Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ANOTANDO OS NOMES PARA O ROSÁRIO NOS PIRENEUS DE 11 DE OUTUBRO DE 2014

Queridos irmãos e irmãs, desta vez não deu tempo para recolher com tempo seus nomes para o Rosário, mas informo que passarei a noite anotando os nomes que puder.

O Rosário nos Pireneus será 11 DE OUTUBRO AS 9 HORAS DA MANHÃ.

Neste horário e neste dia, ore também!

Desta vez iremos com alguns jovens da Paroquia Pirenópolis que rezarão conosco, pedindo a Nossa Mãe as bençãos que necessitamos em nossa caminhada terrestre. Que essas bênçãos fortaleçam nossa caminhada!
 Deixe apenas o seu nome e rezaremos por suas intenções.Não liste muitos nomes pois não terei tempo para escreve-los no Caderno. Coloque seu nome e rezaremos por suas intenções.

Amanhã, as 9 horas, fique também em oração! Com as palmas das mãos para cima e abertas diga: EU RECEBO COM AMOR, GRATIDÃO E ALEGRIA AS BENÇÃOS DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DOS PIRENEUS!
Se não conseguir anotar seu nome, não tem problema, Nossa Senhora sabe quem são seus filhos que clamam por bençãos! beijos! Alegria sempre!

Exibições: 1144

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de MARIA ELISA em 11 outubro 2014 às 8:29

MARIA ELISA AMARAL DE OLIVEIRA TEIXEIRA, MEUS FILHOS E NETAS. UMA PRIMA QUE ESTÁ COM CÂNCER EM S.P. O NOME DELA: RITA DE MENEZES

OBRIGADA QUE MARIA PROTEJA A TODOS

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 11 outubro 2014 às 8:20

Roberto Ferraz Silveira,Maria Rita Minelli Silveira, Rafael Minelli Silveira,Leonardo Minelli Silveira e Bruno Minelli Silveira, Muito Obrigado Regina Maria...Abraços!

Comentário de valda de Oliveira Rodrigues em 11 outubro 2014 às 7:39

Nomes Guilherme Rodrigues Silvino, Valda deOliveira Rodrigues, eToda AFamilia no Amor de Maria

Comentário de Ana Maria Horta de Zambrano em 11 outubro 2014 às 7:31

Mais uma vez, com gratidão, venho pedir, através do Rosário, nos Pireneus pelos meus amados:

Layany Zambrano Horta Damázio, Estevão Henrique Linhares Damázio, Maria Clara Zambrano Horta Linhares Damázio, Rafael Zambrano Horta Linhares Damázio, Vânia Beatrz da Silva, Ivan Castelo Horta e Ana maria Horta de Zambrano. Agradeço a tudo e a todos. Que o nosso Pai Criador esteja com voces.

Comentário de giuslaine reis martins sousa em 11 outubro 2014 às 7:25

giuslaine,rogerio j de Sousa, vitor Martins de Sousa,vinicius m de Sousa , e toda família Martins ,Sousa, gusmao e por minha causa na justiça e situação financeira, pelo mundo ,pelos necessitados e por vocês do ave luz.

Comentário de Salete Castelani em 11 outubro 2014 às 7:16

Bom Dia

Nomes para o Rosário dos Pireneus

Erli Thomazi, Erna  e Ermínio Castelani, Ruy Léo Thomazi Filho e família, Marcia Thomazi Castelani e família, Laercio, Salete, Filipe e Camila Castelani.

Falecidos

Ruy Léo Thomazi, Marcos Antônio Castelani, Santo Francisco Thomazi, Veronica Dorigati Thomazi,  Elsa Delfes, Laureano Pinheiro da Silva, João Carlos Ribeiro da Silva, Olga Shimitz, Aurea Melo Batista,Terezinha Lemos da Silva, Neri Franquilim da Silva, Lorena Raffo Machado, Rubens Machado, Ewaldo Wulff, Negrinha, e para todos os nossos antepassados.

Grata

Salete

Comentário de elem de paulo souza em 11 outubro 2014 às 6:24

Bom dia Regina.

Os nomes são: Elem, Jose Alves, Priscila, Mateus,Eny,Wilma,Nivia e família, Marcia e família, Armando  e família, Nilson e Célia. Rafael Baião,Marco Aurélio,Cleusa e João Beatriz e família.

Obrigada. Que N.Senhora te abençoe.

Comentário de lainer ramos aguiar em 11 outubro 2014 às 6:19

Lainer de ramos Aguiar,Laiane Aguiar de Oliveira,Raiane Aguiar Santos,Therezinha Ramos Aguiar,Leandro de Ramos Aguiar,Pricila Mayer

Comentário de Regina Maria em 11 outubro 2014 às 6:03

Nomes anotados.

Comentário de Roseane Valle em 11 outubro 2014 às 6:01

Peço ajuda para essa amiga, questões de saúde: Waleska Almeida Valle

Muito obrigada!!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço