Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A benção da Gruta será em 11 de setembro!

Queridos irmãos e irmãs de Ave Luz,

com muita alegria compartilho com todos - e convido a todos - a data da inauguração da Gruta de Nossa de Lourdes - será em 11 de setembro !

O Padre Minta Velamattathil ( que é indiano) nos concederá a honra de estar conosco as 21 horas deste dia, para a Benção.

Nós estaremos lá durante todo o dia, e as 18 horas rezaremos o Santo Rosário - antes da chegada do Sacerdote.

Para mim é uma data muito especial...além de ser dia 11, que era um dia que de 1993 a 2002 rezávamos o Rosário no Parque dos Pireneus para N.Sra.de Lourdes, este é um dia que jamais esqueço. 

Em 1981 , no dia 10 de setembro, eu estava com 7 meses de gravidez e  fui as pressas para o Hospital com descolamento de placenta. O médico fez uma cesariana e o bebê - menino - ficou na incubadora. Levaram-me para o quarto e, não sei que horas eram, mas devia ser madrugada do dia 11...eu acordei com muitas dores, perguntando pelo meu filho. As dores que sentia eram muito fortes!!! Então...começou a se formar o pé da cama uma imagem de Nossa Senhora...Ela estava toda de branco...e ao mesmo tempo faltou luz no hospital.

Eu não entendia porque estava vendo Nossa Senhora (nem praticante do catolicismo eu era!) e falei com minha mãe que estava comigo no quarto que estava vendo Nossa Senhora e perguntando o porque de estar vendo Nossa Senhora! Ao mesmo tempo, quando faltou luz, eu perguntei e chamava pelo meu filho - tudo em meio de dores...até que adormeci...caí num sono profundo e só acordei pela manhã. E soube que meu pequeno Pablo tinha partido desta Terra...

Foi só em 1992 que percebi a presença Nossa Senhora novamente...e ...a história é longa...com Ela saímos, em família de Niterói para Pirenópolis, Goiás, onde "Ela estaria"! Este relato fiz em um livro, já fora de catálogo, chamado "Uma Peregrina Aquariana no Reino da Luz" usando o pseudônimo de Dhyana, pela editora Record-Nova Era.

De 2002 até meados de 2008 fiquei muito afastada de Nossa Senhora. Achei até que jamais voltaria para a Igreja Católica...Mas muita coisa aconteceu, muitos sofrimentos, muitos sinais...e retornei. O chamado de Deus, de Jesus e Nossa Senhora tornaram-se irresistíveis.

A construção dessa Gruta foi toda guiada por sua "Dona", desde a pessoa que a construiu, o dinheiro que caiu do céu para construí-la, a imagem linda que pude comprar, a data 11 de setembro e...o Padre Minta que aceitou ir até lá para dar a Benção!

Nem tenho palavras para expressar a minha alegria por esta oportunidade, por estar finalmente cumprindo um desejo Dela! Estou cheia de alegria!

Sei que esta Gruta e este lugar - a Mater Christi - será um lugar de muitas bençãos e estará sempre aberta para todos que quiserem visitá-la e experimentar o que estou dizendo...

Queridos participantes de Ave Luz, sei que estão distantes...mas todos estão convidados! Sintam-se lá, comigo, dia 11 as 18 horas quando rezaremos o Rosário. Saibam que todos vcs estarão no meu coração no momento do Rosário! 

Depois voltarei a este relato para contar mais!

Alegra-te Maria, causa da nossa alegria!

Regina

Exibições: 479

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Sylvia Regina Fernandes Braga em 7 setembro 2012 às 21:26

Que linda! Realmente estamos longe..às vezes até distantes do site..Mas sei que esse lugar já é abençoado e que Maria estará sempre presente..Espero umdia pode visitá-lo.

Seu relato é impressionante. Espero um dia conhecê-la. Minha admiração!

Comentário de Roseleila Sousa Oliveira em 6 setembro 2012 às 19:59

Gostei muito e é linda a gruta para Nossa Senhora de Lurdes! Obrigada pelo convite!

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 5 setembro 2012 às 15:41

Muito Obrigado Fada San!

Comentário de valdete Severo da Costa em 5 setembro 2012 às 15:25

Obrigada pelo convite. Estarei lá em pensamento e coração, orando com vocês. Que Nossa Senhora nos abençõe.

Comentário de Oranice de S Lisboa Bitencourt em 5 setembro 2012 às 9:38

Não há espaço e tempo que nos separe. O seu relato é muito lindo e tem ressonância em muitos corações. Devemos estar cônscios que a Verdade está acima das aparências e que só o Amor é vivo neste mundo. Assim temos que ser este Amor, com simplicidade e humildade, sabedores que somos Faróis que iluminam, que possibilitam a Luz Inteligente estar presente e atuar para a nossa Ascensão, como humanidade e a Terra como um todo.

Muitos beijos e sucesso no dia 11, que é o dia do meu aniversário!

 

Comentário de Maria Izabete Assis em 4 setembro 2012 às 19:53

Muito linda . Um dia irei visitá-la.Amo você  Fada.

Comentário de Monica de Mello Thomas em 4 setembro 2012 às 19:19

Muito linda esta gruta e mais linda ainda sua atitude em construi-la.

Estaremos orando juntas o Rosario em homenagem a  N. Sa. no dia 11

Que Ela continue nos abencoando a todos!!!!

Comentário de Maria de Fátima Araujo Sawaia em 4 setembro 2012 às 18:29

Nossa Senhora, escolhe as pessoas mais pura de alma, e por mais que vc tenha passado

foi para chegar mais perto das mãos de Nossa Senhora... seja uma Gruta de muita Luz!

Comentário de Maria Manuela em 4 setembro 2012 às 17:28

Pelo que vejo, a sua vida tem sido uma benção de Deus...  Que, com a juda de Maria, seja muito feliz, para que, também, possa fazer os outros felizes... Desejo tudo de bom! Acredite que nada acontece por acaso....

Obrigada pela partilha

Paz e Luz no seu coração!...

 

Comentário de Tina Guimaraes em 4 setembro 2012 às 17:20

Nossa Senhora, nossa protetora seja bem vinda entre nós. Amor eterno.

 

© 2019   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço