Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Blog de Isabel Alexandra -- maio 2011 Arquivo (6)

Mãe Divina - mensagem

 

" É chegado o tempo para reavaliação, todos vocês, para onde querem ir partindo daqui. Pode parecer como se nada estivesse lhes segurando no chão, como se o chão tivesse sido removido. Este é o processo de deixar ir aquilo que pensavam que existia nas suas vidas e aquilo que está vindo a ser. A verdade da natureza espiritual é difícil de traduzir para a consciência humana. Vamos apenas dizer que suas necessidades como um humano podem ter mudado. Em vez de imaginar: “se” algo vai…

Continuar

Adicionado por Isabel Alexandra em 28 maio 2011 às 17:16 — Sem comentários

Amada e Divina Mãe

"Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.



Meus Filhos bem amados, aqui como em outros lugares, eu lhes agradeço por sua Presença, por seu acolhimento, por seu estado Interior.



Acolhamos minha Presença, em sua Presença.



Eis agora quase decorrido a metade do último mês da graça que será marcado, amanhã, pela intervenção solene do Arcanjo METATRON permitindo restabelecer as condições da Luz, aquelas que prevaleceram antes da falsificação desse mundo.



Este… Continuar

Adicionado por Isabel Alexandra em 18 maio 2011 às 15:40 — Sem comentários

Avé Mãe!

"Um bom Mestre faz com que as pessoas acreditem nele. Um verdadeiro Mestre faz com que as pessoas acreditem Nelas. OS MAIORES DOS MESTRES SÃO MÃE MARIA E JESUS CRISTO!"

Adicionado por Isabel Alexandra em 15 maio 2011 às 19:05 — Sem comentários

A Luz da verdade

"Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vós! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vós dá ao filho uma pedra quando ele pede um pão? (Mateus 7,7-9)

Adicionado por Isabel Alexandra em 10 maio 2011 às 18:04 — 6 Comentários

Site para consultar...

www.coracaotriunfal.com

Adicionado por Isabel Alexandra em 8 maio 2011 às 17:13 — Sem comentários

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço