Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Blog de Ana Beatriz -- setembro 2012 Arquivo (6)

Hoje é dia de São Cosme e Damião!!!

Amados São Cosme e Damião,



Em nome do Todo-Poderoso

Eu busco em vós a benção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar,

Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo

De causas decorrentes

Do passado…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 27 setembro 2012 às 10:27 — Sem comentários

Não importa qual seja a sua crença, contanto que creia!

 "Sabemos que mais vale uma oração feita com o coração do que fazê-la, mecanicamente, apenas por obrigação. Ao fazer uma oração, é preciso captar bem o sentido de cada palavra pronunciada e assimilar perfeitamente a verdade, que nela está contida. O ato de orar deve ser tão natural quanto o de respirar. No entanto, poucas são as pessoas que fazem da oração um hábito constante. Em momento algum, devemos orar por obrigação ou só quando nos encontramos, em situações…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 23 setembro 2012 às 14:21 — Sem comentários

NOSSAS ATITUDES DEFINEM QUEM SOMOS

 "Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos."

Zíbia Gasparetto

 …

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 21 setembro 2012 às 13:26 — Sem comentários

Agir com calma é agir com sabedoria

Lí esse texto uma vez em um blog e o guardei...hoje, o achei em meu micro. Compartilho aqui com meus amigos, porque é uma bela lição!

"Não é  fácil ser tolerante e compreensivo quando uma pessoa é agressiva e desonesta com a gente. Mas querer pagar com a mesma moeda não é, definitivamente, a melhor decisão. Esse tipo de atitude nos faz entrar num jogo frio, sem graça e vazio.

Você pode não sentir mais carinho por essa pessoa, mas não precisa sentir raiva…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 18 setembro 2012 às 18:41 — Sem comentários

Oração da Serenidade

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 13 setembro 2012 às 21:33 — Sem comentários

Oração a Virgem Maria

Ví esta oração aqui no blog, há algum tempo e a tenho feito, pq toca em minha alma... Hoje é dia da natividade de Nossa Mãe, então compartilho aqui com todos vcs, meus amigos de fé.

"Lembrai-Vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência e reclamado o vosso socorro fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, ó…

Continuar

Adicionado por Ana Beatriz em 8 setembro 2012 às 18:55 — Sem comentários

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço