Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem do site mariafala.org

Sobre a mensageira desta mensagem

A confidente desta mensagens é estigmatizada e brasileira, recebe estas revelações desde o ano 2000. Nos a chamamos de Pequena Orquidea. Ela fala somente português e recebe mensagens relacionadas ao Fim dos Tempos.

Nossa Senhora avisou para ela, que, nos Últimos Tempos, quando não fosse mais aparecer, ela enviaria os 7 Arcanjos, para passar mensagens para a Humanidade. Uns dos 7 Arcanjos já apareceram! O primeiro foi o Arcanjo Baraquiel, que se manifestou no dia 8 de dezembro 2012 e o segundo, o Arcanjo Uriel, que se manifestou no dia 13 de maio 2013, o terceiro foi o Arcanjo Rafael no dia 8 de dezembro de 2013.

Desde a última aparição da Virgem Maria, que aconteceu no dia 11 de dezembro 2011, Nossa Senhora não aparece mais à mensageira Pequena Orquidea em publico, mas de forma particular, e passa mensagens por locuções interior. 

Maria Fala - livro para download aqui  - http://www.mariafala.org/downloads/O_Ultimo_Grito_da_Misericordia.pdf

NOTA DE AVE LUZ: Pelo site mariafala.org não temos acesso a vidente, não sabemos quem é a vidente! O teor das mensagens é apocaliptico, por exemplo, na mensagem de 16/02 diz que Nova York será exterminada . Portanto, leia a mensagem mas use o discernimento!

MENSAGEM MAIS RECENTE:

Agora o Céu já entrou em silêncio, no silêncio absoluto

Recebido domingo, 9 de março de 2014, 18:00 

Mensagem de Nossa senhora do silêncio

Falai-me minha santa e amada Nossa Senhora Imaculada Conceição;
que vossa serva vos ouve.

Nossa senhora:
Filha, agora são tempos finais, começarão uma grande parte da tribulação e a purificação. Sabe filha, que tristeza ver tantas imundícies de pecados alastrados pela humanidade! Minhas lágrimas são de sangue, não posso suportar tantas ofensas, muitas ofensas, só agora quando você entra em oração, que o meu coração se sente alegre pois desagravas muitas ofensas ao meu Santo Filho, Vosso Rei, Jesus está com o braço esquerdo pesado, com o coração pesado e dolorido devido a tantos pecados.

Oh filha, o tempo agora é pequenino demais, só resta as orações e muitas súplicas, confissões semanais, missas diárias; como o Pai revelou, são as últimas, tudo caminha para o fim. Agora chega uma grande parte da tribulação e purificação. Quem tem olhos, fiquem bem abertos e tirem a cegueira de suas vidas! Quem tem ouvidos, ouça agora sem cessar, o que o Santo Espírito Paráclito tem para dizer! E só ouvia quem estiver em plena sintonia com Deus.

Filha são tantas ofensas a Deus, Deus é o Criador de tudo, o Criador do amor, da paz, da verdade, e os homens são ingratos à sua misericórdia.

Ele vai descer o braço na humanidade e só não o fez, pelas orações e súplicas, agora só a fé, muita fé prevalecerá, pois as orações são que vão sustentar e amenizar o pior sobre a terra.

Agora o Céu já entrou em silêncio, no silêncio absoluto, onde Deus só se revelará e falará quando for sua Santíssima Vontade. Só há tempo para fazer a Vontade do Pai e esperar a volta gloriosa dos corações unidos na terra, o triunfo dos corações de Jesus e Maria.

Rezem, rezem, rezem, penitência, penitência, penitência!

Não temam, pois quem está com Deus e Maria, tem a Paz, mesmo nas guerras.

Benção da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo

Comentar

Você precisa ser um membro de Aparições e Sinais de Maria pelo Mundo para adicionar comentários!

© 2019   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço