Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

(trecho da Pérola de Sabedoria da Amada Mãe Maria - 23/10/59)

"Dai-me a vossa atenção diariamente e, de pé diante do vosso espelho, chamai-me e pedi-me para purificar todas as vossas percepções imperfeitas do passado.
A transmutação da vossa tripla visão aumentará de tal maneira o seu poder que quem vos ver, verá a Deus, a Presença do EU SOU, brilhando nos vossos olhos."

CHAMADO

Em nome da minha poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Crsito Pessoal invoco a dispensação da Amada Mãe Maria concedida em 23/10/59.


Amada Mãe Maria, peço-te para purificar todas as minhas imperfeições imperfeitas do passado. Do mesmo modo que Tu fazes, ajuda-me a observar os meus olhos como esferas benditas de luminosa beleza, verdadeiras janelas da alma, através das quais Deus pode alegremente contemplar toda a sua criação e ver a perfeição que a Luz ali colocou mesmo por trás da tela das aparências.
Na medida em que a Lei Cósmica permitir a Presença do Eu Sou, em resposta a teu chamado Amada Mãe Maria, possa conceder-me o dom de uma visão mais clara - física, mental e epiritual.
Peço ainda Mãe Maria que a transmutação da minha tripla visão aumente de tal maneira o seu poder, que quem me ver veja a Deus, a presença do EU SOU, brilhando nos meus olhos. E através desta percepção a Graça de Deus flua também para eles, transformando assim aqueles em que fixo o meu olhar de glória em glória, conforme o poder de Deus expande a sua Graça para emitir a Luz superior do Olho Onisciente diretamente da MInha Presença do EU SOU.
Agradeço e aceito que se cumpra de acordo com a Vontade de Deus.
Amém!

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço