Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

8 de maio - Inicio do Movimento Sacerdotal Mariano do Padre Gobbi

Origem

A 8 de Maio de 1972, o Pe. Stefano Gobbi participa de uma peregrinação à Fátima e na Capelinha das Aparições põe-se a rezar por alguns Sacerdotes, que para além de traírem a própria vocação, tentam formar associações rebeldes à autoridade da Igreja.

Interiormente, uma força o impele a confiar em Maria. Servindo-se dele, como de um humilde e pobre instrumento, Nossa Senhora acolherá todos os Sacerdotes que aceitarem o convite para se consagrarem ao seu Coração Imaculado, para permanecerem fortemente ligados ao Papa e à Igreja a ele unida e conduzirem os fiéis ao seguro refúgio de seu Coração Materno.

Formar-se-ia, assim, um poderoso exército, difundido por todas as partes do mundo e reunido, não com meios humanos de propaganda, mas com a força sobrenatural que brota do silêncio, da oração, do sofrimento e da fidelidade constante aos próprios deveres.

Pe. Gobbi pediu, interiormente, a Nossa Senhora, um pequeno sinal de confirmação e Ela, antes do fim daquele mesmo mês, pontualmente lho deu em Nazaré, no Santuário da Anunciação.

Origina-se, então, o Movimento Sacerdotal Mariano desta simples e interior inspiração que, em Fátima, o Pe. Stefano Gobbi teve em oração.

Pe. Gobbi faleceu em 29/06/11

Última mensagem da Virgem Maria à Padre Gobbi 

 

Milão, 31 de dezembro de 1997

A Última Noite do Ano

Tudo foi revelado a vocês.

· “Amados filhos, em silêncio e em oração, passem comigo os últimos momentos deste ano que está terminando. Não passem em dissipação e diversões, como muitos dos meus filhos o fazem.

· Este ano tem sido particularmente importante para o meu plano. Vocês estão entrando agora nos meus tempos. Para tanto, tenho traçado a vocês um caminho iluminado, ao longo do qual todos devem caminhar, a fim de viver a consagração que fizeram ao meu Imaculado Coração.

· Agora tudo foi revelado a vocês.

· Tudo foi revelado a vocês; meu plano tem sido profeticamente anunciado a vocês em Fátima e, durante estes anos, tenho levado adiante através do meu Movimento Sacerdotal Mariano. Tudo tem sido revelado na as preparação gradual.

· Este século em que vocês vivem, que está para terminar, foi colocado sob o sinal de um grande poder concedido ao meu Adversário. Assim a humanidade foi desviada do bom caminho pelo erro do ateísmo teórico e prático; no lugar de Deus, ídolos que todos adoram, foram fabricados: prazer, dinheiro, diversão, poder orgulho e impureza .

· Verdadeiramente o Satanás com uma xícara de luxúria, obteve êxito em seduzir todas as nações da terra. Ele substituiu amor [elo ódio; comunhão pela divisão; justiça por muitas injustiças; paz pela guerra contínua. De fato, o século inteiro se passou sob sinal das guerras cruéis e sanguinárias, que clamaram milhões de vítimas inocentes.

· Portanto, a Santíssima Trindade permitiu que este seu século fosse colocado sob o sinal da minha presença materna poderosa e extraordinária. Assim em Fátima indiquei o caminho pelo qual a humanidade deve trilhar para retornar ao Senhor: isto é, pela conversão, oração e penitência. E como um refúgio seguro, eu ofereci o meu Imaculado Coração.

· Tudo foi revelado a vocês: o meu plano lhes indicou até as suas realizações doloridas. A humanidade caiu sob o domínio de Satanás e seu grande poder, levado a cabo pelas forças satânicas e maçônicas; a minha Igreja se obscureceu com a fumaça do demônio que a penetrou. Erros estão sendo ensinados e propagados, causando a perda da verdadeira fé em Cristo e seu Evangelho a muitos; a Santa Lei de Deus é violada abertamente; os pecados são cometidos e muitas vezes justificados e, assim, a luz da graça e a presença divina é perdida; a unidade está profundamente repartida e uma forte contestação dirigida contra o Magistério, e, especialmente, contra o Papa; e a ferida causada pelas lacerações dolorosas se tornam maior.

· A fim de conceder o meu maternal auxílio e refúgio seguro à Igreja sofredora e crucificada do seu tempo, eu lhes trouxe a criação do Movimento Sacerdotal Mariano para espalhá-lo por todas as partes do mundo, por meio do meu livro, que indica a vocês o caminho pelo qual vocês devem seguir a fim de espalhar a minha luz. Com este livro, eu os ensino a viver a consagração ao meu Imaculado Coração, com a simplicidade de uma criança, num espírito de humildade, de pobreza, de confiança e abandono filial.

· Vim orientando-os por vinte e cinco anos, com as palavras que tenho falado ao coração deste, meu pequeno filho, que escolhi como um instrumento para a realização do meu plano maternal. Durante estes anos eu mesma o carreguei várias vezes para todas as partes do mundo, e ele se deixou levar com docilidade, pequeno e temeroso porém totalmente abandonado a mim, como um pequeno bebê nos braços de sua Mãe.

· E agora, tudo que eu tinha de dizer-lhes foi dito, porque tudo foi revelado a vocês.

· Portanto, nesta noite ,terminam as mensagens públicas que venho lhes transmitindo por vinte e cinco anos; agora vocês devem meditar sobre elas, vivê-las e colocá-las em prática. Então as palavras que tenho permitido que descessem do meu Imaculado Coração, como gotas de orvalho celeste sobre o deserto das suas vidas, tão ameaçado por armadilhas, produzirão frutos de graça e santidade.

· De agora em diante, me manifestarei através da palavra, a pessoa e ações deste, meu pequeno filho, que escolhi para ser o seu guia e que estou agora orientado para o ápice doloroso da sua missão.

· Tudo foi revelado a vocês: meu plano foi predito a vocês especialmente na sua realização maravilhosa e vitoriosa.

· Eu anunciei a vocês o triunfo do meu Imaculado Coração no mundo. No fim o meu Imaculado Coração triunfará.

· Isto acontecerá no maior triunfo de Jesus, que trará ao mundo seu reino glorioso de amor, de justiça e paz, e renovará todas as coisas.

· Abram seus corações para a esperança.

Escancarem as portas a Cristo que vem a vocês na glória.

Vivam a hora trêmula do seu segundo Advento.

· Tornem-se assim arautos corajosos disto, seu triunfo, pois vocês - pequenos bebês consagrados a mim que vivem do espírito do meu ser - são os apóstolos destes últimos tempos.

· Vivam como discípulos fiéis de Jesus, em desprezo para o mundo e para si, na pobreza, na humildade, em silêncio, na oração, na mortificação, na caridade e em união com Deus, enquanto são desconhecidos e desprezados pelo mundo.

· O momento chegou para vocês saírem do anonimato para lançarem a luz sobre a terra.

· Mostrem-se como meus filhos pois estarei sempre com vocês. Façam da sua fé a luz que os ilumina nestes dias de trevas, e que somente o zelo consuma-os, zelo para a honra e glória do meu Filho Jesus.

· Lutem, filhos da luz, pois a hora da minha batalha chegou agora. No mais rigoroso dos invernos, vocês são os botões que estão se abrindo do meu Coração Imaculado que deposito sobre os ramos da Igreja, para dizer em alta voz que a sua mais bela primavera está para chegar.

· Isto será para ela o segundo Pentecostes. Por esta razão, eu os convido a repetir nos cenáculos a oração que tenho pedido a vocês: ‘Vem, Espírito Santo, vem por meio da poderosa intercessão do Coração Imaculado de Maria, sua bem-amada Esposa’.

· Com o amor de uma Mãe que, durante estes anos, foi ouvida, seguida e glorificada por vocês, eu os abençôo todos em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.”

Rezemos o Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria
Virgem de Fátima,/ Mãe de Misericórdia,/ Rainha do Céu e da Terra,/ Refúgio dos pecadores,/ nós aderindo ao Movimento Mariano,/ consagramo-nos de modo especialíssimo ao vosso Coração Imaculado./
Com este ato de consagração/ pretendemos viver, convosco/ e por meio de Vós,/ todos os compromissos/ assumidos na nossa consagração batismal./ Comprometemo-nos, igualmente,/ a realizar em nós/ a conversão interior/ tão pedida no Evangelho,/ a qual nos liberte de todo apego a nós mesmos/ e dos compromissos fáceis com o mundo,/ para estarmos, como Vós, sempre e unicamente/ dispostos a fazer a vontade do Pai./
E enquanto pretendemos confiar-Vos, a Vós/ Mãe dulcíssima e misericordiosa,/ a nossa vida e vocação cristã/ para que tudo disponhais/ para os vossos desígnios de salvação/ nesta hora decisiva que pesa sobre o mundo,/ comprometemo-nos a vivê-la/ segundo os vossos desejos/ em particular em um renovado Espírito de Oração e de Penitência,/ na participação fervorosa na celebração da Eucaristia,/ no apostolado,/ na reza diária do santo terço/ e num modo austero de vida,/ conforme ao Evangelho,/ que a todos dê bom exemplo/ de observância da Lei de Deus/ e do exercício das virtudes cristãs,/ especialmente da pureza./
Prometemo-Vos, ainda,/ mantermo-nos unidos ao Santo Padre,/ à Hierarquia e aos nossos Sacerdotes,/ de modo a opormos uma barreira/ à onda de contestação do Magistério,/ que ameaça a Igreja até aos fundamentos.
Debaixo do vosso amparo/ queremos tornar-nos apóstolos/ desta hoje tão necessária união de Oração/ e de amor ao Santo Padre,/ para quem suplicamos a vossa especial proteção./
Prometemo-Vos, por último,/ levar quanto nos for possível,/ as pessoas com as quais entrarmos em contato/ a renovar a sua devoção para convosco./
Conscientes de que o ateísmo/ fez naufragar na fé, grande número de fiéis,/ de que a dessacralização entrou no templo santo de Deus,/ de que o mal e o pecado inundam cada vez mais o mundo,/ ousamos levantar confiantes os nossos olhares para Vós,/ Mãe de Jesus e Mãe nossa,/ misericordiosa e poderosa,/ e ainda hoje invocar,/ e esperar de Vós,/ a salvação para todos os vossos filhos,/ ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Imaculado Coração de Maria
Imaculado Coração de Maria (bis)/ És luz e guia (tris)/ Dos teus filhos aqui.
Os sacerdotes a ti consagrados (bis)/ Olha com amor, aperta ao coração/ Faze-os semelhantes/ Ao teu filho Jesus.
Os fiéis a ti consagrados (bis)/ Reúne em teu exército/ Preparado pra batalha/ Pra que triunfe logo/ O Imaculado Coração.
Ao chegar nossa última hora (bis)/ Vem sem demora (tris)/ A levar-nos para o céu.

Para download:

Movimento Sacerdotal Mariano "Tudo vos foi Revelado"

Exibições: 865

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Roseane Valle em 6 maio 2014 às 20:33

Assim seja!!

Comentário de rosimeire sirqueira doss santos em 7 maio 2013 às 21:45

amem

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 7 maio 2013 às 18:44

Como é gostoso permanecer aqui a ler sobre Maria, nossa Mãe! Gratidão, gratidão!!!

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 7 maio 2013 às 11:04

Obrigada Regina. Vou sempre acompanhando com muita atenção as mensagens do Padre Gobbi que vão colocando na net, porque são orientações preciosas nesta fase da história em que os sacerdotes e toda a Igreja precisam muito da nossa oração e do nosso testemunho do Evangelho de Jesus Cristo. E creio, como Nossa Senhora prometeu, que no fim o Seu Imaculado Coração Triunfará. Beijos de luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço