Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A Mensagem da Senhora de Borg em Nadur - Malta

A Mensagem da Senhora de Borg em Nadur
 


Quando se olha para as mensagens e sinais, em conjunto, observa-se que a principal mensagem que a Senhora está insistindo  é esta: seu filho, Jesus envia Sua Mãe entre nós, porque seus corações estão feridos pelos muitos pecados da humanidade. Maria está  manifestando a sua própria dor e do seu Filho pelas lágrimas de sangue que aparecem na estátua da Imaculada Conceição e por suas lágrimas durante as aparições;, por meio de espinhos que aparecem no corpo de Angelik ; pelos espinhos que aparecem na estátua, e por um coração, perfurado por um espinho, que apareceu na mão da estátua. Este coração também está sangrando. Alguns dos pecados que a senhora está se referindo são: aborto, a eutanásia, a pornografia, o abuso de crianças, o divórcio, o adultério, o mau uso do sexo e da internet, as guerras e os erros cometidos por sacerdotes e religiosos.

Mensagem de Nossa Senhora em 22/08/12 (infelizmente...sem tradução! )


 
  O vidente recebendo a Eucaristia 

O grito de Nossa Senhora em vista desses pecados é para a conversão de Malta, Gozo, e todo o mundo. A senhora também afirma que por meio da conversão, desastres naturais, mesmo aqui em Malta, e as guerras em nível internacional põdem ser evitadas. De modo especial, a Senhora está pedindo oração pela conversão de cinco países em particular: o Irã, Rússia, Estados Unidos, China e Austrália.

O vidente tentou entregar uma carta para o Papa em janeiro de 2011 mas foi impedido pelos seguranças do Vaticano.

http://www.timesofmalta.com/articles/view/20110127/local/maltese-visionary-causes-commotion-at-vatican.347189

Angelik Caruana, o homem  que alega ter visões da Virgem Maria,  causou um rebuliço no Vaticano, quando ele e outro homem maltês deixaram suas cadeiras e gritou para o Papa, durante uma audiência geral.

Agência de notícias italiana Ansa informou os dois tentaram pular sobre as barreiras para chegar ao Papa durante a audiência semanal quarta-feira, mas foram impedidos pelo pessoal de segurança.

 

O porta-voz do Vaticano padre Federico Lombardi, disse que "havia duas pessoas que levantaram a sua voz e quis dar uma carta ao Papa contendo mensagens devocionais. Isso é tudo ".

Ele disse que depois de ser interrogado pela polícia, os dois foram autorizados a permanecer para o público como eram "boas pessoas" e foram "nenhuma ameaça" para o Pontífice.

De acordo com um porta-voz do grupo que se reúne na Borg em Nadur, onde as visões são relatados para acontecer, Sr. Caruana não tentava saltar sobre a barreira, mas levantou-se e gritou para o Santo Padre "Santita!" E acenou com a carta selada ele queria dar ao Santo Padre.

Sr. Caruana reivindica também que recebe mensagens de Nossa Senhora, que são, então, publicado no site do grupo www.borgin nadur.org- .

Pe. Lombardi confirmou a carta do Sr. Caruana estava segurando, que será "examinado com o devido respeito", continha material devocional.

A Igreja de Malta ainda tem de tomar uma posição sobre as visões relatadas e mensagens.Pe. Lombardi disse que tais questões não foram geralmente decidido pelo Vaticano e dependia do bispo local para aprovação.

Exibições: 738

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 2 setembro 2012 às 21:16

 Obrigada Fada San, pelas mensagens da nossa Mãe do Céu. Penso que, na verdade, Nossa Senhora quer nos alertar, nos aconselhar! Afinal, qual mãe não quer o bem dos filhos? Nossa Senhora não quer nos ver na perdição! Que nossa Mãe do Céu nos mostre o caminho correto. Amém!

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 2 setembro 2012 às 9:43

Muito Obrigado Fada San!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço