fala de Nossa Senhora, foram as seguintes: Durante os 3 dias de trevas não haverá mais demônios no Inferno, eles estarão todos na terra. Esses 3 dias serão tão escuros que ninguém conseguirá enxergar as próprias mãos. Os que não estiverem em estado de graça morrerão de susto, ao se verem assediados por demônios horríveis, e até mesmo morrerão de loucura. A Virgem me disse ‘Mantenham fechadas as portas e janelas e não atendam a ninguém que os chamem de fora.’

De fato, a maior tentação será a dos demônios, imitando as vozes das pessoas que amamos. Ela me disse: ‘Por favor, não se deixem enganar, porque não são os seus entes queridos, e sim os demônios tentando fazê-los sair de casa. Deus já escolheu as pessoas que serão martirizadas no começo dos dias de trevas. Elas não devem se assustar, porque Deus lhes dará a graça da perseverança e, depois do martírio, os anjos as transportarão para o Céu em corpo e alma.’

Ela também explicou que as horas de escuridão serão 72, e o único meio de contá-las será por relógios de corda, pois faltará eletricidade.

Os dias de trevas serão particularmente difíceis para os que vivem sós e para os pais, pois eles ouvirão as vozes dos filhos chamando-os de fora de suas casas. Por isso, os cristãos devem formar comunidades orientadas em especial para o cuidado das pessoas idosas e as que estão sozinhas, acolhendo-as e dando-lhes muita atenção, de maneira a não se sentirem rejeitadas pela sociedade. Os pais devem ensinar os filhos a rezar, enquanto são novos, pois, durante os dias de trevas, as orações dos pequeninos farão milagres. Além disso, a oração será um meio de salvação nesses dias de trevas.”

“Escrevi esta mensagem depois de quase um mês de relutância. Eu procurava alguém que me dissuadisse de divulgá-las, mas ninguém o fez. Procurei, então, meu Diretor espiritual. Ele também concordou que deveria escrevê-la. Mesmo assim, não o fiz.

Sempre em 1987, fui ao Texas para a visita do Papa. Uns amigos me levaram ao Santuário de Czestochowa, onde me pus a rezar. Por volta das 11h40 da manhã ouvi o Senhor me dizer que devia passar para a capela do SSmo.

Sacramento, dentro da mesma igreja. Comecei a recitar o terço diante da estátua da Virgem de Guadalupe. Eram 11h45, quando, ao levantar casualmente os olhos, percebi que a imagem se tornara viva.Ela então me revelou algumas coisas da vida privada de uns amigos meus, e me chamou a atenção por não ter cumprido ainda o que me pedira. Disse-me: “Quero que escreva a mensagem que lhe passei em Medjugorje, antes de a esquecer, depois leve-a ao Bispo, para que a confirme”.

Pensei comigo: “Se o que Ela me revelou a respeito dos amigos é certo, escreverei a Mensagem; se não, continuarei em silêncio”.

Procurei, em seguida os meus amigos, para me certificar se tudo o que a Virgem me disse era verdade, e era. De maneira que, não tendo mais desculpas, resolvi escrevê-la.

Duas semanas depois, fui me encontrar com o Bispo John Fitzpatrik, e lhe mostrei meu escrito, esperando que o desaprovasse. Mas aconteceu o contrário. Disse-me: “David, estas palavras não são novas. Essa Mensagem não é sua e você não pode guardá-la. Ela é para o mundo inteiro, e eu não vou impedi-lo de a tornar pública. Mas seja prudente, pois nem todos concordarão em aceitá-la. Certamente não há nela qualquer erro doutrinário, espiritual ou moral”.

“Estas palavras não são novas”, frisou o Bispo. Realmente, inúmeros santos e videntes receberam as mesmas revelações sobre os tempos que precedem a volta de Jesus.

Beata Ana Maria Taigi, 1769-1837. Beatificada em 1920, é modelo de mãe e mulher. Não foi apenas profetiza de nossos tempos, mas também uma das místicas mais extraordinárias da Igreja. Desde os 20 anos de idade até a morte, sempre esteve acompanhada de uma luz misteriosa, na qual enxergava acontecimentos passados, presentes e futuros. Dentro dessa luz, ela anteviu o pesado castigo que cairia sobre o mundo, mas também uma grande bênção. Nas atas da sua beatificação encontramos estas palavras, que lhe teriam sido dirigidas por Jesus: 
“Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo, envolvendo a terra por 3 dias e 3 noites. Durante essas trevas será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob as formas mais asquerosas; essa pestilência atingirá principalmente os inimigos da religião. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que, por curiosidade, abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto. Durante esses dias, devemos ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas preservarão da morte, assim como a invocação a Maria e aos anjos.”

São Gaspar De Búfalo, 1786-1836. Fundador dos Missionários do Preciosíssimo Sangue, disse:

“A morte dos impenitentes perseguidores da Igreja ocorrerá durante os 3 dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo inteiro estará coberto de cadáveres”.

Maria Júlia Jahenny, 1850-1941. estigmatizada francesa, teve, em alto grau, o dom da profecia, que manifestou principalmente em suas visões sobre os últimos tempos:

“Virão 3 dias de completa escuridão, explicou-lhe Jesus. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessas trevas horrorosas. Mas não arderão nas casas dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os 3 dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas do servos de Deus, e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades, nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como o sangue cruzarão o céu, e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra, que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a terra. O castigo será mundial”.

Beata Maria De Jesus Crucificado, 1878, Carmelita, fundadora do Mosteiro de Belém:

“Durante os 3 dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de tal modo que apenas uma quarta parte da humanidade sobreviverá”.

Irmã Helena Aiello 1954. Estigmatizada italiana e fundadora de uma ordem religiosa, recebeu de Nossa Senhora este comunicado:

“Meu Coração está triste pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo. Os homens continuam vivendo pertinazmente no pecado... a Justiça Divina reclama a satisfação de tantas ofensas e maldades, que recobrem a terra e que não mais podem ser toleradas. Por isso, a Ira de Deus está próxima. O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares. Levanta a voz para que os sacerdotes de Deus dêem ouvidos à Minha mensagem e avisem as pessoas que o tempo se aproxima. Se não se converterem a Deus, o mundo ver-se-á envolvido numa nova guerra... destruirão as igrejas, profanarão a Eucaristia e aniquilarão as coisas mais queridas. Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo, e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas (os 3 dias de trevas). Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas. A hora das trevas se aproxima. Rezem e façam sacrifícios a fim de que ao menos uma parte do mundo se salve”.

Rosa Quattrini, 1964, casada, mãe de 3 filhos, em San Damiano (Itália), recebe esta mensagem de Nossa Senhora:

“Há 50 anos que vivo mais na terra do que no Céu. Venho para salvar almas, mas não prestam atenção, nem acreditam em Minhas palavras. Logo mais não poderão implorar a piedade de Meu Filho, que se cansa de esperar por arrependimento e conversão. Será tarde. Vem a hora, e aí terão de acreditar, embora, para um número imenso, será tarde...Haverá castigos tremendos, e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas sob o efeito de inseticida... o sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão 3 dias e 3 noites. Então o fogo da purificação realizará sua obra devastadora.

Rezem continuamente e meditem os 15 mistérios do Rosário. Recitem a ladainha do Sagrado Coração de Jesus, a Minha e a deSão José. Só as velas bentas darão claridade nesses dias de trevas. Levem ao pescoço a Medalha Milagrosa, o Escapulário ou a Medalha do Carmo, e não se separem de seu terço, pois estes sacramentais serão sua proteção contra o Inferno amotinado... não saiam de casa sob pretexto algum, nem olhem para fora, antes fechem as cortinas e as janelas. Invoquem sem cessar os nossos Corações Misericordiosos”.

Gemma, 1980, mãe de família, em Bassano (Itália), ouviu de Nossa Senhora estas palavras:
“ A terra perderá, por um momento sua forma redonda. As águas sairão de seu curso. Muitos paises serão inundados e novas terras surgirão. Europa já não será Europa. África mudará de aspecto. Um deserto imenso ficará coberto pelas águas. Novos montes aparecerão. Roma ficará sem Papa”.

Cristina Gallagher, mística irlandesa, casada e mãe, desde 1981, não se cansa de repetir as mesmas mensagens dadas por Nossa Senhora a outros videntes. Em 30 de Janeiro de 1991, Jesus lhe falou:

“Chegou o momento da purificação da humanidade. Uma grande treva cobrirá o mundo. Tremerão os céus. Os raios e relâmpagos resplandecerão como nunca. Minha mão cairá sobre o mundo mais rápida que um vento. Mas não tema... tenho sede de almas, porque as amo. Os demônios desencadeados do abismo, rondarão pela terra, enfurecidos”.

Patricia Talbot, Equador, 1988, recebe esta revelação da Virgem Santíssima: 
“A terra sairá de sua órbita durante 3 dias. Então a segunda vinda de Cristo estará próxima. O demônio controlará o mundo. Nesses dias, as famílias deverão manter-se em oração contínua. Por causa dos falsos profetas, que adulterarão as palavras de Cristo, devemos conservar-nos em estado de graça, para discernir o bem do mal. Ter em nossas almas a chama de Cristo. Durante esses 3 dias de trevas não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem também disse que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a Justiça de Deus caindo sobre o povo. Será tão horrível, que nem quereremos ver”.

fonte: http://www.saldaterraluzdomundo.net

Exibições: 10251

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de MARIA ELISA em 7 fevereiro 2013 às 15:50

obrigada pela mensagem Fada....

Comentário de Rosangela Moraes de Jesus em 7 fevereiro 2013 às 12:57

Conheço a profecia. Acredito. Devemos estar atentos, vigiar e rezar. Obrigada, sempre. 

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 7 fevereiro 2013 às 8:32

Obrigado Fada.Já recebi esta manesagem várias vezes e estou bem preocupado com minha família, pois estão espalhados por aí.Acho que a hora chegou.Acompanho há anos tudo isto.Que o Amor de Nossa Mãe e de Jesus no Protejam a todos.Amém. Namastê.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 7 fevereiro 2013 às 5:14

Embora a Igreja o não reconheça, há quem defenda que o terceiro segrado de Fátima tem exactamente este conteúdo, relacionado com os três dias de trevas. De todo o modo, Nossa Senhora quando apareceu aos três pastorinhos em Fátima, deixou-nos duas armas, que segundo ELA, seraim as últimas armas que nos deixava: A devoção ao Santo Rosário e ao Imaculado Coração de Maria. Mandou que rezassemos o terço todos os dias. E prometeu que no final, o Seu Imaculado Coração Triunfará. Os que forem devotos de Mãe Maria, façam o que Ela mandou. Como sabemos, a Luz pode apagar as trevas. Muitas almas em Luz rezando pelo Mundo em trevas, pode alterar o curso dos acontecimentos. Sabemos que assim é. Obrigada Fada San pelo seu trabalho de partilha tão importante ao caminho da Luz. Beijinhos de Luz para si. 

Comentário de MARIA GORETI CARLOS " GOYA " em 6 fevereiro 2013 às 20:57

OK, MAS PARA QUANDO SERA ESSA PROFECIA?

Comentário de Roseane Valle em 6 fevereiro 2013 às 17:52

Nossa Senhora nos proteja sempre!!

Paz e Luz para o nosso planeta!!

Comentário de Maria Manuela em 6 fevereiro 2013 às 17:30

Obrigada...

Que N.Senhora nos cubra com o Seu Manto de proteção... e  que o Senhor ilumine os nossos caminhos na Paz e no Amor...

Comentário de Johann Leitner em 6 fevereiro 2013 às 17:04

O MAE SANTISSIMA ROGAI POR NOS!

MUITO O BRIGADO PELA MENSAGEM QUE JÁ VISTEI EM 1963 !!! ESTA MENSAGEM É VERDADEIRA!!!

JESUS TENHA PIEDADE DE NOS. E QUE A VOZ INTERIOR NOS FALA, QUANDO INÍCIARA A ESCURIDAO.

assim seja AMEM!

Comentário de maria de lourdes de farias lima em 6 fevereiro 2013 às 16:08

boa tarde amigapor estalinda mensagens.

mesmo tempo recado p´ra min maria e minha vida.ela jundo com jesus que ilumina nosso caminho

 

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço