Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de maio de 2015

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de maio de 2015

Queridos Filhos, abram seus corações e procurem sentir quanto os amo e quanto desejo que amem meu filho. Desejo ...que possam conhecê-lo ainda mais, pois é impossível conhece-lo e não ama-lo, pois ele é Amor. Eu os conheço, filhinhos meus, conheço as suas dores e sofrimentos, pois já os vivi. Sorrio junto com vocês nas suas alegrias e choro com vocês as suas dores. Jamais os abandonarei, sempre darei a minha a benção maternal, mas, eu como mãe, preciso dos seus corações abertos para que com sabedoria e simplicidade difundam o amor de meu filho. Preciso que estejam abertos e sensíveis para o bem e a misericórdia. Preciso que estejam unidos a meu Filho, pois desejo que sejam felizes e ajudem-me a trazer a minha felicidade a meus filhos. Apóstolos meus, preciso que vocês mostrem a todos a verdade de Deus, para que o meu coração que já suportou tanto e ainda hoje suporta tanto sofrimento possa no Amor triunfar. Rezem pela santidade dos seus pastores para que em nome do meu filho possam operar milagres, pois a santidade opera milagres, Obrigada.

Exibições: 658

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Eneida Alves Penna em 8 maio 2015 às 10:44

Amém Mãe.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 7 maio 2015 às 21:40

Obrigada, paz e amor!

Comentário de Ana Maria Pereira Silva em 7 maio 2015 às 21:08

Regina Maria ,pedimos sempre que nossa MÃE verdadeira e que muito nos ama,lhe abençoe muito e ficamos muito grata por nos presentear sempre com as palavras de amor de nossa amada MÃE , que nos fortalecem nessa jornada de volta p/ a casa  de nosso PAI.

Comentário de THEREZINHA MARIA VIEIRA DOS SANT em 7 maio 2015 às 10:30

Obrigada!

Comentário de SUZANNY YAD AVYLAR em 6 maio 2015 às 20:20

MÃE MARIA PASSA NA FRENTE,DESTE MEU MOMENTO DIFÍCIL !!DÊ-ME A VITÓRIA NA JUSTIÇA!!AMÉM

Comentário de Rosa Maria Costa gomes em 6 maio 2015 às 17:52

Obrigada. Maravilhosa mensagem!

Comentário de Terezinha Nogueira da Cunha em 6 maio 2015 às 17:34

Amém

Comentário de Juli em 6 maio 2015 às 16:02

Comentário de Maria das Candeias Freitas Marti em 6 maio 2015 às 15:56

Peço a Deus a docilidade do Espírito Santo e seus dons espirituais para não perder jamais o foco, o principal; de ser temente a Deus, de ser igreja aonde for e onde estiver. Fico encantada com Nossa Senhora, primeiro sacrário de Jesus,  como Ela se manifesta em cada lugar, Estado ou País de acordo com as necessidades de seus filhos...carinho de MÃE! Eu diria que literalmente nós não somos órfãos e que a oração é essa chave que abre o coração de Jesus, o coração de Maria; às vezes tenho a impressão que a distância da terra ao céu é incomensurável, que a  Jerusalém Celeste é inatingível e no entanto Jesus habita em nosso coração, que Nossa Senhora, os anjos e santos que são nossos intercessores espiritualmente estão próximos de nós porque prá Deus nada é longe com diz São Paulo, se não me falha a memória. Isso é divino!

Comentário de Regina Coeli Coutinho em 6 maio 2015 às 13:54

Mãe,humildemente Vos suplico a oportunidade de me tornar Apóstola Tua nessa vida.Que todos quanto se achegarem a mim,percebam que fui moldada pela graça e transformada desejando também conhecerem e testemunharem a experiência de Vos amar.Suplico ainda,enquanto eu viver favoreça-me com os efeitos contínuos das virtudes celestiais e favores que me são necessário para cumprir tudo o que solicitares.Amém!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço