Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

O Sagrado Coração de Jesus está sempre ao seu lado, olhando e intercedendo por você. É como se Ele lhe procurasse 24 horas por dia de todas as formas possíveis.

E você, já procurou por Ele hoje?

Então faça isso agora mesmo. Inscreva seus pedidos de oração na Missa do Coração de Jesus que será rezada na próxima sexta-feira. Basta ligar sem custos para:

Acredite, Nosso Senhor Jesus Cristo vai escutar suas preces.

Não deixe de incluir o seu nome nesta Santa Missa.

Depois, encaminhe esta mensagem para o maior número possível de pessoas. Será que elas também estão procurando pelo Sagrado Coração de Jesus?

Conte com as minhas orações.

http://www.aascj.org.br/home/emkt/emktdm_imgs/2015/06_junho/02/assi..." alt="Elza Maria Franco Soares" title="Elza Maria Franco Soares" class="CToWUd"/>

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

PS: Se você não puder ligar, responda esta mensagem com o seu número de telefone (pode ser celular), que eu mesma lhe retornarei no horário que você preferir.

http://www.aascj.org.br/home/emkt/emktdm_imgs/2015/06_junho/07/foot..." border="0" alt="Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus" title="Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus" class="CToWUd a6T"/>

Exibições: 440

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Querido amigo, entre nos site, deles e também doa arautos do evangelho, eles rezam missa todos os dias e sempre podemos colocar nossa intenções, aliás, entre no site dos arautos do evangelho e veja que lugar mais lindo!

www.aascj.org.br e www.arautosdoevangelho.org.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço