Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

VIGILIA 18 DE MAIO DE 2012










VIGÍLIA PERMANENTE PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS E PELA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS VÍCIOS

Introdução

Maria, terror para os demônios


 


Terço Doloroso

Abertura


 


Mistérios Dolorosos


 


Salve Rainha


 


Rosário de São Miguel Arcanjo


 











Comentar

Você precisa ser um membro de VIGILIA PERMANENTE PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS E SEUS FAMILIARES para adicionar comentários!

Comentário de Maria Cristina Maniscalco em 22 outubro 2012 às 6:44

Peço orações para a cura e libertação do meu filho, Rodrigo. Nossa Senhora passe na frente e abra todos os caminhos. Amém!!

Comentário de regina elaine mello em 20 maio 2012 às 19:11

Boa noite, Fada San!

Acabei de fazer a Vigília novamente. Uma excelente semana para todos.

abraço carinhoso

elaine

Comentário de Celina Stela em 18 maio 2012 às 22:36

Obrigada pela oportunidade. Deixo aqui o nome do meu filho Carlos Augusto Marques Tadeo. Que possa ser liberto do vício do álcool e das drogas. (Crak). Amém. Obrigada!

Comentário de Edna Carvalho em 18 maio 2012 às 21:58

 Agradeço pela oportunidade de rezar em companhia de outros membros , por minha irmã Maria De Lourdes Vieira de Carvalho Leão , a qual  , é dependente  do alcool . Também pedi por meu sobrinho Thales André Carvalho , para que seja libertado  do  vicio do alcool . Enfim , orei pela libertação de todos os dependentes quimicos . AMÉM !!!

Comentário de FILOMENA DIAS em 18 maio 2012 às 7:17

PEÇO ORAÇÃO POR TODOS,EM QUE, DE UMA MANEIRA OUTRA ESTEJAM SACRIFICANDO OS TEUS CORPOS ATRAVÉS DOS VICIOS.PELOS JOVENS....QUE SE PERDEM.....MAS QUE DEUS OS ACHARÃO N TUA INFINITA MISERICÓRDIA.PEÇO ORAÇAÕ PELO MEU FILHO WALLACE DIAS PEREIRA DA  SILVA,EFRAIM DIAS,FRANCIS CARLOS EXPEDITO.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 18 maio 2012 às 3:00

Peço oração por mim e pela minha familia, em especial pelas minhas filhas, Sara e Joana, meu genro Sérgio e João Vasco e meu neto Daniel. Peço também oração pelo meu Director Espiritual Padre António Teixeira e por todos os dependentes quimicos da Casa Jubileu, a quem ele dá assistência espiritual e ajuda a integrarrem-se na sociedade.

Rezarei convosco, embora noutro horário, porque a minha saúde anda muito frágil, sinto-me muito cansada e com falta de forças. Obrigada

Comentário de PAULO ROBERTO COSTA em 17 maio 2012 às 16:28

PELA  MINHA FAMILIA, PELA NOSSA CONVERSAO, PELA NOSSA SAUDE, PELA NOSSA VIDA FINANCEIRA, PARA QUE O MEU FILHO MAIS VELHO PAULO RICARDO CONSIGAR PASSAR NO PROXIMO EXAME DA ORDEM NA PRIMEIRA E SEGUNDA FASE E PELA MINHA NORA MARCELA , PARA QUE CONSIGA NOS PROXIMOS VESTIBULARES  PASSAR PARA A FACULDADE DE MEDICINA, PELO NOSSO PROJETO DE IMPLANTAÇAO DA CONGREÇAO MARIANA NA PAROQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA AQUI EM SAO JOAQUIM DA BARRA-SP, PARA NOSSA SENHORA PASSE NA FRENTE DE TODOS ESTES PEDIDOS. AMEM.

Comentário de FILOMENA DIAS em 17 maio 2012 às 15:41

QUE DIVINO,ESTAREI PRESENTE,AMÉM.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço