Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

PROFECIAS BÍBLICAS E PROFECIAS DE EVENTOS

  1. Existem dois tipos de profecias: Profecias Biblicas e Profecías de Eventos.
    Profecias Biblicas não podem ser alteradas, nem mesmo através de oração. Porém Profecias de Eventos podem ser alteradas, notadamente através de oração.
  2. Profecias Biblicas fazem parte do Plano Maior de Deus para a história da humanidade e do mundo. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, estas profecías se cumprirão.
  3. Todos os grandes profétas da Bíblia, incluindo o Senhor Jesus Cristo, deram profecías Biblicas, assim como profecías de eventos, durante as suas vidas.
  4. Profecías de eventos são dadas por Deus para pessoas a respeito de eventos iminentes ou futuros. Os eventos deste tipo de profecía podem ser alterados através de oração, modificações nas condições de vida da pessoa ou pessoas, e circunstâncias.  Todas as profecías de eventos são baseadas em condições existentes na época quando a profecía foi dada. Se estas condições são alteradas, o resultado da profecía também é alterada.
  5. Por exemplo: "Uma palavra profética é dada à um casal a respeito do ministério deles. A profecía diz que deverão ministrar juntos com muito poder e autoridade até quando forem bastante idosos". Esta profecía será cumprida sómente se eles permanecerem casados, e não houver separação ou divórcio. então o resultado da profecía será diferente.
  6. Os profétas do Antigo Testamento proferiram palavras proféticas de eventos e profecías Biblicas. Quando Israel se arrependia, as palavras proféticas de julgamento eram suspensas.
  7. Profecías de eventos são "palavras de aviso antecipado". Estas palavras proféticas podem ser para eventos bons ou ruins. Como disse antes os eventos dessas profecías podem ser alterados, devido a orações, modificações na vida pessoal, e circunstancias.

DO SITE

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço