Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Membro de Ave Luz, apresente-se aqui! Queremos conhecê-lo.

Este tópico é um convite para que você se apresente - caso queira -  para os membros de nossa Comunidade Ave Luz.

Queremos conhecê-lo e estreitar laços de amizade fraterna!

Somos uma família, filhos e filhas amados de Nossa Senhora, unidos pelo Espírito de Amor!

Deixe aqui um recado, uma mensagem, fale de si, peça orações, o que quiser!

Exibições: 1609

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou ozangely, adoro te conhecido esse cantinho de paz, que a Ave Luz me proporciona, precisava de orações para minha filha Raquel camara Leal Figueiredo, pois ela passa por uma face conturbada sofre de depresão e muita baixa estima, ela sofre por não encontrar uma pessoa que venha a ama-la ela tem 24 anos, mas ainda não teve a graça de descubrir um amor verdadeiro, peço para que ela tenha esperança e acreditar em Maria mas isso é decada um né?,ela vai realizar concuros agora em agosto e peço oraçoes para que ela seja bem sucedida ela esta estudando muito ou melhor a vida dela é estudar , ela preenche essa falta de um amor nos estudos.Rezem por ela para que ela possa ter essa alegria na sua vida sentimental e profissional.Muita Paz e obrigado por me darem esse cantinho para me desabafar.

BOM DIA, ADORO SER MEMBRO DE AVE lUZ, EMBORA NÃO ESTEJA SEMPRE POR AQUI, DEVIDO ÁS MINHAS OCUPAÇÕES, VEZ QUE SOU CUIDADORA DE MINHA MÃE IDOSA COM ALZHEIMER E MEU IRMÃO ESPECIAL, SOU DEVOTA DE NOSSA SENHORA, SEMPRE FUI, REZO O TERÇO TODOS OS DIAS, PEÇO EM PROL DE TODA HUMANIDADE, PEÇO PELOS DOENTES, IDOSOS, CRIANÇAS, ANIMAIS, PELA PAZ MUNDIAL E SEMPRE TEM UMA AMIGO OU OUTRO QUE ME FAZ PEDIDO EM ESPECIAL, SEMPRE PROCURO REZAR POR ESTE PEDIDO. MINHA FÉ EM NOSSA SENHORA  É IMENSA, JA DEIXEI ATE DE FUMAR, APENAS PELA FÉ QUE TENHO NELA, TUDO O QUE EU PEÇO E TENHO MERECIMENTO, ATRAVÉS DELA EU CONSIGO, POR MIM E TAMBÉM  PELOS OUTROS. MINHA ADMIRAÇÃO MAIOR E QUE ELA SUPORTOU COM FÉ E RESIGNAÇÃO A "PERDA" DO ÚNICO FILHO, FATO ESTE QUE TAMBÉM ACONTECEU NA MINHA VIDA, POIS PERDI MEU FILHO QUE TINHA 21 ANOS, FAZ 3 ANOS E 8 MESES, A F´PE NELA ME FAZ SUPORTAR ESSE FARDO. GRATIDÃO POR FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA, BEIJOS MEUS



ozangely maria da camara disse:

Sou ozangely, adoro te conhecido esse cantinho de paz, que a Ave Luz me proporciona, precisava de orações para minha filha Raquel camara Leal Figueiredo, pois ela passa por uma face conturbada sofre de depresão e muita baixa estima, ela sofre por não encontrar uma pessoa que venha a ama-la ela tem 24 anos, mas ainda não teve a graça de descubrir um amor verdadeiro, peço para que ela tenha esperança e acreditar em Maria mas isso é decada um né?,ela vai realizar concuros agora em agosto e peço oraçoes para que ela seja bem sucedida ela esta estudando muito ou melhor a vida dela é estudar , ela preenche essa falta de um amor nos estudos.Rezem por ela para que ela possa ter essa alegria na sua vida sentimental e profissional.Muita Paz e obrigado por me darem esse cantinho para me desabafar.



Adriana Cavalheiro disse:

BOM DIA, ADORO SER MEMBRO DE AVE lUZ, EMBORA NÃO ESTEJA SEMPRE POR AQUI, DEVIDO ÁS MINHAS OCUPAÇÕES, VEZ QUE SOU CUIDADORA DE MINHA MÃE IDOSA COM ALZHEIMER E MEU IRMÃO ESPECIAL, SOU DEVOTA DE NOSSA SENHORA, SEMPRE FUI, REZO O TERÇO TODOS OS DIAS, PEÇO EM PROL DE TODA HUMANIDADE, PEÇO PELOS DOENTES, IDOSOS, CRIANÇAS, ANIMAIS, PELA PAZ MUNDIAL E SEMPRE TEM UMA AMIGO OU OUTRO QUE ME FAZ PEDIDO EM ESPECIAL, SEMPRE PROCURO REZAR POR ESTE PEDIDO. MINHA FÉ EM NOSSA SENHORA  É IMENSA, JA DEIXEI ATE DE FUMAR, APENAS PELA FÉ QUE TENHO NELA, TUDO O QUE EU PEÇO E TENHO MERECIMENTO, ATRAVÉS DELA EU CONSIGO, POR MIM E TAMBÉM  PELOS OUTROS. MINHA ADMIRAÇÃO MAIOR E QUE ELA SUPORTOU COM FÉ E RESIGNAÇÃO A "PERDA" DO ÚNICO FILHO, FATO ESTE QUE TAMBÉM ACONTECEU NA MINHA VIDA, POIS PERDI MEU FILHO QUE TINHA 21 ANOS, FAZ 3 ANOS E 8 MESES, A F´PE NELA ME FAZ SUPORTAR ESSE FARDO. GRATIDÃO POR FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA, BEIJOS MEUS

Agradeço por sua presença aqui  Adriana! Que Nossa Senhora lhe conceda inúmeras graças e sempre conforte seu coração!

Bom Dia irmãos e irmãs!

Agradeço a gentileza da querida e iluminada amiga Regina, por criar este espaço para nos conhecermos melhor. Creio que algum tempo atrás já foi feito isso. Mas, garanto que de lá para cá, aconteceram tantas coisas, aprendi e mudei muito. Certamente que todos estamos neste processo. Meu nome é Elciene Maria, sou Pernambucana, e moro em Tibau do Sul/RN, onde encontrei o sossego que precisava para conseguir crescer espiritualmente e estudar. Comecei minha jornada do despertar aqui com Fada San, Ela tem sido um Anjo que Deus colocou em meu caminho, acredito que na vida de todos. São lições e lições de Luz, amor e humildade. Só tenho que agradece-la por tudo que tem nos proporcionado. Rezo ao Pai e a Mãe Santíssima que a proteja e ilumine sempre. Deixo um Grande abraço no coração de todos e principalmente no dela.

Paz e Amor! Beijos de Luz.

  Bom dia, sou devoto de nossa senhora adoro as mensagens de paz e amor que vocês transmitem.

  Obrigado .

              Atenciosamente

                                 Rogério das Dôres

Olá... Regina, Já nos conhecemos um pouco... lembra?

Já falámos de Fátima... sou uma devota de Nossa Senhora... Visito-a uma vez por mês, assisto ao Terço e à santa missa na capelinha das Aparições... O meu amor por seu Filho, Jesus Cristo é muito grande é infindável... Louvado seja! Na minha paroquia, faço parte de um conjunto de 3 pessoas; somos mensageiras reparadoras do Movimento da Mensagem de Fátima e, à 5ª. feira de todas as semanas do ano, fazemos Adoração ao Santíssimo, na Igreja Matriz. Contamos sempre com a presença de bastantes pessoas. O nosso pároco vai fazer a abertura e o encerramento da Adoração, com a bênção final. É muito bom! Já uma vez te disse que sou também Ministro Extraordinário da Comunhão... É muito gratificante levar a comunhão a doentes e eu, ainda tenho o privilégio de levar a comunhão também a deficientes... hoje estou de férias e estou cheia de saudades deles... 

De mim, particularmente, quero dizer-te que sou casada, tenho 2 filhos e um deles é casado e tem uma filhota de 13 anos... o meu pai já faleceu, mas a minha mãe ainda vive e tem 95 anos... ajuda-me muito nos serviços domésticos...Sabes que gosto muito do Ave Luz e já me tem ajudado muito, obrigada... Adoro fazer parte da tua família! um beijinho grande para ti e para todos aqueles que estão contigo. Bem hajam por tudo. Que Deus vos abençoe...

Fico feliz por terem se pronunciado neste tópico!

Estamos distantes fisicamente mas unidos no Coração de Maria, logo, estamos unidos espiritualmente.Desejo mesmo que cada membro se sinta acolhido e que sinta-se irmão de todos pois é isso que Jesus deseja de nós.

ola sou josé aparecido ramos, que bom encontrar este cantinho, muito obrighado pelo convite,e quero aprender mais com os irmãos e ermãs deste grupo.

A paz, tenho 42 participo do grupo de oração a 20 anos, sou coordenador e ministro, tenho um filho que é coordenador do grupo de jovens, e uma esposa que resolveu abandonar o lar para viver uma vida sem compromissos, depois de. 19 anos de casamento, essa tem sido minha luta pois já faz 2 anos, tenho lutado com orações e tratando ela com amor,e respeito ,, até parece ironico quando vejo várias mulheres lutando pelos seus filhos e maridos o para conversão e quando vejo minha esposa não dando valor a família que tem , preferindo viver como o filho prodico, Peço oração pois as vezes parece que minha fé, vai acabar , mais acredito no amor de deus que tudo pode mudar,e acredito na família.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço