Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!


Queridos filhos! Quando EU chamo vocês para rezarem por aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de DEUS, se vocês olharem em seus corações, vocês compreenderão que EU estou falando sobre muitos de vocês. Com um coração aberto, pergumtem-se se vocês querem o DEUS VIVO ou se vocês querem eliminá-LO e viver como vocês querem. Olhem ao redor, meus filhos, e vejam para onde o mundo está indo, o mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI e que vaga nas trevas da tentação.. EU estou oferecendo a vocês a Luz da Verdade e o Espírito Santo. De acordo com o plano de DEUS, EU estou com vocês para ajudá-los a ter MEU FILHO, Sua Cruz e Ressurreição, triunfo em seus corações. Como uma mão, EU desejo e rezo por sua unidade com MEU FILHO e Suas Obras. EU estou com vocês, vocês decidam-se.Obrigada.

Mirjana também disse que Nossa Senhora estava muito triste. Ela dissse que quando Nossa Senhora disse “EU estou oferecendo a vocês a Luz da Verdade e o Espírito Santo”, Mirjana viu uma luz particular atrás de Nossa Senhora.

Mirjana também disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes, seus artigos religiosos e ELA abençoou especialmente todos os padres presentes.
 


 



Exibições: 70

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço