Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

3º Domingo da Quaresma - Evangelho do dia Lucas 13, 1-9

REFLITA sobre esta passagem evangélica! Ela é para você e para a sua vida! Faça alguns minutos de silêncio...

Podcast

1Naquele tempo, vieram algumas pessoas trazendo notícias a Jesus a respeito dos galileus que Pilatos tinha matado, misturando seu sangue com o dos sacrifícios que ofereciam. 
2Jesus lhes respondeu: “Vós pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem sofrido tal coisa? 3Eu vos digo que não. Mas se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo. 
4E aqueles dezoito que morreram, quando a torre de Siloé caiu sobre eles? Pensais que eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém? 5Eu vos digo que não. Mas, se não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo”. 
6E Jesus contou esta parábola: “Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha. Foi até ela procurar figos e não encontrou. 7Então disse ao vinhateiro: ‘Já faz três anos que venho procurando figos nesta figueira e nada encontro. Corta-a! Por que está ela inutilizando a terra?’
8Ele, porém, respondeu: ‘Senhor, deixa a figueira ainda este ano. Vou cavar em volta dela e colocar adubo. 9Pode ser que venha a dar fruto. Se não der, então tu a cortarás’”.

Exibições: 869

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 4 março 2013 às 10:33

Obrigada. Muita luz a todos.

Comentário de marialuizacassiamatragrano em 3 março 2013 às 19:58

JESUS  NOS DÁ VIDA E NA VIDA CAMINHOS E OPORTUNIDADES, TEMOS QUE SABER DISCERNIR ESTAS  GRAÇAS INFINITAS QUE NOS DÁ A TODO MOMENTO E SEMPRE ADUBAR NOSSA VIDA COM AMOR FRATERNAL

Comentário de Roseane Valle em 3 março 2013 às 19:55

Obrigada!

Comentário de vera lucia ferreira da silva em 3 março 2013 às 9:51

em nossos dias atuais ,isso acontecerá a todos nos que não produzimos nada para nosso DEUS,dai-nos jesus, coragem para sairmos de nosso comodismo. 

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço