Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A CARTA DE PADRE PIO SOBRE OS TRÊS DIAS DE TREVAS

Padre Pio e os Três Dias de Trevas … “Mantenha suas janelas bem cobertas e não olhe para fora”

  25 de junho de 2017

Da tradução de uma cópia de uma carta pessoal escrita pelo Padre Pio dirigida à Comissão de Heroldsbach, nomeada pelo Vaticano, que atesta a verdade e a realidade dessas revelações sobre os Três Dias de Trevas feitas por Nosso Senhor ao Padre Pio, um sacerdote capuchinho com estigmas.

28 DE JANEIRO DE 1950

Mantenha suas janelas bem cobertas. Não olhe para fora. Acenda uma vela benta, o que bastará por muitos dias. Reze o Rosário. Leia livros espirituais. Faça atos de comunhão espiritual, também atos de amor, que são tão agradáveis ​​para Nós. Ore com os braços estendidos, ou prostre-se no chão, para que muitas almas possam ser salvas. Não saia de  casa. Guarde alimentos antes o  suficiente. Os poderes da natureza serão movidos e uma chuva de fogo fará tremer as pessoas de  medo. Tenha coragem! Estou no meio de vós..

 

 

7 de fevereiro de 1950

Cuide dos animais durante estes dias. Eu sou o Criador e Preservador de todos os animais, bem como do homem. Devo dar-lhe alguns sinais de antemão, altura em que você deverá colocar mais comida para deles. Vou preservar a propriedade dos eleitos, incluindo os animais, pois eles também precisarão de um sustento. Não deixe ninguém atravessar o quintal, mesmo para alimentar os animais – aquele que sair perecerá! Cubra suas janelas cuidadosamente. Meus eleitos não verão a Minha ira. Tenha confiança em Mim, e eu serei sua proteção. Sua confiança me obriga a ajudar.

A  hora da Minha Vinda está próxima! Mas vou mostrar misericórdia. Um castigo terrível será testemunho dos tempos. Meus anjos, que devem ser os carrascos deste trabalho, estão prontos com suas espadas pontudas! Eles terão especial cuidado em aniquilar todos aqueles que zombaram de Mim e não acreditaram em Minhas revelações.

Furacões de fogo se derramarão das nuvens e se espalharão por toda a terra!

Tempestades, mau tempo, raios e terremotos irão cobrir a Terra por dois dias. Uma chuva ininterrupta de fogo ocorrerá! Começará durante uma noite muito fria. Tudo isso é para provar que Deus é o Mestre da Criação. Aqueles que esperam em Mim, e acreditam nas minhas palavras, não tem nada a temer porque não os abandonarei, nem as que divulgam a Minha mensagem. Nenhum mal virá para aqueles que estão no estado de graça e que procuram a proteção da minha mãe.

Para que você esteja preparado para essas visitas, eu lhe darei os seguintes sinais e instruções:

A noite ficará muito fria.

O vento rugirá.

Depois de um tempo, os raios serão ouvidos.

Bloqueie todas as portas e janelas. Não fale com ninguém fora da casa.

Ajoelhe-se diante de um crucifixo, lamente os seus pecados e implore a proteção da Minha Mãe.

Não olhe durante o terremoto, porque a ira de Deus é santa! Jesus não quer que vejamos a ira de Deus, porque a raiva de Deus deve ser contemplada com medo e tremor.

Aqueles que ignoram esse conselho serão mortos instantaneamente. O vento carregará gases venenosos que serão difundidos em toda a terra. Aqueles que sofrem e morrem inocentemente serão mártires e estarão comigo no Meu Reino.

Satanás triunfará! Mas depois de três noites, o terremoto e o fogo cessarão. No dia seguinte, o sol brilhará de novo. Os anjos descerão do céu e espalharão o espírito de paz sobre a terra. Terão um sentimento de gratidão inconcebível aqueles que sobreviverem a essa terrível provação – o castigo iminente – com o qual Deus visitou a Terra desde a criação.

Também escolhi almas em outros países, como a Bélgica, a Suíça, Espanha, que receberam essas revelações para que outros países também possam estar preparados. Reze muito durante este Ano santo de 1950. Reze o Rosário, mas reze bem, para que suas orações possam chegar ao Céu. Em breve, uma catástrofe mais terrível virá sobre o mundo inteiro, como nunca antes foi testemunhado, um castigo terrível nunca antes experimentado! A guerra de 1950 deve ser a introdução a estas coisas que logo aparecerá sobre eles, ao contrário de todas as expectativas. Quão indiferentes eles estão se preparando para esses acontecimentos inéditos, através dos quais eles terão que passar tão brevemente!

O peso do equilíbrio divino alcançou a terra! A ira de meu Pai será derramada sobre todo o mundo! Estou novamente alertando o mundo através de você, como muitas vezes fiz até agora.

Os pecados dos homens se multiplicaram além da medida: Irreverência na Igreja, orgulho pecaminoso cometido em atividades religiosas simuladas, falta de verdadeiro amor fraternal, indecência no vestir, especialmente nas estações de verão … O mundo está cheio de iniqüidade.

Esta catástrofe virá sobre a terra como um relâmpago e no momento que a luz do meio dia do sol será substituída pela escuridão negra! Ninguém deve sair da casa ou olhar por uma janela a partir desse momento. Eu mesmo irei em meio ao trovão e ao relâmpago. Os ímpios verão o Meu Divino Coração. Haverá grande confusão por causa de trevas absolutas em que toda a terra se envolverá, e muitos, muitos morrerão de medo e desespero. Aqueles que lutarão pela Minha causa receberão a graça do Meu Divino Coração; e o grito: “QUEM É COMO DEUS!” servirá como meio de proteção para muitos. No entanto, muitos devem queimar nos campos abertos como capim úmido! Os ímpios serão aniquilados, para que, depois, os justos possam voltar a ficar. No dia, assim que a escuridão completa se estabelecer, ninguém deve sair da casa ou olhar por fora da janela. A escuridão durará um dia e uma noite, seguida por outro dia e uma noite, e outro dia – mas na noite seguinte, as estrelas resplandecerão novamente, e na manhã seguinte o sol ressuscitará, e será PRIMAVERA!!! Nos dias de Trevas, os meus eleitos não devem dormir, assim como os discípulos no Jardim das Oliveiras. Eles, devem orar incessantemente, e não ficarão decepcionados Comigo. Eu reunirei os meus eleitos. O inferno acreditará estar em posse de toda a terra, mas eu a resgatarei! Você talvez pense que eu permitiria que meu Pai tenha tais castigos terríveis sobre o mundo, se o mundo passasse da iniqüidade para a justiça ? Mas por causa do meu grande amor, essas aflições serão permitidas para vir sobre o homem. Embora muitos me amaldiçoem, milhares de almas serão salvos por meio deles. Nenhuma compreensão humana pode entender a profundidade do Meu amor! Ore! Ore! Desejo suas orações. Minha Querida Mãe Maria, São José, Santa Isabel, São Conrado, São Miguel, São Pedro, Santa Teresinha, seus santos anjos, serão seus intercessores. Implore sua ajuda! Seja valentes soldados de Cristo! Ao retornar da luz, que todos dêem graças à Santíssima Trindade pela sua Proteção! A devastação deve ser muito grande! Mas eu, seu Deus, terei purificado a terra. Estou com você. Tenha confiança!

Traduzido do inglês por Ehusson Chequer

Matéria original: http://mysticpost.com/2017/06/padre-pio-three-days-darkness-keep-wi...

Exibições: 848

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Emilia Costa de Oliveira V em 18 outubro 2017 às 16:37

Eu nunca me lembro dos sonhos.Penso mesmo que nem sonho.Contudo ha algum tempo,tive claramente um sonho de muita escuridao,todos os animais morriam na rua e depois aconteceu uma luz magnifica que me trouxe uma paz infinita.O que seria?

Comentário de Elciene Maria Tigre Galindo em 18 outubro 2017 às 16:15

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 18 outubro 2017 às 11:04

Gratidão infinita!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço