Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Membro de Ave Luz, apresente-se aqui! Queremos conhecê-lo.

Este tópico é um convite para que você se apresente - caso queira -  para os membros de nossa Comunidade Ave Luz.

Queremos conhecê-lo e estreitar laços de amizade fraterna!

Somos uma família, filhos e filhas amados de Nossa Senhora, unidos pelo Espírito de Amor!

Deixe aqui um recado, uma mensagem, fale de si, peça orações, o que quiser!

Exibições: 1609

Responder esta

Respostas a este tópico

Amo a PAX!  A Misericórdia, o Perdão e a Gratidão, são invocados em cada dia que vivo.

Amo Maria Santíssima, Ela é Única, cada denominação é dos lugares em que apareceu...

Acredito que nestes tempos, é Ela que nos intui e protege, sob orientação de Cristo!

Tenho muita Fé, Ela já me demonstrou inúmeros prodígios...

Gratidão por este cantinho de Amor Á Mãe Universal!

Querido irmão Vieira,

não desista de interceder com orações por sua esposa e acredite que o milagre virá!



vieira da silva disse:

A paz, tenho 42 participo do grupo de oração a 20 anos, sou coordenador e ministro, tenho um filho que é coordenador do grupo de jovens, e uma esposa que resolveu abandonar o lar para viver uma vida sem compromissos, depois de. 19 anos de casamento, essa tem sido minha luta pois já faz 2 anos, tenho lutado com orações e tratando ela com amor,e respeito ,, até parece ironico quando vejo várias mulheres lutando pelos seus filhos e maridos o para conversão e quando vejo minha esposa não dando valor a família que tem , preferindo viver como o filho prodico, Peço oração pois as vezes parece que minha fé, vai acabar , mais acredito no amor de deus que tudo pode mudar,e acredito na família.

Olá adoro esse site! Infelizmente não tenho muito tempo,são muitos afazeres mas sempre que posso estou por aqui, adoro as postagens! Obrigada!

Olá Amigos (as), sou o Víctor Reis de Portugal e confesso que quando descobri este site (avé luz) logo o meu coração "pulou". A minha intuição me disse logo que era algo que tinha muito boas energias e que podia confiar. Tenho estado permanentemente atento e tento acompanhar as publicações que são muitas, mas de grande generosidade e fé. E é isso que me seduz e me dá forças para vos acompanhar porque sinto que Deus o Pai está neste projeto e que é a sua Mãe Maria que nos auxilia na ascensão ao Altíssimo através do seu Amor que tanto necessito. Obrigado a todos pela vossa dádiva. Que sejais todos recompensados quer aqui na Terra, quer no Céu.

VR

Boa noite, eu sou a Noémia. Vivo em Portugal, próximo de Lisboa. Tornei-me membro há algum tempo. Gosto de ler as mensagens que vão sendo postadas. Sou leiga consagrada e escrava de Maria, pertenço a uma Confraria de Escravos de N. Senhora da Conceição, padroeira de Portugal e também à Fraternidade da Escrava da Arca de Maria, ligada ao Brasil, cujo fundador é o Pe. Rodrigo Maria.

Uma santa semana para todos com as bênçãos da nossa querida Mãe. Paz e Bem!

Meu nome, é Rosangela, sou de Uberaba, Mg, mas atualmente resido em Franca-SP.

Sempre tive uma sintonia muito especial com N. Sra,  Ha algum tempo atrás orava  terço todos os dias, mas com tempo deixei de faze-lo. Agora faz um mès que retornei, e tem me proporcionado uma paz indescritível.Meu  pedido de oração e para saúde de minha amiga MARIA APARECIDA BORGES BUENO, minha mãe, MARIA AUGUSTA DA SILVA GONÇALVES meu padastro NELSON ANTÔNIO GONÇALVES.

E agradeço por me acolherem nesta comunidade.

Sou Maria...Não tenho quase nada a dizer.

Estou buscando sempre a conexão e entrega a nossa Mãe Divina,sou grata por fazer

parte dessa família e pela sua dedicação .

Eu sou um soldado de JESUS CRISTO, tenho NOSSA SENHORA como MÃE CELESTIAL, após SANTÍSSIMA TRINDADE e NOSSA SENHORA, tenho fortes devoções e sou apaixonadíssimo pelos Arcanjos SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL e SÃO RAFAEL e não posso esquecer nunca Dele, do meu SANTO ANJO DA GUARDA, tenho SÃO JOSÉ como Pai ADOTIVO CELESTIAL. Tenho também fortes devoções a esses santos, Santo Expedito, São Bento de Núrsia, São Padre Pio Pietrelcina, São Judas Tadeu, Santo Antônio de Pádua e Lisboa , São Benedito, São Frei Antônio de Sant'anna Galvão, São Francisco de Assis, Santa Rita de Cássia, Santa Terezinha do Menino Jesus, Santa Filomena, Santa Edwiges e Santa Luzia. Se tiverem algo a respeito Deles e mandarem eu ficaria muito feliz mesmo, leio muito. DEUS, Nossa Senhora, Anjos e Santos, são as minha fontes de energia para as batalhas diárias, pois rezo muito, Rosário Mariano, Terço da Divina Misericórdia, Rosário de São Miguel Arcanjo e o de Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística, não posso deixar fazer e também uma leitura de um capítulo da Bíblia e as Santas Missas Dominicais e costumo ir nas Missas durante as semanas, quando posso vou nas de Cura e Libertação. Sou músico também tocava contrabaixo na paróquia que frequento, parei devido aos estudos, possivelmente esse se DEUS me permitir terminarei nesse ano de 2015, e quanto isso vou fazendo as leituras e ajuda no ofertórios nas Missas. Sou o Efrem paroquiano de Nossa Senhora dos Navegantes em Eldorado em Diadema SP, do Pároco Padre Odair Ângelo Agostin da Diocese de Santo André SP a Padroeira Nossa Senhora do Carmo, ainda até o momento o Bispo Dom Nelson Westrupp e no dia 26 de Julho de 2015 tomará o Dom Pedro Carlos Cipollini, será o novo bispo da Diocese de Santo André SP.

Bom dia meus queridos irmãos.Sou feliz por fazer parte dessa linda família.Sou professora e membro de um grupo de estudos espíritas guiados pela mentora Maria de Nazaré.Estou a caminho da Luz e esse blog tem muito me ajudado em meus trabalhos diários.Sou professora do ensino fundamental,Reikiana,peregrina no caminho da paz.Peço a todos que rezem para que todos juntos possamos ajudar esse planeta a ter mais positividade e amor.GRATIDÃO PELA LUZ QUE EMANAS PARA NÓS.

Anexos

Gosto de ser "Ave Luz".Sou devota e fel seguidora de Nossa Senhora. Meu caminho e minha luz.

É nela ( e com ela) que confio minha vida.

Elem de Paulo Souza.

Olá 

Sou joice, amei ter conhecido o cantinho a paz, quero pedir orações por mim.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço