Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Réplica do Milagre do Sol na Nigéria em 13 de outubro

A Conferência Episcopal da Nigéria informou, na sua página do facebook, que o Milagre do Sol repetiu-se na cidade de Benin, no dia 13 de outubro de 2017, precisamente 100 anos depois do acontecimento de Fátima. Este fenômeno teria ocorrido no dia em que os bispos nigerianos reconsagraram a nação ao Imaculado Coração de Maria, numa cerimônia que teve lugar em Benin.

Benin, Nigéria, a 13 de outubro de 2017

Veja os vídeos:

Em Portugal, dois dias depois do centenário do grande milagre de Fátima, foi possível olhar o Sol sem recurso a qualquer tipo de filtro ou proteção ocular, mas desta vez por causa da imensa nuvem de fumo que cobre um país completamente a arder.

sol1Vista do Sol a olho nu em Portugal, na tarde do dia 15 de outubro de 2017.

O número de mortes provocadas pelos incêndios em Portugal, neste ano de 2017, é já superior a uma centena. Por coincidência, os acontecimentos mais dramáticos têm acorrido na Região Centro, muitos dos quais bem perto de Fátima, onde se celebra em clima de festa o centenário das aparições.

adamastor“Adamastor”, a foto do incêndio florestal em Viera de Leiria, tirada no dia 15 de outubro às 15 horas, que acabou por tornar-se viral na internet. A foto é da autoria do bombeiro local Hélio Madeiras que a publicou na sua página do facebook .

Basto 10/2017

Salvar

Salvar

Exibições: 1082

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Juli em 18 outubro 2017 às 15:17

Foi realmente uns dias muito difíceis... eu própria passei por duas vezes pelo fogo... tive que voltar para traz também por duas vezes derivado a estradas cortadas... a minha filha que mora em Oliveira do Hospital teve que ser evacuada com a filha (minha neta) e só tiveram tempo de pegarem dos dois cãezinhos, o passarinho e a tartaruga... mas já voltaram para casa e esta tudo bem com elas graças a DEUS.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço