Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

3:00h da Madrugada - 'Hora Morta': A Hora do Demônio

3h da madrugada: os demônios ganham muito poder e isso se estende até as 3h59min. Se você acordar neste horário tente ser discreto, e evite pegar a estrada. 

A ‘hora morta’ foi pontuada em alguns filmes de terror como ‘O Exorcista’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’ e muitos outros filmes e séries.

Reza a lenda que algumas pessoas com ‘problemas espirituais’ percebiam um fato intrigante. Acordavam exatamente às três horas da madrugada, meio atordoadas e só conseguiam dormir novamente por volta das quatro horas.

Jesus morreu na cruz às 15h, é como se os demônios estivessem tripudiando do horário em que Jesus morreu. Há outras teorias também, sobre a abertura de portais paralelos que permitem a entrada de espíritos no plano terrestre. (Três horas da tarde é a HORA DA MISERICÓRDIA)

O termo Hora Morta é desconhecida, mas muitos bruxos acreditam que das três horas (da madrugada) em diante apenas os demônios subalternos continuam atuando, até cerca das quatro horas, quando já se inicia o processo do amanhecer. 

Cabe observar que a partir das quatro horas os galos podem cantar. O que determina o imediato retorno daqueles demônios ao reino subterrâneo.

Muitos daqueles que fazem trabalhos para oferecer a espíritos (demônios) usam a meia noite para isso, mas há quem prefira fazer às 3h da madrugada para aproveitar a hora morta e ter uma ligação direta com as entidades. E também há aqueles que usam a hora morta como o momento máximo para terminarem de fazer seus rituais começados a meia noite. Também é o momento em que as pessoas estão em seu sono mais profundo e estão mais vulneráveis a ataques espirituais.  

 

Se você acordar casualmente às 3 horas da madrugada, ou logo após, procure rezar, intercedendo por pessoas, grupos, cidades, países, ou pelo mundo inteiro, dependendo do seu grau de intercessão. Alguém estará precisando de orações de intercessão e o Espírito Santo pode estar lhe acordando para participar, por meio de poderosas preces de intercessão, desta guerra espiritual, e assim você poder ajudar dando livramento a alguém (ou muitos!) que esteja(m) passando por ataques físicos, espirituais - ou ambos - em algum local do planeta.

http://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/637/3-00h-da-Madrugada-...

Exibições: 1703

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de maria margarida da silva em 31 outubro 2017 às 8:15

Gostei da mensagem me esclareceu muito, pois não sabia que existia essa hora morta. Obrigada pela informação.

Comentário de maria margarida da silva em 31 outubro 2017 às 8:04

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 26 outubro 2017 às 7:07

Eternamente grato!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço