Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Como surgiu a oração Maria Passa na Frente :

Maria Passa na Frente

Caiu nas minhas mãos, algum tempo atrás, um jornal da ASSOCIAÇÃO MARIA PORTA DO CÉU, onde Dennis Bougene narra sua última estada na França e como ele viveu a sua experiência de ter que passar na alfândega com um peso muito maior ao que podia entregar. O que ele trazia era material de evangelização. Seria humanamente impossível embarcar com tanta bagagem.

Dennis contou a sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que lhe disse: “chegando ao aeroporto diga “MARIA PASSA NA FRENTE” e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas e também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para Ela passar na frente. E continuou dizendo “Eu mesmo faço isso milhares de vezes por dia dia e a Mãe indo à frente os filhos estão protegidos.

Dennis colocou em prática imediatamente e a confiança no Senhor através da Mãe fez sumir todas as preocupações, permitindo assim a providência acontecer.

O amigo que o acompanhava não acreditou no que estava vendo, 140kg de bagagem havia sido perdoados pelo diretor da alfândega – exclamou “Que sorte você tem!”

Dennis pensou: Este amigo, não entendeu nada. Não foi uma questão de sorte, foi uma questão de família. Eu tenho o previégio de ter Maria como Mãe e poder dizer: MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER, cuida do que não está ao meu alcance, tem poder para isso. Quem pode dizer  que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado.

Desde que li esta mensagem, como Dennis, comecei a utilizá-la. Tenho exclamado várias vezes ao dia em diversas situações: “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Estou lhe convidando para assumirmos juntos um exercício de fé, depositando as dificuldades nas mãos de Maria, rogo-lhe sempre“MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Deus lhe abençoe.

Amém.

ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE 

 

Faça a oração  "Maria passa na frente" por nove dias, acrescentando:

Maria passa na frente de minha família...minha saúde...das decisões que devo tomar...dos desafios que tenho que enfrentar... você vai colocando a frase de acordo com as suas intenções.

 

Maria Nossa Mãe

Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver, Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando os teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteja a todos os teus filhos. Maria, Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três  Ave Marias.

Amém!

 

TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE 

 

 

 

Há um livrinho maravilhosamente inspirado, do Padre Marlon, cuja venda reverte para as obras espirituais e assistenciais da Missão Sede Santos:

 

PODEROSA
NOVENA
MARIA,
PASSA À FRENTE!

Você precisa
de um milagre hoje?
Como em Caná
da Galileia,
Maria passará
à frente das suas
necessidades
e Jesus realizará
o milagre

 

PODEROSA NOVENA
MARIA, PASSA À FRENTE!
Pe. Márlon Múcio


Temas da Novena:
• 1º dia: Maria,
 passa à frente 
da minha vida!
• 2º dia: Maria,
 passa à frente 
da minha saúde!
• 3º dia: Maria,
 passa à frente 
do meu trabalho!
• 4º dia: Maria,
 passa à frente 
das minhas finanças!
• 5º dia: Maria,
 passa à frente 
da minha casa!
• 6º dia: Maria,
 passa à frente da minha família!
• 7º dia: Maria, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!
• 8º dia: Maria, passa à frente da minha fé!
• 9º dia: Maria,
 passa à frente 
dos meus impossíveis!

Exibições: 66785

Respostas a este tópico

VOU FAZER ESSA NOVENA REGINA. GOSTO MUITO DE REZAR PARA QUE NOSSA SENHORA AJUDE-ME A CAMINHAR NA VIDA COM RETIDÃO, FÉ E AMOR AO PRÓXIMO. 

NOSSA SENHORA PASSE À FRENTE DE TUDO QUE ME ATRAPALHE MINHA  PAZ, SAÚDE E FÉ.

OBRIGADA MÃE PELA SUA PROTEÇÃO

AMÉM

Olá minha querida Regina!

Linda novena! Obrigada!.

Claro que tenho que a fazer os 9 dias seguidos!

Que Deus te abençoe pelo teu estudo e pela tua partilha.

Mais uma vez, obrigada!

 

Obrigada pela novena. Levei.

grata Regina por essa maravilhosa novena!

Que lindo, muito grata!!

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço