Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ROSTO DE JESUS APARECEU NA EUCARISTIA EM CELEBRAÇÃO NA INDIA

Jesus apareceu na Eucaristia durante a missa 
O milagre aconteceu na igreja Vilakkanoor localizado em Kannur Dist, Kerala, Índia (15 de novembro de 2013 durante a missa das 6.45)

Pe. Pathickal relatou que, no momento da elevação, na santa Missa, das 07h, notou uma "mancha" aparecer, na Hóstia grande.
Tornou-se ainda maior e brilhante e, de repente, apareceu um rosto.
O padre disse que manteve a Hóstia ao lado e continuou a Missa com outra, que se encontrava no Sacrário.

Após a celebração, o padre chamou o sacristão que confirmou, claramente, ser o 'Rosto de Cristo'. E colocou-O num Ostensório, em cima do Altar, para a Adoração.

Centenas de pessoas, como KJ Thomas, viram um rosto brilhante de um homem barbado, com cabelos longos. Era preto e branco: não tinha cor.
"Eu me senti muito abençoado de estar na Sua presença e sentir a Sua Paz!", disse Thomas ao mattersindia.com .

No Domingo (24/11), a Hóstia foi levada por uma equipe de funcionários da Arquidiocese de Thalasserry (anteriormente Tellicherry), uma cidade a cerca de 60 km a oeste de Vilakannur, em Kerala.

Fundada em 1962, a paróquia conta com mais de 500 famílias e 1.250 católicos. A maioria deles de segunda e terceira gerações de pessoas que migraram do centro de Kerala, no último século.

A veneração pública da Hóstia começou imediatamente após a santa Missa, na sexta-feira. No entanto, a Arquidiocese parou dentro de horas e enviou uma equipe de três padres, dirigido pelo Pe. Kudilil.

Frei Kudilil disse que "o rosto" continua visível na Hóstia, em Vilakannur, mesmo depois de quatro dias. "Isso não parece ser feito pelo homem. Nada pode ser visto no verso do Hóstia", explicou.

O padre, no entanto, recusou-se a divulgar onde a Hóstia está mantida agora, a fim de evitar que as pessoas se aglomerem naquele lugar. (FONTE)

Exibições: 4860

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Lurdes Guimaraes em 11 fevereiro 2014 às 17:16

Que felicidade saber que ele esta entre nos. Jesus eu confio em ti.

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 15 janeiro 2014 às 14:44

que linda demonstração de sua presença neste lugar.Este padre foi abençoado. Graças a Deus! Quero um dia, poder ver Cristo tb, de alguma forma,que seja.

Comentário de Maria Helena Francisco Vila em 14 janeiro 2014 às 21:02

Jesus adorado, eu confio em vós.

Comentário de Maria Manuela em 13 janeiro 2014 às 20:06

Olá Regina

Este boletim que vou enviar fala bastante sobre o Pe. Formigão.

Vais gostar de ler...

Comentário de francisca garcia em 13 janeiro 2014 às 17:01

francisca   garcia:  sagrada  face  do  senhor  aliviai   a nossa  dor, meu  jesus  miséricordioso, meu  deus  creio  em vós, porque  sois  a  mesma  verdade, espero  em vos porque  sois   fiél, as  vossas   

promessas, amo-vos  porque  sois  infinitamente  bom  e  amavel.

Comentário de Regina Maria em 13 janeiro 2014 às 16:29

Oi Maria Manuela, eu tenho um livro sobre ele e sobre as Irmãs Reparadoras. Anos atrás recebi das irmãs, tem tanto tempo que nem me lembro como foi o contato! O que acho interessante na história do Padre é que ele era muito devoto de N.Sra. de Lourdes também e que depois passou a divulgar as aparições de Nossa Senhora em Fátima.

Agradeço a oração, vou copiar!

Vou dar meu endereço por mensagem. Beijos.

Comentário de Maria Manuela em 13 janeiro 2014 às 15:07

Olha REGINA, vou transcrever aqui a oração de que te falei. O livro não consegui, parece que esgotou, mas as irmãs deram-me a oração. É assim:

"Pai Santo, deponho no cálice que durante este dia cada sacerdote levantar sobre o altar: os meus pensamentos, o meu trabalho, as minhas alegrias e tristezas; o presente, o passado e o futuro; todos os meus pecados; as pessoas que me são queridas, as almas do purgatório, a própria morte. Eu vos ofereço cada pulsação do meu coração, cada passo, cada ponto, cada letra que pronunciar ou escrever. Tenho a intenção de que cada uma destas ações se transforme em atos de amor. Que o meu dia, seja uma Missa contínua, um Ofertório perene, uma Comunhão perpétua. Ámen

Beijinho, Regina... fica bem!

Comentário de Maria Manuela em 13 janeiro 2014 às 14:53

Obrigada Regina... Gostei de ver a cara de J Cristo, estampada na Hóstia!

Fiquei mais contente ainda, ao ver que a imagem que se apresenta na minha frente, quando estou a comungar espiritualmente... é mesmo com aquele o rosto.

Eu apercebo-me que é Jesus que se dirige a mim, com a Hóstia na mão... Nem calculas o quanto me sinto feliz nestes momentos... Tal como tu ao veres a imagem de Nossa Senhora quando estavam a rezar o Terço! Não te sentiste feliz? Faço uma pequena ideia!!!

E agora Regina, quero dizer-te o seguinte: O Padre Manuel Nunes Formigão foi o fundador da Congregação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima e, por acaso, no passado sábado fui à casa destas Irmãs, à procura de um livro que eu vi e que tinha uma oração muito bonita. Estivemos na conversa com elas. Costuma sair um boletim trimestral  do Padre Formigão e elas deram-nos vários, para divulgar.

Envia-me a tua direção, para te enviar o Boletim pelo correio. Se houver livro sobre ele, enviar-te-ei também!

Paz e Luz no teu coração

Comentário de Regina Coeli Coutinho em 13 janeiro 2014 às 14:37

O desejo de ver-Te Adorado,tanto invade o meu coração,eu quisera estar noite e dia,a Teus P´és em humilde oração.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 13 janeiro 2014 às 12:59

Obrigada Regina. Já tinha visto esta noticia e imagem. E, desde então sonho algo impossível: ver um dia o rosto de Jesus na Hóstia consagrada. Fico sempre olhando com muita atenção durante a consagração á espera de um dia merecer que o Senhor Jesus faça o milagre de se revelar na Hóstia. Um sonho louco. Mas a Deus nada é impossível. Beijos de luz.

 

 

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço