Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

"Urgente: Congresso pode aprovar a ideologia de gênero como meta da educação"

Urgente: Congresso pode aprovar a ideologia de gênero

como meta da educação

A Câmara dos Deputados pretende aprovar a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional

 

(Texto compartilhado, em parte,  da página “Christo Nihil Praeponere”, de Pe. Paulo Ricardo:  http://www.padrepauloricardo.org/blog/urgente-congresso-pode-aprovar-a-ideologia-de-genero-como-meta-da-educacao )

 

 

“Prezado Amigo,

Está em fase final de tramitação na Câmara Federal o PL 8035/2010, de origem do executivo, que cria o PNE - Plano Nacional de Educação para os próximos 10 anos. O pedido é simples. É absolutamente necessário que você ligue para a lista de onze parlamentares abaixo e solicite que na votação do PL, no próximo dia 19 de março, seja mantida no artigo 2º do projeto, a redação aprovada no Senado. Por favor, escreva este pedido numa única mensagem, c/c oculta, para todos os deputados integrantes da lista e também para as lideranças dos partidos, cujos e-mails encontram-se no final deste texto.

 

A família brasileira agradece.

 

Urgente: Congresso pode aprovar gênero como meta da educação

 

Sábado, 8 de março de 2014

 

A todos os que compreendem o valor da vida humana:

 

A Câmara dos Deputados pretende aprovar a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional na próxima quarta feira, dia 19 de março.

 

A Câmara dos Deputados aprovou, em outubro de 2012, o plano nacional de educação, estabelecendo que a ideologia de gênero será diretriz obrigatória de todo o sistema escolar brasileiro.

 

O artigo 2, inciso III, do PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO aprovado pela Câmara previa, como diretriz da educação nacional para os próximos 10 anos,

 

III - a superação das desigualdades educacionais, com ênfase na promoção da igualdade racial, regional, de gênero e de orientação sexual.

 

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getTexto.asp?t=115871&am...

O projeto foi encaminhado ao Senado onde, em dezembro de 2012, na Comissão de Educação e no Plenário, os senadores rejeitaram a proposta do governo de tornar a ideologia de gênero meta obrigatória do sistema escolar.

 

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/12/17/texto-do-pn...

 

O senado reescreveu, sob os protestos do Partido dos Trabalhadores e do próprio Ministério da Educação, o artigo 2 inciso III do Plano Nacional de Educação, dando-lhe a seguinte redação:

 

Art. 2. São diretrizes do Plano Nacional de Educação:

 

III - superação das desigualdades educacionais, com ênfase na promoção da cidadania e na erradicação de todas as formas de discriminação;

 

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=143834&tp=1

 

Agora o projeto voltou à Câmara, para a votação final. Ele será votado nesta quarta feira, dia 19 de março de 2014, na Comissão Especial que analisa o Plano Nacional de Educação. Vários deputados afirmaram que são a favor da obrigatoriedade do ensino de gênero, identidade de gênero e da orientação sexual para alunos a partir dos 6 anos de idade e, já avisaram que vão rejeitar o texto aprovado no Senado Federal...

 

 

A ideologia de gênero é uma nova técnica, idealizada, em conjunto com fundações internacionais, pelos partidos de esquerda que pretende, utilizando o sistema escolar, abolir a família como instituição social. Aprovado o Plano Nacional de Educação, no ano que vem poderá ser apresentado outro projeto de lei, que proporá a educação sexual obrigatória nas escolas, sem direito a objeções de consciência por parte dos pais, conforme já faz parte das orientações internacionais da ONU a este respeito. Quando estas duas leis estiverem aprovadas, o sistema educacional brasileiro será transformado em uma máquina armada para a demolição e a destruição da família natural. É a nova revolução socialista de que o PT, orientado por organizações internacionais, é atualmente o principal protagonista no Brasil.Se o Plano for aprovado, nos próximos dez anos nossos filhos serão educados segundo a nova ideologia de gênero.

 

Pedimos a todos que receberem esta mensagem que telefonem e enviem mails aos Deputados que irão votar o Plano Nacional de Educação no dia 19 de março.

 

Entrem também em contato com os professores de seus filhos. Peçam que eles se manifestem junto à Câmara.

 

Você pode ver os detalhes do que fazer, os telefones e os e-mails dos deputados no item número 5 desta mensagem.”

 

TODAS AS INFORMAÇÕES E O TEXTO COMPLETO, INCLUINDO A LISTA DE E-MAILS, TELEFONES E FAXES DOS DEPUTADOS E DOS LÍDERES  DOS PARTIDOS NA CÂMARA ENCONTRAM-SE NA PÁGINA “CHRISTO NIHIL PRAEPONERE”, DE PE. PAULO RICARDO:

 

http://www.padrepauloricardo.org/blog/urgente-congresso-pode-aprova...

Exibições: 154

Responder esta

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço