Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de agosto de 2014 - Mensagem para os que não conhecem o Amor de Deus

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 2 DE AGOSTO DE 2014:

“Queridos filhos, o motivo pelo qual EU estou com vocês, a MINHA missão é de ajudá-los a fim de que vença o bem, mesmo se isto agora para vocês não pareça possível.

EU sei que muitas coisas vocês não compreendem, como também EU não tinha compreendido tudo aquilo que o MEU FILHO me ensinava enquanto crescia ao MEU lado, mas EU acreditava NELE e O segui.

Isto peço também a vocês de acreditarem em MIM e de seguirem-ME, mas MEUS filhos, seguir-ME significa amar o MEU FILHO acima de tudo, amá-LO em toda pessoa sem distinção.

Para vocês poderem fazer tudo isto EU os convido novamente à renúncia, à oração e ao jejum. Os convido a fim de que a vida para a sua alma seja a EUCARISTIA. Eu os convido a serem os MEUS APÓSTOLOS DA LUZ, aqueles que no mundo difundirão o amor e a misericórdia.

Filhos MEUS, a vida de vocês é apenas um piscar de olhos em comparação com a VIDA ETERNA.

Quando vocês estiverem diante do MEU FILHO, ELE nos corações de vocês verá quanto amor vocês tiveram em vida.

Para poderem de modo justo difundir o amor EU rezo ao MEU FILHO a fim de que através do amor dê a vocês a união por SEU intermédio, a união entre vocês e a união entre vocês e os seus sacerdotes.

O MEU FILHO sempre se doa novamente através deles e renova as almas de vocês. Não esqueçam disto. Os agradeço”.

Sobre a Vidente Mirjana

Mirjana Dragicevic Soldo

Filha de Jozo e Milena Dragicevic nasceu em Sarajevo em 18 de março de 1965. Tinha 16 anos quando iniciaram-se as aparições sendo a segunda mais velha entre os 6 videntes. Muito inteligente formou-se em Agronomia na Universidade de Sarajevo onde sua família vivia. Mirjana foi a segunda vidente a ver Nossa Senhora no dia 24 de junho em Medjugorje. Apesar de sua família ser de Sarajevo ela passava suas férias com a sua avó que vivia em Bijakovici. E por isso ela estava em Medjugorje naquele verão (na Europa junho é verão).

Casou-se com Marko Soldo na Igreja de São Tiago, em Medjugorje, em 16 de setembro de 1989 e tem duas filhas: Maria (09/12/90) e Verônica (19/4/94). Marko é de família católica. Ele é sobrinho do Padre Slavko. Mirjana e Marko se conhecem desde crianças e cresceram juntos. Ele disse que quando ouviu sobre as aparições e soube que Mirjana estava envolvida que elas eram Aparições verdadeiras por que ele a conhecia desde criança e sabia que ela não mentiria. Mirjana vive com com sua família em Medjugorje (Conheça a casa de Mirjana em Medjugorje - clique aqui ).

Já recebeu da Virgem os 10 segredos, sendo o último no dia de Natal de 1982 que também marcou para ela a última das Aparições cotidianas. Mirjana conhece também as datas precisas de quando se realizarão os fatos contidos nos segredos que estão escritos no pergaminho que Nossa Senhora lhe entregou em sua última aparição diária. Foi ela quem escolheu o padre Petar Ljubicic para fazer a revelação pública dos segredos, um por um, 3 dias antes de os mesmos se realizarem. Nossa Senhora aprovou a sua escolha.

A partir da última Aparição no Natal de 1982 até agosto de 1987, Mirjana tem aparições anuais no dia 18 de março, que coincide com seu aniversário. Perguntado por um peregrino que também faz aniversário em 18 de março se a Aparição naquele dia tem relação com aniversário dela, Mirjana respondeu: " As pessoas pensam que Nossa Senhora vem a mim em 18 de março por ser a data do meu aniversário. Com certeza ela não vem naquela data por ser o meu aniversário. Ela nunca me disse “feliz aniversário” Quando tudo começar a acontecer vocês saberão porque o dia 18 de março, porque cada dia 2 do mês e porque quartas e sextas feiras são dias de jejum. Então, tudo ficará claro”

Desde do dia 2 de agosto de 1987, além da Aparição do dia 18, iniciaram-se encontros mensais com Nossa Senhora no dia 2 de cada mês, quando Nossa Senhora, através dela tem dado Mensagem à humanidade. Durante as aparições dos dias 2 elas oram juntas pelos incrédulos,aos quais Nossa Senhora denomina como 'aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus'. Mirjana diz que se apenas uma vez nós víssemos as lágrimas nos olhos de Nossa Senhora pelos incrédulos que nós começaríamos a rezar intensamente nesta intenção. Nossa Senhora também disse: "Rezar por eles é rezar pelo vosso futuro" porque todos os grandes males no mundo vêm daqueles que não crêem em Deus: as guerras, homicídios, drogas, aborto..

Até 02 de janeiro de 1997 estas Aparições eram privadas. Nem mesmo sua família participava. Mirjana permanecia em oração em seu quarto fechado onde Nossa Senhora lhe falava. Então, em 02 de janeiro de 1997 Nossa Senhora lhe disse que a partir de 02 de fevereiro de 1997 estas Aparições poderiam ser públicas. E Nossa Senhora convidou a todos para se unirem a elas em suas orações pelos incrédulos.

Exibições: 715

Respostas a este tópico

Muito Obrigado!

   

Regina.

Como temos que rezar pelos incrédulos!
Só assim o mundo terá uma "reviravolta".

Obrigada,

Élem

Obrigada Regina, pela postagem  da mensagem da Senhora da Paz. Tenho estado todos os dias com Medjugorje, participando na recitação do Rosário via Net, mas não consegui acessar, nem a rádio, nem a TV na noite da vigília.

Façamos correntes de oração, unidos a Maria, pelos incrédulos!

Um abraço fraterno.

Obrigada, que Nossa Senhora continue nos ajudando sempre. 

Concordo e me uno a Noémia Godinho nesta recitação do terço, que sempre faço com muita fé e muito gôsto.

Abrs.

Élem

Obrigada!!

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço