Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Amigos do Ave Luz, final de semana estarei em Medjugorje,  preparei uma lista com nomes para receber bençãos, caso algum de vocês queiram colocar nomes na lista, é só me enviar , que levarei com muito carinho! 

Exibições: 513

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Ana Maria Garcia de Figueiredo em 21 junho 2012 às 20:16

  

   Muitíssimo obrigada.Faça uma ótima viagem com as bênçãos de Nossa Senhora!Se puderes deixar lá o meu nome e minha família,ficarei muito feliz e agradecida.Tbm te colocarei em minhas orações com tua família  e os participantes do Ave Luz.Fica com Deus!Muitas bênçãos!

Comentário de Ana Beatriz em 21 junho 2012 às 10:43

Obrigada de todo coração, Jussara! Deus te abençõe sempre! Gratidão sem fim!

Comentário de Ivone ten Caten Gonzales em 21 junho 2012 às 10:00

Ju, por favor inclua o nome da minha falilia,Meus pais Alberto João ten Caten,Hedvig Pauli ten Caten,seus filhos e filhas netos e netas bisnetos e bisnetas,noras e genros...a mãe sabe a quem me refiro.Moram em Sto Antonio do Rio Bonito,Nova Ubiratã MT. Muito obrigada.Jussara.bj

Comentário de Víctor José Oliveira Reis em 20 junho 2012 às 18:49

Jussara, por favor inclua os nomes da minha família: Víctor Reis; Ana Silva; Maria José e Maria Leonor. Que a viagem seja "inspiradora"...

 

Comentário de Monica Maria Ramos Matos em 20 junho 2012 às 18:47

Que maravilha Jussara...Gostaria q colocasse meu nome Monica Maria Ramos Matos...aproveito tb e te peço q coloque o nome do nosso pais..Brasil e que ela te encha de bençãos junto de sua família.Obrigada pela intenção por todos nós!....Uma boa viagem.

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 20 junho 2012 às 16:00

Minha Mãe Maria! Quando a nossa querida Fada San estiver nas terras tão sagradas em que escolhestes para Te revelar à nossos irmãos da Bósnia, peço humildemente que me livre da dor espiritual que sinto  por certas atitudes minhas passadas.  Fada San, leve o meu pedido. Que os anjos guiem você "Entre os Montes" (É isto que significa a palavra Medjugorje). Beijos em seu coração.

Comentário de JULITA CECILIA BECKER MARMILICZ em 20 junho 2012 às 15:13

Gostaria que colocasse os nomes de Julita, Gilberto e Douglas Marmilicz.

Obrigado, boa viagem. Muitas Bençãos para voce também. 

Comentário de Ana Beatriz em 20 junho 2012 às 14:04

Gostaria de pedir que colocasse os nomes de Vera Lucia Menk, minha mãe que amo demais e de toda minha família! Tbém o nome da família de Norma Tranjan, uma amiga muito amada! Grata Jussara. Que Ela te abençõe sempre!!"

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 20 junho 2012 às 13:38

Olá Jussara ,favor colque o nome de uma grande amiga que está precisando muito, Ilda Mello, Muito Obrigado e uma ótima viagem!

Comentário de Claudete Nascimento Barbosa em 20 junho 2012 às 13:12

Jussara, por favor, inclua o nome de Maria Nascimento,minha mãezinha, nos os familiares precisamos de orações pra ela,á tua lista. Obrigada mesmo .Claudete Barbosa

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço