Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Comentários de SUZANNY YAD AVYLAR

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Às 13:13 em 10 abril 2020, Anna Mats disse...
Caro, Interessei por você depois de acessar seu perfil em aveluz.ning.com e exija que seja necessário escrever imediatamente. Tenho algo muito vital para lhe revelar. Poderia voltar para o meu endereço de e-mail particular ( ann34ma@gmail.com ) para que possamos discutir em particular. Atenciosamente, Anna Martins.
Às 15:33 em 4 setembro 2015, Antonio Jose Nunes da Silva disse...

Olá Suzanny, você não tem que pensar em Deus como um tirano, mas nesta tribulação que estamos a enfrentar, com milhões de pessoas caminhando sem destino à procura de um lugar onde possam viver em paz aí Deus nos mostra o quanto podemos partilhar mesmo pouco, com estas pessoas que os homens fizeram fugir dos países deles para não serem mortos nem sofrerem ! Aqui não conta dinheiro mas sim partilha e generosidade! Sejamos generosos com estes refugiados!

   

Em 4:32pm on agosto 23, 2015, Antonio Jose Nunes da Silva deu para SUZANNY YAD AVYLAR um presente...
Presente
Olá Suzanny receba o meu presente de boas vindas"!
Às 16:31 em 23 agosto 2015, Antonio Jose Nunes da Silva disse...

Suzanny espero ter a sua amizade..

Amizade Religiosa Imagem 1

Às 16:27 em 23 agosto 2015, Antonio Jose Nunes da Silva disse...

Veja o meu comentário nessa loucura

Meu comentário;
Absurdo.Estupidez sem qualificação possível! Depois querem que Deus fique impassível diante destas monstruosidades abjectas, imorais não tenho comentários que definam estas verdadeiras atrocidades contra a Família!!!

Às 16:24 em 23 agosto 2015, Antonio Jose Nunes da Silva disse...

Suzanny isso é loucura ou não ? 

Às 16:22 em 23 agosto 2015, Antonio Jose Nunes da Silva disse...

Olá Suzanny não é terrorismo é o modo como as pessoas sem Fé e sem rumo andam por aí "estragando" o Mundo todo com Leis idiotas e sem sentido quer ver?

 

Veja o que é Ideologia de Gênero elevada às últimas consequências – a “nova família”.

A Ideologia de Gênero quer definir qualquer tipo de união como sendo "casamento", até mesmo para os casos de poligamia.

Por Tommaso Scandroglio; Tradução: Gercione Lima

Na Holanda existe agora a multi-parentalidade homossexual ou as famílias homossexuais polivalentes.

É disso que se trata e tomem cuidado para não se perderem entre os laços de “parentesco”.

Jaco e Sjoerd são um par de homens homossexuais “casados”  um com o outro. Eles também têm um outro parceiro homossexual, Sean, que tem relações sexuais com ambos.

Jaco e Sjoerd gostariam de se casar com Sean, mas, infelizmente, segundo eles dizem, tanto apoligamia heterossexual como homossexual ainda é proibida na Holanda: “Jaco e eu somos casados há oito anos. Infelizmente, não podemos casar com Sean, caso contrário, já o teríamos feito em um piscar de olhos”.

Mas, prosseguindo, Daantje e Dewi são um par de lésbicas. Elas também são “casadas”. Os cinco se conhecem há anos. O par de lésbicas resolveu ter um filho através de uma sexta pessoa.

Agora eles querem que esta criança seja educada por todos os cinco homossexuais. Assim, eles se dirigiram até o cartório para assinar um contrato regular de educação multigenitorial homossexual:

“Cinco pais com direitos e deveres iguais, divididos em duas famílias: estas são as condições do contrato que todos nós assinamos e apresentamos ao escrivão”.

Mas, para os Países Baixos, este tipo de contrato não é juridicamente legal.

No entanto, dado que cinco cabeças homossexuais pensam melhor que uma só hetero, especialmente quando se trata de política igualitária, as duas “famílias” encontraram uma brecha. Na Holanda existe a possibilidade de que a mãe biológica nomeie para substituir o pai biológico ou cônjuge (também homossexual), um outro genitor legal.

E assim Jaco foi nomeado genitor legal, em vez de Dewi. “Queríamos fazer de modo a ter certeza de que haveria um genitor legal em ambas as famílias, porque dividiremos também a educação”, disse essa última.

Às 19:05 em 11 agosto 2014, Regina Maria disse...

Oi querida! Seja bem vinda!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço