Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Rosário para o Espírito Santo (Editora Raboni) - Uma forma muito simples e cordial de orar ao Espírito Santo é “oferecendo-lhe rosas” espirituais. Pelo “Rosário para o Espírito Santo” a pessoa entra …

Rosário para o Espírito Santo (Editora Raboni) -

Uma forma muito simples e cordial de orar ao Espírito Santo é “oferecendo-lhe rosas” espirituais. Pelo “Rosário para o Espírito Santo” a pessoa entra rapidamente em comunhão íntima e cordial com Ele, oferece-lhe rosas espirituais (dez, vinte, trinta, ou quantas quiser... o número não importa!), e dessa forma cria uma amizade muito linda e rica com o Deus-Amor.

Cultivando uma amizade com o Espírito Santo torna-se sempre aberta uma grande fonte de bênçãos de toda sorte. Ele é o santificador. Sua obra principal, em nós, é induzir-nos à santidade.

 
  ROSAS PARA O ESPÍRITO SANTO

A palavra “rosário” vem de rosas. Rosário é uma corbelha, um grande buquê de rosas. O “Rosário para o Espírito Santo” é exatamente uma grande corbelha de rosas espirituais que você Lhe oferece, entregando-as uma a uma, para que seu coração possa exprimir com maior amor o desejo de agradá-Lo.
Faça esta experiência: ofereça-Lhe vinte e cinco rosas.


Inicie, orando assim:
Divino Espírito Santo, permiti-me entrar em vossa presença. Estou desejoso de Vos oferecer rosas, rosas lindas, colhidas em meu coração. Trago rosas para declarar a minha adoração, o meu amor, e a minha gratidão. Aceitai-as.

Primeiro buquê: O primeiro buquê é feito de cinco rosas vermelhas, lindas! Com elas você reconhece a divindade do Espírito Santo e o adora. Entregue suas rosas, repetindo cinco vezes:

Espírito Santo, eu Vos adoro! (5X) Após:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Segundo buquê: O segundo buquê é feito de cinco rosas lindas, cor de rosa. Com elas você declara o seu amor ao Divino Amigo. Repita cinco vezes:
Espírito de Amor, eu Vos amo de todo coração! (5X)
Após: Glória ao Pai, ...

Terceiro buquê: O terceiro buquê é feito de cinco rosas amarelas, lindas! Por elas você declara ao Espírito Santo quanto O admira por sua beleza e santidade divina. Declare cinco vezes:
Espírito divino, sois Santo, sois um encanto! (5X) Após: Glória ao Pai, ...


Quarto buquê: Este quarto buquê é feito de cinco rosas bran-cas. Simbolizam o seu desejo de viver um grande amor para com o Espírito Santo. Diga cinco vezes:
Santo Espírito, enchei-me do Vosso amor! (5X)
Após: Glória ao Pai, ...

Quinto buquê. O quinto buquê é feito de cinco rosas mescla-das, lindas, muito vivas! Por elas você pede ao Espírito de Deus que o faça um pouco mais santo, como Ele é Santo. Peça, dizendo:

Espírito de amor, santificai-me! (5X)
Após: Glória ao Pai, ...

Conclusão: termine sua visita despedindo-se do Espírito Santo com esta oração:
Espírito Santo, agradeço por estes preciosos momentos vividos em vossa presença. Que estas vinte e cinco rosas permaneçam vivas diante de Vós, para recordar o meu amor e minha admiração para Convosco. Ao vê-las sempre de novo, lembrai-Vos de mim, e abençoai-me. A-mém.
 
http://dehonbrasil-aliriopedrini.blogspot.com.br/2009/08/rosas-para...

 

Exibições: 1845

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 26 junho 2013 às 9:33

GRATÍSSIMA!!!!!

GOSTEI MUITO!!!!!!

 

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 23 junho 2013 às 20:53

QUE LINDA FORMA DE ORAR O TERÇO! ADOREI....BJUS NO SEU CORAÇÃO.

Comentário de Magna Sonia da Silva Souza em 22 junho 2013 às 19:33

Adorei rezar esse terço!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço