Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Imagem de Cristo aparece em Igreja dedicada a Jesus Misericordioso

No altar de uma Igreja dedicada a Jesus Misericordioso, no domingo da Misericórdia (o domingo que segue a páscoa) apareceu o rosto de Cristo em um pano.

Os paroquianos não têm dúvidas sobre a autenticidade do milagre, mas a diocese tem cautela e prudência . Muitos peregrinos dirigem-se a igreja de Santo Antônio Abade Canevara, na província de Massa Carrara na Itália, onde o rosto de Jesus se materializou na toalha do altar da Igreja.

 

Durante séculos  as autoridades eclesiásticas (local e central) não tomam posição sobre alegados acontecimentos milagrosos até que haja alguma análise, mas aqui os sinais realmente parecem particularmente relevantes e racionalmente inexplicáveis.

 

A imagem de Cristo apareceu no comissionamento do primeiro domingo depois da Páscoa, em um tecido misto de algodão e fibra sintética feita por duas mulheres que geralmente cuidam da decoração igreja .

 

leia a noticia, traduzida do italiano pelo google:

Para realizar a imagem era um homem incomum, que tirou uma foto e notou que seu rosto impresso no tecido, advertindo os fiéis. A partir desse dia, começou a peregrinação espontânea. A diocese de Massa-Carrara Pontremoli, como sempre acontece nesses casos, não iria comentar, mas acontece que é mantida uma atitude de prudência e cautela. Bispo João Santucci informar o Vaticano. A palavra está se espalhando cada vez mais o pano e ainda mantém esta forma, que é considerado um semblante sagrado. "O primeiro a perceber que era um paroquiano que fotografou o altar durante o culto.

 

Quando ele viu a imagem na tela da câmera digital, percebeu que havia se materializado na face de Jesus ", diz Serena Lazzini, que é uma das duas mulheres, que normalmente cuida do mobiliário da igreja. "Apertamos, não esperávamos uma graça, a figura não apareceu em qualquer dia", acrescentou outra testemunha, Federica Ceri. Foi, de fato, "a festa da pintura", acrescenta ela, referindo-se à grande pintura de Jesus na igreja. "Agora estamos um pouco" apreensivo, porque espera-se que na segunda-feira temos que remover a decoração com o pano milagre ", conclui as duas mulheres. O tecido é de organza de pano, uma mistura de material de algodão e fibras sintéticas e foi desenvolvido por duas mulheres que rotineiramente lidam com as decorações no interior do edifício sagrado.


http://vaticaninsider.lastampa.it/homepage/news/dettaglio-articolo/...



NOTA DE AVE LUZ


A devoção a Misericórdia Divina é repleta de milagres e sinais, isso eu mesma testemunhei em nosso apostolado de divulgação desta devoção.

Leia aqui:

http://misericordiadivina.net/sinais.htm


Esta luz vermelha ficou na minha capelinha por alguns dias, começava a aparecer exatamente no  horário da misericórdia - ficava ali das 15 horas até as 16 horas para quem quisesse ver!




Se vc desejar ser um apóstolo da Misericordia, visite nosso site

http://www.misericordiadivina.nete peça conosco o livrinho e a gravura GRÁTIS.


Exibições: 3319

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de valdete Severo da Costa em 20 maio 2012 às 17:56

Obrigada Jesus pela sua INFINITA misericordia

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 18 maio 2012 às 20:49

Obrigada!

Só temos que agradecer ao nosso Mestre Querido Jesus, por tanta demonstração de amor

Obrigada Jesus, Obrigada N.Sra. por estar presente no meio de nós, nos abençoando sempre.

Grata!

Comentário de inés em 18 maio 2012 às 16:14

hola Fada, disculpa, porque te escriba en español, que para mí es más fácil,,te cuento como conocí a Jesus Misericordioso, hace ya 19 años, fué cuando una señora llegó a la oficina donde yo trabajaba, y en ese momento se le cayó de su cartera una estampa de este Jesús, entonces ella dijo; si se cae acá, luego que yo lallevo hace mucho tiempo, es que se quiere quedar acá, y me la dió, entonces yo también siempre regalo estampas de El...un beijo de luz..inés

 

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 18 maio 2012 às 14:28

Muito Obrigado Fada San!

Comentário de MARIA ELISA em 18 maio 2012 às 11:26

MARAVILHA! OBRIGADA REGINA POE COMPARTILHAR CONOSCO. MARIA ELISA

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço