Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Blog de Ana Beatriz -- fevereiro 2013 Arquivo (6)

Oração para proteção do lar por Arcanjo Miguel

"Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. 

Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. 

Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 22 fevereiro 2013 às 12:30 — Sem comentários

Assim diz o Senhor...

— Eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que Eu não tenho te ouvido, só porque Eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em Minhas Mãos. A Verdade, é que Meu silêncio é apenas um pedido de Paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em Mim, mesmo quando Eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 15 fevereiro 2013 às 6:52 — 13 Comentários

Oração

Senhor,

Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

Se me deres fortuna, não me tires a razão.

Se me deres o sucesso, não me tires a humildade.

Se me deres humildade, não me tires a dignidade.

Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 12 fevereiro 2013 às 11:27 — Sem comentários

São Miguel Arcanjo

Meu São Miguel Arcanjo velai por mim, abri meus olhos, dai-me prudência em meus caminhos, livrai-me dos males físicos e morais, das doenças dos vícios, das mas companhias, dos perigos e nos momentos, de aflição, e nas ocasiões perigosas ,sede meu guia e meu protetor São Miguel me guarde contra tudo, que for dano físico e espiritual coloque, sobre mim a sua espada de luz o seu manto protetor ,e suas asas guardando-me de todo perigo . Amém...Amém...e…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 11 fevereiro 2013 às 14:37 — Sem comentários

Ouvindo DEUS...

"Deus é sereno. Não espere ver Deus com um megafone chamando sua atenção porque isso não irá acontecer. Ele prefere falar no nosso coração. A voz dEle é suave. Deus não se irrita e nem grita quando alguém o desagrada. Ele toca no íntimo da nossa alma pra mostrar que erramos. É por isso que é tão comum você encontrar pessoas que digam “Deus não fala comigo…”. Na verdade, Ele fala conosco todos os dias. Mas andamos preocupados e desesperados demais para ouvirmos a calmaria de Deus falar…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 10 fevereiro 2013 às 19:03 — Sem comentários

Recado de DEUS

Recado de DEUS para você: Por que você está tão preocupado? Tenha calma, deixe eu agir, eu vou te surpreender! Sabe aquele milagre que você pediu, estou providenciando! Creia, acredite, não desista! EU sou o teu Deus e te amo muito!!!…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 2 fevereiro 2013 às 18:08 — 6 Comentários

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço