Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A devoção à Maria, direciona o nosso olhar para Jesus.

Ninguém consegue colocar Maria no lugar de Jesus, pois ela jamais aceitaria ou faria isto. Devotar-se a Maria é contemplar o rosto de Jesus com o olhar amoroso, carinhoso dela, que, como mãe nunca desviou o seu olhar de Jesus. Maria é a cheia de graça, pois trouxe em seu seio o Senhor da Graça, o Filho de Deus. Se alguém, por simplicidade ou falta de conhecimento, excede na devoção à Maria, ela, imediatamente transfere a Jesus o que deve ser dado somente a Ele. Maria jamais iria roubar a honra de seu Filho! Não tenhamos medo de alimentar e divulgar a devoção a Nossa Senhora, pois ela nos trouxe Jesus e também nos levará até Ele. Não pode haver cristianismo sem Cristo e nem Maria sem Cristo.  (Pe. Nivaldo) 

Exibições: 350

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Antonio Jose Nunes da Silva em 12 maio 2015 às 5:25

Pe. Nivaldo gostei muito da sua sobre Maria no lugar de Jesus e concordo quando o senhor diz que seria impossível, não só Pe. Nivaldo impensável uma coisa assim! Conheço 3 Padres e normalmente "falamos" na net ou pessoalmente como o Prior da minha Paróquia de Nossa Senhora das Dores mostro para o senhor

A Nossa Padroeira

A Igreja da Nossa Paróquia com as respectivas Capelas Mortuárias muito recentes oferta ( em parte) da Câmara Municipal de Oeiras Concelho da Freguesia...

   

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 15 março 2014 às 19:31

Obrigada,é a pura verdade, não há cristianismo sem Jesus Cristo e nem nossa Senhora Maria  sem seu filho Jesus.

Comentário de elem de paulo souza em 13 março 2014 às 22:23

Concordo plenamente com Pe. Nivaldo e que belo esclarecimento!

Obrigada.

Élem

Comentário de luiza nazare barreto leite em 13 março 2014 às 15:58

 Concordo com as palavras do Pe Nivaldo ..." Não pode haver cristianismo sem Cristo e nem Maria sem Cristo".

Comentário de Roseane Valle em 13 março 2014 às 12:10

Verdade!

Comentário de Regina Maria em 13 março 2014 às 10:56

Amém!

Já contei isso mas vou recontar...uma vez fiz uma caminha a pé até aos Pireneus. No meio da caminhada de 6 horas eu pensei: " Nossa Senhora deve estar alegre com esta minha caminhada" - para mim foi um tremendo sacrifício! Imediatamente ouvi no meu coração: "Esta caminhada alegra ao Meu Filho Jesus!"

As vezes fazemos atos espirituais só pensando em Nossa Senhora mas imediatamente, como o senhor bem escreveu, "Ela transfere a Jesus o que deve ser dado somente a Ele."

Grata por suas palavras, padre. 

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço