Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo - 02 de abril de 2013

02 de abril de 2013 - terça-feira

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

 

"Queridos filhos!

Eu estou chamando vocês para serem um com o meu Filho em espírito. Eu estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando meu Filho se une com vocês de uma maneira especial, para tentarem ser como Ele, para que, como Ele, vocês possam estar sempre prontos para realizar a vontade de Deus e a não procurar o cumprimento de sua própria vontade. Porque, meus filhos, é de acordo com a vontade de Deus que vocês são e que vocês existem, e sem a vontade de Deus vocês não são nada. Como mãe, estou pedindo a vocês para falarem sobre a glória de Deus com a sua vida, porque, dessa forma, vocês também glorificarão a vocês mesmos, de acordo com a Sua vontade. Mostrem amor e humildade ao próximo e a todos. Por meio de tal humildade e amor, meu Filho salvou vocês e abriu o caminho de vocês ao Pai Celestial. Eu imploro a vocês para continuarem a abrir o caminho para o Pai Celestial a todos aqueles que não chegaram a conhecê-Lo e que não abriram os seus corações ao Seu amor. Com a sua vida abram o caminho para todos aqueles que ainda vagueiam em busca da verdade. Meus filhos, sejam meus apóstolos que não viveram em vão. Não se esqueçam que vocês vão chegar diante do Pai Celestial e contar-Lhe-ão sobre vocês mesmos. Estejam prontos! Mais uma vez eu estou avisando, rezem por aqueles a quem o meu Filho chamou, cujas mãos Ele abençôou e quem Ele deu a vocês como um presente. Rezem, rezem, rezem pelos seus pastores. Obrigada."

Exibições: 456

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Denillo Pires em 29 abril 2013 às 14:08

Sempre serei um grande guerreiro e lutarei ao lado da Mãe Maria ,Deus pai,Jeus junto com outros metres contra as força do mal e da grande legião do espirito das trevas! Amem!

Comentário de Roseane Valle em 3 abril 2013 às 19:17

Bela mensagem!!

Que nossa Mãe Maria nos cubra com seu amor!

Grata

Comentário de Sebastião Alves Sande em 2 abril 2013 às 23:41

Mensagem muito linda, pesso as pessoas que rezem, pelos nossos irmão dependentes quimicos. São injusticad e umilhados. Não podemos esquecer que são vitimas.

Comentário de rosimeire sirqueira doss santos em 2 abril 2013 às 21:29

obrigada - amor e paz

Comentário de Eloi Lorente Gallego em 2 abril 2013 às 21:05

Desejo um dia falar pessoalmente com a Mirjana para conhecer a veracidade destas mensagens! Todas são muito lindas e objetivas, mas, quero senti-las melhor!

Comentário de marcia maria de siqueira silva em 2 abril 2013 às 19:35

A mensagem é realmente muito bonita

Comentário de MARIA ELISA em 2 abril 2013 às 17:25

QUE LINDA MENSAGEM....OBRIGADA

Comentário de irlameire tomaz holanda araujo em 2 abril 2013 às 15:55

Obrigada, mensagem linda tudo isto é Obra divina;  O AMOR DE DEUS É A FLOR  - E A MISERICORDIA O FRUTO.

Comentário de ROSANGELA SILVA em 2 abril 2013 às 15:50

Tem muito tempo que Ela nos avisa. Rezemos, rezemos e rezemos. O mundo está precisando mesmo de orações. Obrigado por partilhar conosco esta mensagem tão importante. Abs. Rosângela

Comentário de JESSYKA NATTASHIA em 2 abril 2013 às 15:44

Boa Tarde!Mais que linda mensagem!!

Deus abençoe!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço