Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!


Margareta Peeters analisa o processo histórico que levou a humanidade atual a distanciar-se de Deus e declara que pela primeira vez na história está nascendo a Civilização do Amor.

Pe. Erich Kuen relata como a sua vocação ao sacerdócio despertou em Medjugorje.

http://www.medjugorje.org.br/

Exibições: 252

Respostas a este tópico

CONSAGRE-SE A RAINHA DA PAZ (NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE)

“Queridos filhos, quero que me consagrem, com amor, a sua vida, de modo que eu possa dirigi-los amorosamente. Amo-vos de maneira toda particular e pretendo levá-los todos para o Céu, para Deus. Quero que entendam que esta vida, em comparação com o Céu, dura pouco. Por isso, renovem sua decisão de se entregarem a Deus e, assim, poderei demonstrar-lhes quanto lhes quero bem e quanto desejo que todos se salvem e estejam comigo no Céu“

CONSAGRAÇÃO:

Maria, Mãe de Misericórdia, agradeço-Te o convite materno, Mãe do meu Salvador, Mãe da Paz, eu ___________________SEU NOME_______________________ entrego-Te, hoje, minha vida com amor. Da mesma forma que Jesus Te entregou a mim, durante sua morte na Cruz, também eu me entrego totalmente a Ti. Recebe-me no teu regaço maternal. Desejo amar a Jesus como Tu o amaste. Quero Contigo aprender a ouvir a Palavra do Pai e cumprir Sua Vontade. Desejo aprender contigo a amar todos como irmãos e irmãs, porque todos são filhos Teus. Consagro-me a Ti! Que minha oração seja a oração do coração e nela possa eu encontrar a paz, o amor e a força da reconciliação.
Renovo hoje nas tuas mãos Mãe Santíssima, os empenhos de meu batismo, renuncio a Satanás, ao meu pecado predominante, ao mal, as suas seduções e as suas obras, e me consagro a Jesus por tuas mãos, para levar com Ele a minha cruz, na fidelidade de cada dia. Disponha de mim conforme quiseres, e me ajude a realizar a vontade do Pai.
Diante e na presença de toda a Igreja, te reconheço como minha Mãe e protetora, a ti ofereço e consagro todo o meu ser, a minha vida, e o valor das minhas boas obras passadas, presentes e futuras, as aptidões e meus dons. Desejo crescer Contigo, como Jesus cresceu. Que tudo, dentro de mim glorifique Contigo, o meu Senhor! Que minha alma, junto com a Tua, alegre-se no Seu amor e na Sua misericórdia.
Hoje como um ato concreto da minha consagração e pertença a Senhora Mãe Santíssima, prometo com a graça de Deus, diante de todos os anjos e santos, lutar contra satanás, usando a espada da oração, da pureza, seguindo as tuas mensagens que me conduzem na escola da oração e da santidade.
Prometo em tuas mãos Mãe Amada e Querida:
_ Todas as manhãs, iniciar o meu dia me consagrando ao Sagrado Coração de Jesus, ao Imaculado coração de Maria, e invocar o Espírito Santo sobre mim
_ Me recolher todos os dias em oração silenciosa no mínimo 40 minutos, 20 minutos de manhã, e 20 minutos à tarde ou à noite, diante de uma imagem sacra ou crucifixo
_ Jejuar todas as sextas feiras
_ Todos os dias meditar o evangelho do dia, ou um trecho das Sagradas Escrituras
_ Rezar todos os dias o Rosário completo
_ Renunciar a todas as transmissões fúteis
_ Não abusar da comida e bebida
_ Lutar contra o meu pecado predominante
_ Viver a castidade até o meu matrimônio, buscando a pureza de corpo e coração
_ Banir do meu coração o nervosismo, raiva, ansiedade, medo, rancor e preocupações exageradas
_ Participar da Santa Missa todos os domingos e quando possível nos dias da semana
_Me confessar todos os meses
_ Servir ao Senhor com Alegria (Sl 99,2), servindo-O não com medo e pela lei, mas no amor e por amor.
Mãe Santíssima: Consagro-te, igualmente, a minha família e todos os meus amigos, com quem trabalho e convivo. Maria, Senhora nossa, desejo Contigo, ser portador do Espírito Santo. Que meu coração saiba seguir-Lhe as inspirações como Tu o seguiste! Mãe da Paz, que minhas palavras, com Tua intercessão sejam firmes e convictas. Que jamais caia eu no pecado! Amém!

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço