Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagens de Nossa Senhora sobre a realidade extraterrestre

Hoje, visitando o site AMEN, sobre aparições marianas, escolhi olhar o link sobre o que o autor do site chama de falsas aparições. Encontrei então uma nota sobre Stefania Caterina e Tomislav Vlasic que alegam receber mensagens de Nossa Senhora, Jesus , dos Arcanjos e de Santos. 

Fui investigar na internet e achei o site deles - http://paraanovacriacao.wordpress.com - com muitas mensagens interessantes

Procurei então encontrar dados sobre esses videntes e descobri que Tomisav Vlasic foi o primeiro Diretor Espiritual dos videntes de Medjugorje  logo no início das aparições  no período entre 1981 e 1984.

Em 2009 ele abandonou o sacerdócio e hoje, com Stefania Caterina - leiga consagrada -  divulga mensagens recebidas por ela por locução interior.

Stefania Caterina argumenta que essas experiências místicas "ocorrem por meio de locuções e visões interiores, durante o qual não tenho explicação do próprio Senhor, ou suas ferramentas, antes de tudo S. Rafael Arcanjo, o Pai, Jesus, o Espírito Santo, Maria, São José, os apóstolos João e Paulo, Arcanjos, Lúcifer,  as almas do Purgatório, e "homens de outros planetas." '

No site Para a Nova Criação há mensagens diversas e selecionamos uma que fala sobre vida extraterrestre:

 

Mensagem de Nossa Senhora de 25 de maio 2013,

 

“Queridissimos filhos,

 

Quero aprofundar  mais vocês a compreensão do plano de Deus que eu mencionei em muitas das minhas aparições e especialmente em Medjugorje. Este e’ um plano que se origina desde a eternidade, a partir do momento em que foi cometido o pecado original (Gn 3). A partir deste momento de fato, Deus colocou em prática seu plano para recapitular em Cristo Jesus todas as coisas , para salvar toda a humanidade e trazê-la de novo para ele.

 

Este plano se reuniu duas fases bem definidas: a primeira fase de preparação para a vinda de meu Filho na terra, na qual Deus tem preparado por muito tempo o povo de Israel para que recebesse o Messias, e o anunciasse por toda a Terra. Deus falou a Israel por meio dos grandes profetas, predizendo a vinda e a obra do Redentor. Deus foi para o seu  povo, desse-o até a condição humana e tocou a criação inteira. Depois da encarnação, morte e ressurreição de meu Filho, foi lançada a segunda fase, que ainda está em andamento, na qual a criação inteira  voltará  para Deus por meio de Jesus Cristo. Desta vez o processo é o inverso daquele da primeira fase: aqui é a criação que deve ir a Deus para ser completamente renovada. Será esta a nova criação, livre da corrupção do pecado e da morte, submetida a Jesus Cristo e lavada no  seu sangue, para ser apresentada por Ele ao Pai na força do Espírito Santo .

 

O plano para unir todas as coisas no céu e na terra (Ef 1, 8-12) é o mesmo plano que eu vim para anunciar nas minhas aparições na Terra. Em todos os tempos e em todos os lugares, de fato, foi enviada por Deus para convidar as pessoas para conhecer e amar a meu Filho, a participar da sua morte e ressurreição para tornar-se, através dele, verdadeiros filhos de Deus, criaturas novas  destinados à uma nova criação. Esta é a mensagem que eu repeti aos homens de todos os tempos, com palavras diferentes e adequadas para as diferentes circunstâncias, mas sempre visando um único objetivo: chamar a humanidade à conversão, à oração e à penitência para ajudá-la assim a voltar para Deus. Estes meus convites feitos pelo meu coração muitas vezes caíram nos ouvidos surdos em muitas almas, mas eu sempre respeitei a vossa liberdade.

 

Deus me enviou a vocês o tempo todo, especialmente em tempos de maior perigo para a vossa humanidade . Guardei-vos de muitas calamidades, vos livrei de doenças e enfermidades; abri-vos  o caminho para uma verdadeira mudança em vossa vida e no vosso pensamento. No entanto, foi com as minhas aparições de Fátima que Deus tem dado um forte impulso para o seu plano: pela vontade de Deus, revelei aos videntes, a existência de outras humanidades no universo. Em Fátima me acompanharam não só os anjos, mas também os nossos irmãos de outras humanidades fiéis a Deus; os sinais dados ao povo revelou claramente a presença daquelas humanidades. [1] O  meu anúncio sobre a minha vida no universo não era totalmente novo: Jesus tinha falado sobre essa realidade aos seus apóstolos [2] mas ela  foi silenciada no decorrer dos tempos. Em Fátima enviou a mim, a Mãe de seu Filho e vossa Mãe, para reafirmar a verdade sobre o universo: que existem diferentes  humanidades e que todas devem  ser recapituladas em Cristo para formar um só povo de Deus.  Essa revelação não teria que permanecer em segredo: Deus desejava que a existência de outros irmãos no universo tivesse sido anunciada a humanidade da Terra a partir de sua Igreja. A este anúncio teria seguido a vinda dos irmãos fiéis do universo, enviados por Deus para apoiar o trabalho de evangelização da Igreja no universo inteiro. Isto teria trazido um grande avanço de qualidade, não só para a Igreja, mas para toda a humanidade: teríeis enfraquecido Satanás, impedindo que a sua ação se tornasse tão poderosa como é hoje; teríeis evitado guerras devastadoras e muitos outros males.

 Assim não foi. Passaram muitos anos desde o meu anúncio e esta verdade foi mais uma vez silenciada. Vocês estão cientes da gravidade de tudo isto?

 

Vocês falaram e falaram do terceiro segredo de Fátima brincando com as palavras. Vocês não entenderam que Deus, mais cedo ou mais tarde, iria revelar o que Ele queria, apesar da vossa dureza, de acordo com a palavra de Jesus: “Não há nada escondido que não venha será revelado, nem segredo que não será conhecido ” (Lucas 12:2). Aquilo que é de Deus não pode ser escondido pelos homens, apesar da malicia deles.

 

Minhas aparições de Fátima trouxeram e ainda trazem muito do bem para as almas que me acolheu, assim como para a Igreja e para a humanidade, mas não desenvolveram aquele enorme poder que Deus havia previsto, precisamente por causa da falta do anuncio da vida no universo.

 

O meu anúncio de Fátima foi prejudicado pela ação de Satanás, que sempre interfere com os planos de Deus, usando a frouxidão do coração dos homens.

 

No entanto, Deus quer que vos seja revelada a verdade sobre o universo, porque é a verdade sobre a obra da criação que Satanás não suporta . Não suporta a existência de homens fieis a Deus, que o constringem a se calar, com o poder do espírito deles. Negando a existência  de outras humanidades no universo, satanás procura diminuir a grandeza do Deus Onipotente.  Mas Deus quer que vocês conheçam e amem os irmãos e irmãs do universo, porque todos são seus filhos.

 

Por esta razão, Deus enviou-me mais uma vez a vocês e vim a Medjugorje. As aparições de Medjugorje são um evento particular na história da salvação [3] : a sua duração, de fato, não tem precedentes. Isto vocês o devem a minha misericórdia para com vocês, porque eu pedi e obtive isto do meu Divino Filho de para ficar no meio do meu povo tanto tempo mais quanto possível. Ficarei com vocês até que os corações dos cristãos se abram, pelo menos em parte, para entender a realidade do universo como ele é em Deus; até que a Igreja se decida para anunciar esta verdade. Se isso acontecer, minhas aparições irão acabar. Se não acontecer também as minhas aparições irão acabar  não tenho nada mais a vos dizer do que o que eu disse ao longo dos séculos. As aparições de Medjugorje são as minhas últimas aparições na terra, não haverá outras.

 

Deus me enviou a Medjugorje para trazer as pessoas para as profundezas da vida cristã, para guiá-las através de um caminho de fé, por meio das mensagens dadas aos videntes. No plano de Deus, a paróquia de Medjugorje era para ser o núcleo de um novo povo, conduzido de uma forma extraordinária, ao qual se teriam agregados muitos outros cristãos espiritualmente unidos no mesmo caminho de salvação e engrandecimento. Aos poucos eu teria apresentado toda a realidade do universo, dando cumprimento ao que começou em Fátima. As aparições de Medjugorje, na verdade, são a continuação natural daquelas de Fátima.

 Este povo teria renovado a Igreja e a humanidade.

 

O que aconteceu em Medjugorje? Após o entusiasmo inicial, alimentada também pelos muitos sinais dados por Deus, os paroquianos tornaram-se cada vez mais frios. Apesar das minhas súplicas, as pessoas não querem entrar na profundidade da oração e do caminho. Sua atenção foi atraída pelo grande afluxo de peregrinos e, infelizmente, também o ganho que este implicava. Interesses humanos superaram os de Deus, apesar da fé e da boa vontade de muitos. Para isso foi adicionado à indecisão da Igreja oficial, que ainda não se pronunciou sobre as aparições. Mais uma vez, Satanás se infiltrou os planos de Deus [4] , como está acostumado a fazer quando encontra as portas abertas devido à superficialidade dos crentes.

 

Após resultados modestos obtidos a partir da paróquia de Medjugorje, com a permissão de Deus, eu me virei para outra: grupos de oração, as novas comunidades, sacerdotes, etc. mas eu não podia ir além de um certo nível, eu não conseguia nem transmitir a essas crianças a revelação da vida no universo. limitado a confio aos videntes de Medjugorje segredos que guardamos ouvir falar, que serão revelados no devido tempo, mas mesmo assim eu podia revelar plenamente tudo o que Deus queria. Mais uma vez eu respeitei a sua liberdade.

 

Medjugorje produziu muitos bons resultados nos últimos anos, e ninguém pode negar: foi uma lufada de ar fresco para os cristãos da Terra, mas mesmo estas aparições têm sido capazes de implementar todo o seu poder, e a verdade sobre a vida no universo permanece obscurecida .

 

Neste ponto, Deus decidiu dar a recapitulação chão em Cristo uma aceleração forte , incapaz de pagar mais do que a ação destrutiva de Satanás, cada vez mais alto em todo o universo. Ele, então, começou a preparar de uma maneira especial alguns irmãos e irmãs , escolhido a partir de universo diferente, incluindo a sua humanidade. Assim, Deus criou um núcleo forte e forte, capaz de unir o povo de Deus em todo o universo; queria que fosse composto por indivíduos de diferentes planetas para ganhar já em funcionamento comunhão e de colaboração entre os diferentes humanidade. A preparação foi longa e difícil, mas Deus tem a resposta para estes irmãos que esperavam.

 

Ele foi a gênese do Núcleo Central de que você já sabe . [5] Para Deus, juntou os anjos e fiéis irmãos em humanidade. Deus tem posto em seus três ferramentas poderosas deste tempo que são precisamente os anjos, e da Equipe Central e irmãos fiéis. [6] Com a entrada em operação desses instrumentos já começou a fase final da implementação do seu plano de recapitular Cristo em todo o universo.

 

 

Você foi informado precisamente deste plano por dois membros do Núcleo Central que vivem na Terra [7] , cuja tarefa é revelar o plano de Deus para estes tempos, como ela é transmitida a eles, para abrir novos horizontes no conhecimento de Deus e da criação. Por isso muitos anos de falar de muitas coisas, até mesmo da vida no universo. Eles operam em estreita comunhão com Deus e de instrumentos extraordinários que os acompanham. A oposição à sua ação foi e é muito forte, mas o plano de Deus não vai parar: a humanidade inteira do universo deve ser recapitulada em Cristo para formar um só povo. Deus revelará mais e mais a presença de outros irmãos no universo, não permitem que os interesses de uns poucos a prevalecer mais uma vez, não vai permitir mais atrasos e hipocrisia. A humanidade da Terra, fria e hostil para com o coração do meu filho e do meu coração, e não pode afetar mais do que o caminho de todo o universo!

 

Até mesmo a Igreja deve fazer a sua escolha: Deus espera que os anúncios para a humanidade na Terra, sem hesitação, a existência de outros irmãos do universo, filhos de Deus, de que tenha tido conhecimento. Se ele não o fizer, o Senhor proverá de qualquer outra forma.

 

Queridos filhos, é hora de as graças derramadas sobre a terra e rejeitada por muitos podem viver em um novo povo! Nem mesmo uma das palavras que eu disse nos meus incontáveis ​​aparições, especialmente em Medjugorje, serão perdidos. Tudo vai ser levado a bom termo por aqueles que estão de boa vontade, não só na Terra, mas em todos os cantos do universo. Tudo deve ser cumprida em você e em cada homem.

 

A recapitulação em Cristo vai passar por mim, porque eu sou a Mãe da humanidade. Então eu lhe pergunto, queridos filhos, não coloque obstáculos em frente de Deus não rejeita, por medo ou conveniência, o que Deus quer revelar a você. Você não tem nada a temer da novidade de Deus, porque ela sempre abre à esperança, nunca é perigoso, porque o Senhor só quer o seu bem. Mais uma vez peço-vos a rezar para o cumprimento do plano de restaurar todas as coisas em meu Filho Jesus eu preciso de suas orações de Deus! Eu preciso da fé sincera de um povo que é oferecido a Deus

 

Aquele que é humilde, pequeno e sincero não teme a novidade de Deus, porque ele não tem nada a perder. ‘s pobres de espírito e confia-se a Deus, são aqueles que se consideram a temer a grande obra de Deus , porque eles têm algo que eles não querem licença: poder, privilégios, sabedoria, etc. Mas meu filho disse que apenas a pequena parte do reino de Deus, não para os arrogantes (Mt 18, 3). Nunca se esqueça, meus queridos filhos!

 

Há perto em cada teste e os abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo “.

 

[1] Em Fátima ocorreram vários fenômenos, já nos dois anos que precederam as aparições. O mais famoso desses eventos ocorreram durante a aparição de 13 de outubro de 1917, muitos milhares de pessoas, crentes e não-crentes, informou que eles haviam testemunhado um fenômeno que foi chamado de “milagre do sol”: o sol começava a girar em se, tornando-se cada vez maior multicolorido, como se estivesse caindo no chão

 

[2] Ver Mensagem de São Pedro Apóstolo, de 21 de Agosto de 2012; mensagem de São Paulo Apóstolo de 30 de agosto de 2012 publicada no site.

 

[3] Para quem quiser saber mais sobre as aparições em Medjugorje, destacam-se o livro “Em Medjugorje, Nossa Senhora está vivo” e Tomislav Vlasic. Luzes Exodus 2008

 

[4] Em várias ocasiões, em suas mensagens em Medjugorje, Nossa Senhora advertiu os fiéis incessante pela ação de Satanás. Aqui estão alguns exemplos: “Satanás é muito forte e com toda a sua força quer destruir meus planos que eu comecei com você …” (1985/01/14), ” Satanás underhandedly contra esta paróquia, enquanto você está tornar retardatários em oração … ” (1985/01/17) “Satanás tomou uma parte do meu plano e quer possuir …” (1985/01/08)

 

[5] Ver o núcleo central Arcanjo Miguel falou em detalhes na mensagem de 10 de Setembro de 2010 e publicado neste site. Isto é encontrado no livro “2012 A escolha decisiva da humanidade” Ed Luzes Exodus 2012

 

[6] Ver Mensagem de Jesus, de 5 de Setembro de 2011, intitulada: “Os instrumentos de Deus neste momento”, publicado neste site.

 

[7] Nossa Senhora refere-se a Stefania Caterina e Tomislav Vlasic. Em várias ocasiões, através deste website, livros e vídeo-conferência, ambos têm falado abertamente sobre sua participação no Núcleo Central, a sua oferta para as intenções do Imaculado Coração de Maria e os programas relacionados com ferramentas extraordinárias de Deus deste tempo.

 

 

VIDEOS

 

 

 

Lembro que em Medjugorje, Nossa Senhora transmitiu aos videntes 10 segredos. Poderia ser um desses segredos a existência de vida extraterrestre?

 

Os 10 segredos num 'pergaminho'

Os 10 Segredos de Medjugorje a serem revelados ao mundo estão escritos no 'pergaminho'.
 
Este 'pergaminho' é uma realidade muito intrigante à nossa razão humana. Trata-se de um objeto de origem Celestial com as dimensões de uma folha de papel comum que no ano de 1982 foi materializado em nosso mundo no contexto das Aparições de Medjugorje e entregue a um dos videntes pelas mãos da Mãe de Deus. Ele traz descrito em si acontecimentos de um futuro muito próximo da vida da humanidade a serem realizados por iniciativa de Deus e serão revelados por um sacerdote alguns dias antes de se realizarem seguindo orientações bem definidas já dadas por Nossa Senhora.
 
Antonio Socci, conhecido jornalista católico, um amigo do padre Livio da Rádio Maria, em seu último livro "O Mistério de Medugorje" ele queria investigar o mistério deste 'pergaminho' e foi diretamente para a Alemanha para, assim, ter informações diretas do sacerdote que vai revelar os Segredos.Estas foram as palavras textuais de Padre Pedro Ljubicic sobre o 'pergaminho':  "Esta peça não vem deste mundo, mas veio de Nossa Senhora. Nossa Senhora o deu à Mirjana" (pag.165 do referido livro).
 
Organizando as informações que temos sobre ele visualizamos melhor as características extraordinárias deste objeto:
 
Sobre este 'pergaminho' sabemos que:
 
1. Foi entregue por Nossa Senhora à vidente de Medjugorje Mirjana Dragicevic Soldo em 25 de dezembro de 1982
 
2. Neste dia, numa Aparição que durou 45 minutos, Nossa Senhora revelou à Mirjana o último dos dez segredos e ela deixou de ter Aparições diariamente
 
"Quando eu recebi todos os dez Segredos, eu estava sempre com medo de que eu poderia esquecer algo. Eu não tinha certeza sobre mim para lembrar de todas aquelas datas. Isto me deu problemas o tempo todo. Então um dia, enquanto eu estava tendo a Aparição, Maria simplesmente deu-me aquilo que chamamos de uma folha, um pergaminho. Assim, todos os dez Segredos estão muito bem escritos sobre ele ". (Mirjana Dragicevic Soldo)
 
3. Trata-se de um objeto com a forma aproximada ou idêntica a uma folha A4 (21 X 29,7cm)
 
4. Ele é de origem Celeste e não é conhecido de que material é feito
 
5. O nome 'pergaminho' é uma tentativa de aproximar o objeto de natureza desconhecida com algo que conhecemos. Mas, não é um pergaminho mesmo
 
6. O 'pergaminho' não pode ser destruído.
 
7. Como foi Nossa Senhora que o entregou a Mirjana, então, ele passou do mundo invisível aos nossos olhos para o mundo visível (material) de forma milagrosa.
 
8. Tal objeto contem informações por escrito que podem ser lidas unicamente por Mirjana. Qualquer outra pessoa que o tenha em mãos não conseguirá ler o seu conteúdo.
 
9. As informações contidas no objeto são denominados como 'Segredos' e se organizam sequencialmente de 1 a 10.
 
10. As informações contidas no 'objeto' definem o evento, a data de seu acontecimento, o local onde ele se dará e duração dos eventos anunciados. Trata-se, o 'pergaminho' de uma realidade que expressa uma Vontade Divina, um Plano Divino do qual Nossa Senhora se faz servidora (Eis aqui a Serva do Senhor!);
 
11. Em certa ocasião Mirjana o mostrou para duas pessoas de seu relacionamento que ao tentarem ler o que estava escrito leram, ao mesmo tempo, no mesmo lugar, dois textos diferentes. Mas o que elas leram não era nenhum dos Segredos. Depois, Nossa Senhora pediu para Mirjana não mostrá-lo para mais ninguém;
 
“Era quando eu ainda vivia em Saravejo”. Mirjana relembra: “Uma prima viu o texto redigido como uma carta a alguém e minha tia viu poemas escritos no pergaminho. Eles leram dois textos diferentes num mesmo trecho ao mesmo tempo.”
 
12. Porém, quando chegar o momento em que deverão ser revelados os Segredos, então uma outra pessoa escolhida por Mirjana e aprovada por Nossa Senhora conseguirá lê-los no 'pergaminho', um por vez, dez dias antes da revelação de cada um deles.
 
13. A pessoa escolhida por Mirjana para ler os Segredos no pergaminho e revela-los ao mundo é um sacerdote franciscano de nome Pedro Ljubicic que, em 2012 completa 66 anos.;
 
14. Após Mirjana avisar ao padre Pedro sobre a data da revelação do primeiro Segredo o sacerdote receberá a graça de ler apenas aquele primeiro Segredo no 'pergaminho' e o sacerdote e a vidente ficarão sete dias em oração e em jejum a pão e água.
 
15. Três dias antes de acontecerem serão revelados ao mundo pelo sacerdote que utilizará os meios de comunicação social como TV, rádio para avisar às pessoas, à humanidade.
 
16. Padre Pedro não poderá revelar apenas uma parte dos Segredos, mas deverá revelá-los integralmente. Ele não pode decidir se revela apenas uma parte, porque recebeu esta tarefa como uma missão e deverá realizá-la por inteiro. Ele receberá a graça de ler os segredos um de cada vez quando chegar o momento de cada um ser revelado.
 
17. Após a revelação de cada Segredo padre Pedro devolverá o pergaminho para Mirjana e ficará aguardando pelo próximo Segredo quando Mirjana lhe entregrá o pergaminho novamente..
 
18. Os Segredos estão apresentados no 'pergaminho' numa sequência para fins de ordem cronológica de revelação. Mas, também tem uma ordem geográfica e de gravidade.
 
19. Cronológica por que serão revelados um após o outro a partir do primeiro até o décimo.
 
20. Geográfica por que os três primeiros ocorrerão em Medjugorje e os outros sete ocorrerão pelo mundo e na Igreja
 
21. De gravidade por que os dois primeiros serão avisos que confirmarão a autenticidade das Aparições, que Nossa Senhora mesmo esteve durante todos estes anos em Medjugorje e que os videntes falaram sempre a verdade. E o terceiro será o sinal visível que surgirá na Colina das Aparições (Monte Podbrdo) Este sinal que aparecerá de forma instantânea será muito bonito, indestrutível e trará alegria, conversão e cura para muitas pessoas. Todos saberão que o sinal visível é obra de Deus que o ser humano não seria capaz de criá-lo. E também sabemos que o nono e o décimo Segredos escritos no 'pergaminho' se referem a acontecimentos mais graves. Após o primeiro aviso, os outros se sucederão rapidamente, de forma que o tempo será curto para conversão
 
"O Sinal será dado para os ateus.Vocês que têm fé já tem sinais e vocês mesmos devem se tornar um sinal para os ateus. Vocês que têm fé não devem esperar pelo Sinal para se converterem. Convertam-se logo. Este é um tempo de graças para vocês. Quando o Sinal vier já será tarde. Como uma Mãe eu os aviso por que os amo. Os Segredos existem. Meus filhos, nada se sabe sobre os Segredos agora, mas quando se vier a saber já será muito tarde. Retornem à oração, nada é mais importante que isto".
 
22. O conteúdo anunciado no 'pergaminho' é atualmente imutável. Houve uma possibilidade de atenuar-se o sétimo Segredo devido à penitência e oração de muitas pessoas após um pedido de Mirjana à Nossa Senhora. Nossa Senhora disse: "Rezem que uma parte do segredo poderá ser mudada" Numa Aparição seguinte ela disse: "O Segredo foi mudado, uma pequena parte dele, mas - disse Nossa Senhora - não é possivel mudar nada mais por que a Vontade do Senhor deverá se realizar"
 

23. A Mensagem principal de Medjugorje é de esperança e estes fatos não são revelados para assustar ninguém, mas ao contrário, eles revelam a presença muito próxima de um Deus amoroso que cuida de seus queridos filhos e que deseja sempre ajudá-los a reencontrar o caminho. A Mensagem é de esperança por que Nossa Senhora já disse: "Ao final o meu Imaculado Coração triunfará". Porém, devem temer pelo seu futuro aqueles que vivem como se Deus não existisse ou que O desprezam e rejeitam pelas suas atitudes e opções.
 
24. Ninguém deve ficar esperando pela revelação dos Segredos para começar a acreditar e viver a Mensagem de Medjugorje. O tempo que estamos vivendo antes da revelação dos Segredos é o tempo oportuno para a conversão. Devemos estar preparados para nos encontrarmos com Deus hoje. A melhor maneira de compreendermos estes fatos é vivendo integralmente e com amor tudo aquilo que Nossa Senhora nos pede.
 
 
25. Existem pessoas que têm dificuldades para acreditar nestes fatos, porém, para quem tem fé não há nada de estranho . Pois, quem neste mundo foi chamado para regular o poder de Deus? Não afirma a Palavra de Deus que " A Deus nenhuma coisa é impossível". (Lc 1,37). Será que ao reafirmarmos em todos os domingos a nossa fé durante a Santa Missa que "Creio em Deus Pai todo Poderoso" que , de verdade, não cremos nesta afirmação? Não foi, então, o Deus que proclamamos Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra, que destinou este objeto para o nosso tempo? Seria difícil para Deus fazer isto? Não é Ele o mesmo Deus que abriu o mar vermelho, que entregou as tábuas da lei a Moises, que realizou a encarnação de Jesus Cristo no seio virginal de Maria, que realizou pessoalmente dezenas de milagres quando do tempo de vida pública de Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo (curou surdos, mudos, cegos, paralíticos, ressuscitou mortos, multiplicou pães e peixes) ? Não é Ele também que possibilita a Sua presença real na Eucaristia diariamente milhares de vezes onde quer que esteja sendo celebrada uma Santa Missa? Não foi Ele que realizou o milagre Eucarístico de Lanciano, que fez aparecerem as chagas nas mãos do Padre Pio e que realiza tantos outros milagres ao longo da história? Por que seria dificil para Deus materializar este objeto com os 10 Segredos escritos nele? Mirjana disse o motivo que era a dificuldade pessoal de ela guardar todas aquelas datas.
 
26. Os números são bíblicos. 10 Segredos. Depois dividem-se em dois grupos 3 + 7. Os 3 primeiros também são 2 + 1 ocorrerão em Medjugorje sendo que os 2 primeiros são advertências e o 3º o sinal vísível. Os 7 finais ocorrerão na Igreja e pelo mundo.
 
27. Depois, algo ainda interessante é que é sumamente importante que os Segredos estejam escritos e que serão lidos e anunciados por uma outra pessoa, por um sacerdote. Pois, se assim não fosse, poderíamos dizer que se trata de imaginação de Mirjana, que ela está inventando ou delirando. Trata-se de uma prova material que serve para dar consistência a afirmação e também servirá para provar a autenticidade dos fatos, pois, mais dia, menos dia, ele terá que aparecer para 'cumprir a sua missão' . Assim, a existência do 'pergaminho' desafia a nossa racionalidade e provoca a nossa resposta de fé.
 
28. É de se meditar também o fato de que tanto Mirjana quanto o padre Pedro afirmam que antes da revelação de cada Segredo ficarão ambos por sete dias de jejum a pão e água. Pode-se intuir também a partir deste dado que passar sete dias comendo apenas pão e água certamente trará na sequência o anuncio de algum fato que não deverá ser de pequena proporção.
 
29. Existem ainda algumas 'amarrações' importantes no contexto geral do pergaminho. Hoje, somente Mirjana consegue ler o que nele está escrito. Depois outra pessoa que hoje não consegue, e que nem o viu ainda, conseguirá ler o 'pergaminho'. Pensemos no risco que um sacerdote estaria correndo de se expor ao rídiculo aparecendo publicamente como vemos no vídeo acima para dizer que dentro de algum tempo no futuro ele vai se apresentar na TV e rádio para dizer com exatidão algo que vai acontecer dentro de três dias e que está escrito em um objeto que ele ainda nem chegou a ver! E não uma única vez, mas dez vezes seguidas! Tente se imaginar nessa situação. Você teria coragem? Pois bem, o padre Pedro Ljubicic tem feito isso regularmente desde que foi escolhido por Mirjana para a revelação dos segredos escritos no 'pergaminho'. Ele faz isso não como alguém que está buscando promoção pessoal, um momento de fama ou sensacionalismo, mas como alguém que recebeu uma missão e que num determinado dia deverá fazer aquilo que lhe foi pedido. E não somente ele tem feito estas afirmações como todos os materiais que se referem a Medjugorje - livros, videos, sites , etc - citam o padre Pedro como o escolhido por Mirjana e aprovado por Nossa Senhora para revelar os 10 Segredos quando chegar a hora. E acima de tudo nos dois videos apresentados neste artigo todos vimos com nossos próprios olhos e ouvimos com nossos próprios ouvidos a vidente e o sacerdote falando da existência dos Segredos, do pergaminho e da sua revelação não é mesmo?
 
outro vídeo:

Exibições: 3619

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de monica rocha em 27 novembro 2013 às 16:24

NEM TANTO AO MAR, NEM TANTO A TERRA. TEM Q INVESTIGAR. POR QUÊ O PE. TOMISLAV DEIXOU O SACERDÓCIO? MENSAGENS DE LÚCIFER? TEM QUE ESCLARECER! MAS, CREIO EM EXTRATERRESTRES SIM, ELES SÃO OS "ANJOS", OS ENVIADOS E ESTÃO EM TODA A BÍBLIA. MUITOS CIENTISTAS, UFÓLOGOS SÉRIOS, DIZEM Q A BÍBLIA É O MAIOR LIVRO DE UFOS DA HUMANIDADE! NÓS SOMOS FILHOS DAS ESTRELAS, PELO MENOS, MUITOS DE NÓS. TEM, TAMBÉM, OS TERRÁQUEOS. POR EXEMPLO: STEVEN JOBS ERA EXTRATERRESTRE E BILL GATES, TERRENO. ASSIM CREIO, PARA MIM É EVIDENTE!  ACABEI DE FAZER UM SEMINÁRIO DOS DONS DO ESPÍRITO SANTO E PUDE IDENTIFICAR OS QUE EU TENHO: UM DELES O DA CIÊNCIA, QUE FAZ COM QUE EU "SAIBA" AS COISAS E OUTRO, O DO DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS, QUE NOS CAPACITA A DESTINGIR O QUE É DE DEUS OU DOS ANJOS ADVERSÁRIOS! PARA MIM, ESTÁ CLARÍSSIMO QUE JESUS É FILHO DE UM EXTRATERRESTRE EM LUCAS 9,28-36 ! QUANTO AOS DONS DO ESPÍRITO, TODO SER HUMANO OS TEM, FAZEM PARTE DA CRIAÇÃO, FOMOS CRIADOS COM ELES. MAS, COM O PECADO, QUE É A "INDEPENDÊNCIA OU MORTE !" DA HUMANIDADE COM  RELAÇÃO À SUBMISSÃO A DEUS, ELES FORAM APAGADOS E PREJUDICADOS. À MEDIDA QUE NOS APROXIMAMOS DE DEUS, SÃO ACIONADOS, COMO ACONTECEU COM TODOS OS SANTOS E SANTAS. TEM GENTE QUE OS TEM NATURALMENTE, SÃO OS SENSITIVOS E, DEPENDENDO DA LIGAÇÃO ESPIRITUAL DA PESSOA, SÃO USADOS A SERVIÇO DO BEM OU DO MAL. O APÓSTOLO PAULO REPREENDEU UMA VIDENTE QUE GRITAVA PARA TODOS QUE ELE E BARNABÉ ERAM ENVIADOS DE DEUS PORQUE ELA ERA PAGÁ E ERA USADA POR UM ESPÍRITO CONTRÁRIO, TUMULTUADOR. CONTUDO, ELE NÃO LHE TIROU O DOM, PORQUE ISSO FAZIA PARTE DELA! ALIÁS, PAULO MESMO ESTIMULAVA OS CRISTÃOS PARA QUE OS BUSCASSE PARA CRESCIMENTO PRÓPRIO E O BEM DA COMUNIDADE.

NÃO PODEMOS MAIS SER-MOS MEDIEVAIS E, LIGEIRAMENTE, QUEIMAR GENTE NA FOGUEIRA! ESTAS MENSAGENS TEM QUE SER INVESTIGADAS PELA IGREJA E A IGREJA TEM QUE SE SUBMETER À VONTADE DE DEUS E NÃO A SUA PRÓPRIA! A REALIDADE HUMANA PODE NÃO SER COMO NÓS PENSAMOS. NÃO DEVEMOS TEMER A LUZ! SHALOM !

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 16 outubro 2013 às 12:00

Retiro o comentário que fiz há pouco, pois devido a explanação do Sr. Walter, devo e deverei tomar mais cuidado no conteúdo e na origem.

Comentário de WALTER UHLE FILHO em 16 outubro 2013 às 10:30

Em 32 anos de aparições em Medjugorje, a Virgem Maria nunca disse nada a respeito dos extraterrestres. Nunca disse nada em Fátima, e em outras aparições. Por que sussurraria esse segredo apenas para essa senhora Stefania Caterina, que recebe mensagens de Lúcifer, o demônio?

Porque para ela, e paras a doutrina que ela segue, Lúcifer não é o demônio. Aí está a confusão.

Comentário de WALTER UHLE FILHO em 16 outubro 2013 às 10:20

Stefania Caterina argumenta que essas experiências místicas "ocorrem por meio de locuções e visões interiores, durante o qual não tenho explicação do próprio Senhor, ou suas ferramentas, antes de tudo S. Rafael Arcanjo, o Pai, Jesus, o Espírito Santo, Maria, São José, os apóstolos João e Paulo, Arcanjos, Lúcifer,  as almas do Purgatório, e "homens de outros planetas."

É preciso tomar cuidado com essas pessoas que dizem ter falado com todo o Céu e que também fala com o inferno (Lúcifer). Ou somos cristãos ou espíritas. Que está com Jesus, o Filho do Deus Altíssimo, não pode estar com a doutrina espírita.

O cristianismo é a única religião. E, em tudo, a doutrina espírita lhe é contrária, pois nega que Jesus é o Filho; nega a Ressurreição, pois acredita na reencarnação; nega a existência do inferno.

Façam uma experiência: conheçam o Jesus da Bíblia cristã; depois leiam o "Evangelho segundo o espiritismo" e o "Livro dos Espíritos". Confrontem Um com o outro, e decidam-se por Um ou por outro, por Jesus ou pela doutrina que só fala de Jesus, mas nega sua divindade e sua ressurreição .

22Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. 23Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai. 24Que permaneça em vós o que tendes ouvido desde o princípio. Se permanecer em vós o que ouvistes desde o princípio, permanecereis também vós no Filho e no Pai. 25Eis a promessa que ele nos fez: a vida eterna. (1João (BC) 2, 22-25) (Primeira carta de São João, capítulo 2, versos de 22 a 25).

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 16 outubro 2013 às 9:47

Isto que eu aguardava já há muito tempo.Eternamente grato Regina, Paz e Luz no Coração.

Comentário de Juli em 16 outubro 2013 às 5:46

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Roseane Valle em 15 outubro 2013 às 19:25

Muito interessante...que Nossa Mãe Divina nos proteja sempre!!

Comentário de smarya em 15 outubro 2013 às 18:54

Não creio que em suas mensagens para nós . Com tantas coisas acontecendo neste nosso mundo.Ela iria se preocupar em nos fazer acreditar em seres (irmãos) de outro mundo. Insistindo neste assunto,após tanto tempo.Colocando dúvidas nos segredos revelados das suas aparições.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço